Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu disse que ele podia perfeitamente ser ilibado, se fizesse o melhor que pode. Se ele fizesse o melhor que pode, com o que tem, não teria qualquer culpa. Mas ele tem matéria para fazer melhor. Como é óbvio, nestes casos nunca há um só culpado.

e se o melhor que ele tem é insuficiente? Já se pensou nisso?

Tu até referiste que isto dá para o terceiro lugar. Pois talvez. E com os jogadores certos nos lugares certos e jogadores de qualidade na defesa, ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós temos uma boa equipa, capaz de lutar pelo título e de vencer a esmagadora maioria dos jogos. O problema é que nunca jogam, verdadeiramente, os melhores. Eu até curto do Slimani mas porra, o Poeira tem razão, quer marque ou não, jogamos muito mas mesmo muito melhor com o Montero. E já metiam o André Martins a jogar mas esse parece que está queimado. Já para não falar do Esgaio mas como diz o tribunal de alvalade "O Cédric corre muito, merece ser titular". Depois não sei porque é que o Tobias não tem direito a uma p*ta de oportunidade. Ok, Marco, ok.

10 jogos, 4 vitórias. F*da se.

Editado por Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

e se o melhor que ele tem é insuficiente? Já se pensou nisso?

Tu até referiste que isto dá para o terceiro lugar. Pois talvez. E com os jogadores certos nos lugares certos e jogadores de qualidade na defesa, ainda mais.

Dá para, no mínimo dos mínimos, o terceiro lugar. O melhor que ele tem é perfeitamente suficiente. Um onze com Rui - Esgaio - Paulo - Tobias - Jony - William - Adrien - JM - Carrillo - Nani - Montero, não dava para ganhar a qualquer equipa do nosso campeonato?Agora, quem é que mete os jogadores certos nos lugares certos? Não vão começar a brincar às teorias do Bruno de Carvalho treinador, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Nós temos uma boa equipa, capaz de lutar pelo título e de vencer a esmagadora maioria dos jogos. O problema é que nunca jogam, verdadeiramente, os melhores. Eu até curto do Slimani mas porra, o Poeira tem razão, quer marque ou não, jogamos muito mas mesmo muito melhor com o Montero. E já metiam o André Martins a jogar mas esse parece que está queimado. Já para não falar do Esgaio mas como diz o tribunal de alvalade "O Cédric corre muito, merece ser titular". Depois não sei porque é que o Tobias não tem direito a uma p*ta de oportunidade. Ok, Marco, ok.

10 jogos, 4 vitórias. F*da se.

não.

Precisamos de um novo avançado, e o Montero tem de jogar atrás dele. Hoje, para quem tinha dúvidas, ficou encontrada a sua posição.

Eu sei que a equipa marcar é tudo muito bonito, mas mesmo assim é diferente ter uma referência na área e não ter.

Compartilhar este post

Link para o post

não.

Precisamos de um novo avançado, e o Montero tem de jogar atrás dele. Hoje, para quem tinha dúvidas, ficou encontrada a sua posição.

Eu sei que a equipa marcar é tudo muito bonito, mas mesmo assim é diferente ter uma referência na área e não ter.

O Montero é perfeitamente capaz de fazer o que fez hoje, jogando como referência. Mas nem vou voltar a discutir isso outra vez, é tempo perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para, no mínimo dos mínimos, o terceiro lugar. O melhor que ele tem é perfeitamente suficiente. Um onze com Rui - Esgaio - Paulo - Tobias - Jony - William - Adrien - JM - Carrillo - Nani - Montero, não dava para ganhar a qualquer equipa do nosso campeonato?Agora, quem é que mete os jogadores certos nos lugares certos? Não vão começar a brincar às teorias do Bruno de Carvalho treinador, pois não?

E não se podia ir buscar melhor que o Tobias no planeamento da época e depois de ficar sem Rojo e Dier? Porque raio não se fez?

Eu nem faço um desenho tático. Querem o que quando só temos um central?

Compartilhar este post

Link para o post

O Montero joga 10 vezes melhor com o Slimani em campo. Foi o melhor jogo da temporada dele, e mesmo contra o Penafiel. Se é para o meter sozinho lá na frente outra vez em sub rendimento mais vale deixá-lo no banco e jogar com o Slimani.

Slimani e Tanaka para 9, Montero e Mané para segundos avançados. João Mário, Adrien e André para 8, e William e Rosell para 6. Não custa nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Montero é perfeitamente capaz de fazer o que fez hoje, jogando como referência. Mas nem vou voltar a discutir isso outra vez, é tempo perdido.

:lol:

hoje, atrás do ponta de lança, jogou 10 vezes mais do que alguma vez jogou esta época. Jogou e fez jogar. Foi o melhor em campo da nossa parte. Mesmo assim, tem de jogar a avançado, e quebrar completamente o ter uma referência na área.

Porquê não jogar atrás de um ponta? De um ponta decente, já agora? E ter um duplo pivot com João Mário e William? Porque não?

Rui

Esgaio

Paulo

Puto dos iniciados

Jonathan

João Mario

William

Montero

Nani

Puto dos iniciados

Carrillo

não?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me f*dam, está tudo maluco ou quê ?

Agora não temos equipa para o 3ºlugar ? Não me f*dam mesmo, é que nem existe comparação.

Alguma vez esta equipa à 10ªJornada pode levar já 13 pontos perdidos ?

Desde quando é que Paços ou Belenenses possuem melhores individualidades que este Sporting ? Em planeta nenhum.

A verdade é que as individualidades não ganham jogos sozinhos e o Sporting neste momento está a ser o maior caso de bipolaridade que já existiu.

O Bruno que ocupe o seu lugar de presidente de vez e se deixe de m*rda como já venho a dizer desde o ano passado. O Marco que ganhe tomates e perceba os erros que cometeu porque o tenho como um treinador inteligente, e os jogadores que ganhem tino e comecem a acertar passo e se não o fizerem que abanquem.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é. É impossivel, porque ele sendo a referência se fizer o que fez hoje, não está ninguém lá a frente. Os laterais caem nas alas e não tem ninguém para quem meter a bola por mais desiquilibros e melhor que jogue de costas para a baliza.

E esse foi o principal problema do seu sub rendimento. O avançado até pode nem ser o Slimani, mas o Montero sozinho lá na frente não serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não temos equipa para o 3ºlugar ? Não me f*dam mesmo, é que nem existe comparação.

Alguma vez esta equipa à 10ªJornada pode levar já 13 pontos perdidos ?

Desde quando é que Paços ou Belenenses possuem melhores individualidades que este Sporting ? Em planeta nenhum.

A verdade é que as individualidades não ganham jogos sozinhos e o Sporting neste momento está a ser o maior caso de bipolaridade que já existir.

O Bruno que ocupe o seu lugar de presidente de vez e se deixe de m*rda como já venho a dizer desde o ano passado. O Marco que ganhe tomates e perceba os erros que cometeu porque o tenho como um treinador inteligente, e os jogadores que ganhem tino e comecem a acertar passo e se não o fizerem que abanquem.

mas queres apostar quem salta se algo correr mal?

10€ nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

hoje, atrás do ponta de lança, jogou 10 vezes mais do que alguma vez jogou esta época. Jogou e fez jogar. Foi o melhor em campo da nossa parte. Mesmo assim, tem de jogar a avançado, e quebrar completamente o ter uma referência na área.

Porquê não jogar atrás de um ponta? De um ponta decente, já agora? E ter um duplo pivot com João Mário e William? Porque não?

Rui

Esgaio

Paulo

Puto dos iniciados

Jonathan

João Mario

William

Montero

Nani

Puto dos iniciados

Carrillo

não?

Estamos em sintonia hoje. Mas como sempre estás atrasado 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Montero joga 10 vezes melhor com o Slimani em campo. Foi o melhor jogo da temporada dele, e mesmo contra o Penafiel. Se é para o meter sozinho lá na frente outra vez em sub rendimento mais vale deixá-lo no banco e jogar com o Slimani.

Slimani e Tanaka para 9, Montero e Mané para segundos avançados. João Mário, Adrien e André para 8, e William e Rosell para 6. Não custa nada.

Mas ele está em sub-rendimento? :| ele está é a subir de rendimento. A jogar como referência, no início do ano passado, fez o que fez hoje na 2ª parte. O problema dele foi, em larga maioria, confiança. Hoje viu-se que já a tem, mas a equipa não jogou melhor porque estavam ambos em campo: jogou melhor porque o Montero entrou. Ele e o Mané. O Slimani deve ter feitos das exibições mais pobrezinhas desde que chegou ao Sporting.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa de que a culpa não é só de um é um bom caminho para se acabar a dizer que a culpa é de todos, ou seja, não é de ninguém e que basicamente o Sporting está condenado a fazer tristes figuras mal o tempo começa a arrefecer. (A última parte foi uma hipérbole)

Quando o Slimani falha escandalosamente um golo feito culpo-o a ele, quando mesmo após ter mexido na equipa toda o JM está a jogar atrás do Adrien, que deve ter feito o pior jogo desde que é titular no Sporting, culpo o treinador, quando no final da época confirmarmos que o Sporting nem por sombras tinha condições para ser campeão culpo a direcção. Mas isto sou eu que gosto de culpar as pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele está em sub-rendimento? :| ele está é a subir de rendimento. A jogar como referência, no início do ano passado, fez o que fez hoje na 2ª parte. O problema dele foi, em larga maioria, confiança. Hoje viu-se que já a tem, mas a equipa não jogou melhor porque estavam ambos em campo: jogou melhor porque o Montero entrou. Ele e o Mané. O Slimani deve ter feitos das exibições mais pobrezinhas desde que chegou ao Sporting.

Lê lá outra vez o que eu disse nos 2 posts Oblivion.

Compartilhar este post

Link para o post

ah, por esse prisma então tudo bem.

Mas os dois cepos (infelizmente) não saem tão cedo. E para por lá alguém que também não terá nivel para lá andar... é ver o que se faz em janeiro. Ou se compra alguém competente para jogar ao lado do Paulo, ou sobe-se o Tobias e arrisca-se.

Por esse prisma? Sempre é melhor aqueles dois cepos que andam a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é. É impossivel, porque ele sendo a referência se fizer o que fez hoje, não está ninguém lá a frente. Os laterais caem nas alas e não tem ninguém para quem meter a bola por mais desiquilibros e melhor que jogue de costas para a baliza.

E esse foi o principal problema do seu sub rendimento. O avançado até pode nem ser o Slimani, mas o Montero sozinho lá na frente não serve.

Mas é isto que custa a compreender. E depois os outros é que são burros, e depois falar com os outros é que é tempo perdido. O Montero pode fazer o mesmo que fez hoje a jogar a avançado, e depois quem é que aparece a finalizar? Fica um buracão? Quem joga de costas para a baliza?

fod*-se eu que até era a favor desta equipa hoje fiquei completamente rendido ao Montero atrás do ponta-de-lança. E acho que todos. Porque não agora continuar com o modelo com ele naquela zona, e motivado como está? Porque não? Porque começar logo a acusar que tem de ser o Montero a ponta-de-lança?

Compartilhar este post

Link para o post

E que se acabe com a p*ta da ideia da referência de área, isso não existe.

Num jogo colectivo, os 11 jogadores são referências, não são elementos estáticos presos a uma posição referência.

Todos eles são referências durante os 90 minutos, e o Slimani não pode ser titular numa equipa que procura uma constante troca de bola e um trabalho mais técnico entre-linhas.

E se ele joga supostamente pelo seu jogo aéreo e pela sua finalização, que marque golos ao menos porque se é para ter alguém que fica em branco, mais vale ter alguém que efectivamente saiba tratar a bola como ela merece.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema sempre foi não teres extremos que joguem no espaço interior. Este ano tens 3 a fazer isso muito bem.

Esta discussão é pointless, já existiu 50000x, e o Marco é que sabe quem mete. Eu por mim, jogava sempre com o Montero, pelo menos com o Montero que se tem apresentado. Seja em que posição for, de costas, de lado, é o melhor avançado da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em sintonia hoje. Mas como sempre estás atrasado 8)

Ao menos alguém em sintonia comigo :mrgreen:

Vou já armar uma petição para meter o Montero atrás do ponta.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu disse foi que em circunstâncias normais não temos condições para lutar pelos dois primeiros lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

Num jogo colectivo, os 11 jogadores são referências, não são elementos estáticos presos a uma posição referência.

Todos eles são referências durante os 90 minutos, e o Slimani não pode ser titular numa equipa que procura uma constante troca de bola e um trabalho mais técnico entre-linhas.

E se ele joga supostamente pelo seu jogo aéreo e pela sua finalização, que marque golos ao menos porque se é para ter alguém que fica em branco, mais vale ter alguém que efectivamente saiba tratar a bola como ela merece.

Praised be the lord.

Juro que soltei uma risada naquela tentativa do Slimani tentar tabelar com o Nani na 1ª parte, na zona interior do meio-campo do Paços. O rapaz é bem intencionado, mas simplesmente não consegue. E se o Slimani consegue vir atrás, e estar lá à frente, porque não há-de conseguir o Fredy?

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Só para concluir a discussão, e partindo do principio que percebeste o que tinha dito Oblivion, o Montero não é o melhor avançado do Sporting. Esse é o Slimani ou o Tanaka. O Montero é o melhor segundo avançado do Sporting.

E o rendimento do Lima é em todo similar ao do Montero. Sozinhos na frente não produzem metade. E quando se fala em ponta de lança não é uma referência na área que só jogue em 30 metros. Pelo amor de Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo contigo, se tivermos um modelo que esteja construído para não ter uma referência na área. O que não é o caso. Nem preciso de ser um tronco tipo Slimani, basta haver uma referência de área, e o Montero não é jogador para isso.

E depois se continuamos a insistir em cruzamentos pointless mais se intensifica essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

mas queres apostar quem salta se algo correr mal?

10€ nisso.

Mas é assim que as coisas funcionam no futebol, e se és treinador tens de estar preparado para isso.

O primeiro culpado é o treinador e acima dele o culpado é quem o contratou.

Ainda assim o Marco não está isento de culpas por mais visões românticas que tenham sobre o mesmo.

Gosto dele, da forma de pensar dele mas ainda assim consegue ser burro e insistir muita vez no mesmo erro, e como é óbvio tem a sua quota parte de culpas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...