Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não, eu acho que a estrutura do Sporting tem ideias formadas sobre o valor de cada jogador para o clube, tal como todos nós. Não concordo é com elas, em alguns casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho é que o SCP oferece o mesmo contrato a todos os jogadores da B independentemente da qualidade. E claro que isso não agrada a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que há muitas interferências de empresários na cabecinha dos jogadores..

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a repetir, a direcção não é perfeita e tratava todos os casos com a mesma medida.

Espero que tenham aprendido com os erros porque é para isso que eles servem, porque andar a tratar tudo o que anda no Sporting como se fossem todos iguais é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não.

Mas alguém acredita mesmo que o Matheus quereria ganhar alguma fortuna? A explicação é simples: a estrutura não acredita assim tanto nele, e acha que ele ainda não fez nada para merecer aquilo que pedia. Ironicamente, se calhar são capazes de achar que o Fokobo, esse sim, já merecia um esforço.

São pontos de vista. Errados, a meu ver.

Sempre tive ideia que a sua não renovação era alguma jogada de empresários, Catió Baldé style.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de ser feito um esforço para trabalhar e ficar com os melhores.

A entrevista do Ibra ontem em relação ao Mourinho acho que diz tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho é que o SCP oferece o mesmo contrato a todos os jogadores da B independentemente da qualidade. E claro que isso não agrada a todos.

Nem pode agradar. Eles não são todos iguais.

Eu acho é que há muitas interferências de empresários na cabecinha dos jogadores..

O que é normal. Cabe ao Sporting saber jogar o jogo. Porque não o vai conseguir mudar.

Sempre tive ideia que a sua não renovação era alguma jogada de empresários, Catió Baldé style.

Acredito que sim, que tenham visto uma oportunidade ali. Que não surgiria se tivéssemos chegado calmamente a acordo com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem pode agradar. Eles não são todos iguais.

Claro.

Acho que faz sentido que haja alguma diferenciação.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Slimani lesionado na selecção.

Pormenores, só amanhã

Compartilhar este post

Link para o post

Se for como a ultima lesão na selecção argelina (mês passado) não se preocupem muito porque durou apenas 1/2 dias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Com o amor que eu tenho por ele por mim... :mrgreen:

Golaço do Mané hoje!

Compartilhar este post

Link para o post

As receitas do CD da Torcida Verde vão na íntegra para a Missão Pavilhão :)

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano tenho andando a conhecer melhor o ambiente da Torcida e dos DUXXI. Em alguns sentidos são bem melhores que a JL.

Principalmente na questão de dos elementos das claques serem em grande número sócios do Sporting. Ao contrário da JL... O único problema dos DUXXI é que estão cheios de putos irritantes e bandeiras pa crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa cena. Sempre tive boa impressão da Torcida Verde. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha humilde opinião, são e sempre foram os mais "puros" e coerentes no apoio ao Sporting.

Ainda assim são ridicularizados a cada coisa que façam (incluindo isto da ajuda na Missão Pavilhão) por suas excelências do mundo "ultra" e "casual". Os auto-intitulados "Verdadeiros". Os tais da "MENTALIDADE". :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

também curto mais a torcida que as outras claques

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso deve ser porque há lá muita malta de uma determinada jota :- :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Montero marcou na vitória sobre o Oriental (3-0)

Depois de ter regressado aos golos na última jornada da Liga, na vitória (4-0) em Penafiel, o colombiano Fredy Montero parece apostado em manter o gosto e voltou ontem a marcar, ainda que num jogo particular, diante do Oriental, que o Sporting venceu por 3-0.Em A BOLA pode ainda ler-se que os restantes golos da equipa comandada por Marco Silva foram marcados por Sarr e Sacko.De referir que, além de vários jogadores da equipa B, o treinador dos leões contou também com Miguel Lopes e Maurício.

Enganou-se na baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

A torcida agora está completamente dependente dos DUXXI e da JL em termos de apoio ao Sporting na bancada. Perderam muita força e parece aquele gajo bue fixe e amigo que entrou na friendzone da boazona. Anda sempre com ela, mas quem come é o "bad boy".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Mas isso deve ser porque há lá muita malta de uma determinada jota :- :mrgreen:

conheço 2 que andavam por lá, agora não sei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gauld jogou pela Escócia?

Só amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...