Pickle Rick Publicado 14 Outubro 2014 Metam as viagens no cu. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Outubro 2014 Metam as viagens no cu. Metam o pacote no pacote, eh he E tu decide-te lá se é para ir a Londres ou não. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Outubro 2014 Metam o pacote no pacote, eh he E tu decide-te lá se é para ir a Londres ou não. Queres-me fazer companhia ? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Outubro 2014 É para acompanhar a equipa? O Sporting vai voar com escala? É muito esquisito. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 14 Outubro 2014 Não parece ter escala. Parece que de LX é directo para Dusseldorf, e depois em vez de apanharem Dusseldof para LX vão apanhar avião a Muenster. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Outubro 2014 tinhamos equipa para lutar pelo campeonato Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Outubro 2014 Uma coisa: é bem provável que fiquemos sem Slimani e Tanaka em Janeiro. CAN e Taça da Asia. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Outubro 2014 Finalmente alguém utiliza o Iuri Medeiros na sua real posição: defesa esquerdo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Outubro 2014 Finalmente alguém utiliza o Iuri Medeiros na sua real posição: defesa esquerdo :mrgreen: Ele até a central partia a loiça toda. E com mais 10 cms sentava fácil o Sarr. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 14 Outubro 2014 Ele até a central partia a loiça toda. E com mais 10 cms sentava fácil o Sarr. Eu sentava fácil o Sarr. Tu sentavas fácil o Sarr. Qualquer um sentava fácil o Sarr Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Outubro 2014 Queres-me fazer companhia ? :heart: bora crl Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Outubro 2014 tinhamos equipa para lutar pelo campeonato Não tenho dúvida, e ainda tínhamos no banco malta com qualidade. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 14 Outubro 2014 Mais valia o Esgaio a DE e o Iuri a extremo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Outubro 2014 Tou para comprar bilhete para Sábado para mim e para o meu pai mas tou com um medo do crl de levar na corneta lá ... Anda! É muito pouco provável que haja stresses. Eu já vou com dois amigos mas estou a tentar convencer mais dois que nunca vêm à bola a vir desta vez! Vai ser porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 15 Outubro 2014 Anda! É muito pouco provável que haja stresses. Eu já vou com dois amigos mas estou a tentar convencer mais dois que nunca vêm à bola a vir desta vez! Vai ser porreiro. Vale finos no Dolce Vita? :biggrin: No Dragão nunca há stress para quem vai descontraído. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 15 Outubro 2014 Anda! É muito pouco provável que haja stresses. Eu já vou com dois amigos mas estou a tentar convencer mais dois que nunca vêm à bola a vir desta vez! Vai ser porreiro. Hoje vou comprar isso então ! :wink: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Outubro 2014 Se não comprarem bilhetes para as superiores e armarem confusão, podem estar à vontade. Agora se ao festejarem um golo se virarem para trás e berrarem "mamem, seus c*brões", como eu já assisti, as coisas podem correr mal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Outubro 2014 Se não comprarem bilhetes para as superiores e armarem confusão, podem estar à vontade. Agora se ao festejarem um golo se virarem para trás e berrarem "mamem, seus c*brões", como eu já assisti, as coisas podem correr mal. :mrgreen: Só se te visse a ti é que dizia isso, dos outros tenho medo. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 15 Outubro 2014 4 no onze da selecção (e até podiam ter sido 5 :p), já não devíamos ter assim tantos desde aquelas épocas pós euro 2000 até Euro 2004, não? Pelo menos da última vez que me lembre. Espero que desta vez não dê em desgraça como a equipa desse jogo. :p Compartilhar este post Link para o post