Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Quando o jogo for em Alvalade os alemães vão estar em grande número porque já solicitaram mais bilhetes do que os regulamentados e foi aceite

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Sousa no Porto - Sporting.

Nomeado...

Por acaso há cenas que não compreendo nestas nomeações. Mas será que eles ao fazerem as escolhas não pensam? Com o ambiente já quente, decidem nomear um árbitro da AF Porto, criticado recentemente pela direcção do Sporting (Godinho) e com uma ligação a uma claque de um dos clubes que se vão defrontar (mais especificamente os Super Dragões).

Eu não estou a dizer para entrarmos em condicionamentos às nomeações só porque a direcção do Sporting andou a chorar após um Porto - Sporting. Mas pedia alguma sensibilidade a quem faz estas nomeações. Assim começa o clássico com uma pressão desnecessária. Porquê continuar a alimentar este clima de suspeita?

FPF...

office-monkey.jpg

De qualquer das formas, o Sporting só tem de ir lá e fazer o seu trabalho e ganhar o jogo. Isto não é desculpa para nada.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Tou para comprar bilhete para Sábado para mim e para o meu pai mas tou com um medo do crl de levar na corneta lá ...

Se eu fosse a ti comprava,aposto que não vai haver problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi se estavas a ser irónico ...

E porque haveria de ser?

Não percebi mesmo essa agora

Compartilhar este post

Link para o post

E porque haveria de ser?

Não percebi mesmo essa agora

Não é nada de mal Diogo, mas tendo em conta o que se está a passar e o que o pessoal tem falado por aqui não esperava isso, fiquei na duvida ! Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada de mal Diogo, mas tendo em conta o que se está a passar e o que o pessoal tem falado por aqui não esperava isso, fiquei na duvida ! Obrigado :compinchas:

Não te diria isso se achasse que os vossos adeptos podiam ter problemas :mrgreen:

Acho que vai ser mesmo tranquilo quanto aos adeptos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Top Atlântico é sempre super barato...

Este tipo de pacotes nunca é barato (de viajar com a equipa, já com hotel incluído, etc.), mas desta vez esticaram a corda comó crl

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...