Poeira Publicado 9 Outubro 2014 Não, eu acho que a estrutura do Sporting tem ideias formadas sobre o valor de cada jogador para o clube, tal como todos nós. Não concordo é com elas, em alguns casos. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 9 Outubro 2014 Acho é que o SCP oferece o mesmo contrato a todos os jogadores da B independentemente da qualidade. E claro que isso não agrada a todos. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 9 Outubro 2014 Eu acho é que há muitas interferências de empresários na cabecinha dos jogadores.. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Outubro 2014 Volto a repetir, a direcção não é perfeita e tratava todos os casos com a mesma medida. Espero que tenham aprendido com os erros porque é para isso que eles servem, porque andar a tratar tudo o que anda no Sporting como se fossem todos iguais é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Outubro 2014 Claro que não. Mas alguém acredita mesmo que o Matheus quereria ganhar alguma fortuna? A explicação é simples: a estrutura não acredita assim tanto nele, e acha que ele ainda não fez nada para merecer aquilo que pedia. Ironicamente, se calhar são capazes de achar que o Fokobo, esse sim, já merecia um esforço. São pontos de vista. Errados, a meu ver. Sempre tive ideia que a sua não renovação era alguma jogada de empresários, Catió Baldé style. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Outubro 2014 Tem de ser feito um esforço para trabalhar e ficar com os melhores. A entrevista do Ibra ontem em relação ao Mourinho acho que diz tudo... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Outubro 2014 Acho é que o SCP oferece o mesmo contrato a todos os jogadores da B independentemente da qualidade. E claro que isso não agrada a todos. Nem pode agradar. Eles não são todos iguais. Eu acho é que há muitas interferências de empresários na cabecinha dos jogadores.. O que é normal. Cabe ao Sporting saber jogar o jogo. Porque não o vai conseguir mudar. Sempre tive ideia que a sua não renovação era alguma jogada de empresários, Catió Baldé style. Acredito que sim, que tenham visto uma oportunidade ali. Que não surgiria se tivéssemos chegado calmamente a acordo com ele. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 9 Outubro 2014 Nem pode agradar. Eles não são todos iguais. Claro. Acho que faz sentido que haja alguma diferenciação. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Outubro 2014 Slimani lesionado na selecção. Pormenores, só amanhã Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 9 Outubro 2014 Fds começo a ficar lixado com as lesões na selecção, pqp Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Outubro 2014 Se for como a ultima lesão na selecção argelina (mês passado) não se preocupem muito porque durou apenas 1/2 dias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Outubro 2014 Com o amor que eu tenho por ele por mim... :mrgreen: Golaço do Mané hoje! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Outubro 2014 Com o amor que eu tenho por ele por mim... :mrgreen: Golaço do Mané hoje! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Outubro 2014 As receitas do CD da Torcida Verde vão na íntegra para a Missão Pavilhão :) Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 10 Outubro 2014 As receitas do CD da Torcida Verde vão na íntegra para a Missão Pavilhão :) Este ano tenho andando a conhecer melhor o ambiente da Torcida e dos DUXXI. Em alguns sentidos são bem melhores que a JL. Principalmente na questão de dos elementos das claques serem em grande número sócios do Sporting. Ao contrário da JL... O único problema dos DUXXI é que estão cheios de putos irritantes e bandeiras pa crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 10 Outubro 2014 As receitas do CD da Torcida Verde vão na íntegra para a Missão Pavilhão :) Boa cena. Sempre tive boa impressão da Torcida Verde. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 10 Outubro 2014 Na minha humilde opinião, são e sempre foram os mais "puros" e coerentes no apoio ao Sporting. Ainda assim são ridicularizados a cada coisa que façam (incluindo isto da ajuda na Missão Pavilhão) por suas excelências do mundo "ultra" e "casual". Os auto-intitulados "Verdadeiros". Os tais da "MENTALIDADE". :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 10 Outubro 2014 também curto mais a torcida que as outras claques Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 10 Outubro 2014 Mas isso deve ser porque há lá muita malta de uma determinada jota :- :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 10 Outubro 2014 Citação do jornal "A Bola" online Montero marcou na vitória sobre o Oriental (3-0)Depois de ter regressado aos golos na última jornada da Liga, na vitória (4-0) em Penafiel, o colombiano Fredy Montero parece apostado em manter o gosto e voltou ontem a marcar, ainda que num jogo particular, diante do Oriental, que o Sporting venceu por 3-0.Em A BOLA pode ainda ler-se que os restantes golos da equipa comandada por Marco Silva foram marcados por Sarr e Sacko.De referir que, além de vários jogadores da equipa B, o treinador dos leões contou também com Miguel Lopes e Maurício. Enganou-se na baliza. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 10 Outubro 2014 O Miguel e o Lourenço jogaram nesse jogo? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 10 Outubro 2014 A torcida agora está completamente dependente dos DUXXI e da JL em termos de apoio ao Sporting na bancada. Perderam muita força e parece aquele gajo bue fixe e amigo que entrou na friendzone da boazona. Anda sempre com ela, mas quem come é o "bad boy". Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 10 Outubro 2014 Mas isso deve ser porque há lá muita malta de uma determinada jota :- :mrgreen: conheço 2 que andavam por lá, agora não sei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Outubro 2014 O Gauld jogou pela Escócia? Só amanhã. Compartilhar este post Link para o post