xicantonio Publicado 9 Novembro 2014 e agora vai contar quantos golos temos diretamente e indiretamente à custa de erros do Sarr e do Mauricio. Ou os que temos à custa daquele gajo que os mete a jogar Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 9 Novembro 2014 e agora vai contar quantos golos temos diretamente e indiretamente à custa de erros do Sarr e do Mauricio. Lá está e andamos nos com estes m*rda a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Novembro 2014 Fartinho desta m*rda, 10 jornadas e nos com 17 pontos no sétimo lugar. E o Marco ainda tem a lata de dizer que quer ser campeao, deve ser a meter o Capel todos os jogos e a levares banhadas dos Paços de ferreira da vida com 45' de avanco que lá vais. Paços da vida? Este Paços joga à bola que se farta, todos os elementos em campo sabem claramente o que fazer em todos os momentos do jogo. Tomara a muita equipa grande... Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Novembro 2014 A sério que só temos 4 vitórias? Novembro e adeus ao título. Estamos de volta... ao mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Novembro 2014 Perdi a paciência para o Marco Silva. Pá pqp com ele, mete os melhores a jogar. Que doença f*da-se Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 9 Novembro 2014 Que jogaço do Slimani, f*da-se. Um perigo constante, uma verdadeira ameaça, sempre a picar o ponto. Jogaço. Montero. :heart: Que diferença quando está em campo... Gostei do Mané, também. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 9 Novembro 2014 Estranho como todos perdem a paciência com Mauricio e Sarr e Cedric e não com o homem que os põe a jogar. O Marco para mim está numa corda bamba muiiiiito fininha, é que Novembro e praticamente ja mandamos fora o titulo...epa... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Novembro 2014 A sério que só temos 4 vitórias? Novembro e adeus ao título. Estamos de volta... ao mesmo. Parece mentira, mas é verdade. E quando te lembrares que são quatro vitórias com o Nani em campo dá para ver bem a miséria de futebol que praticamos. Eu como já disse aqui não consigo gostar do MS, tenho muita pena mas não consigo simpatizar com alguém que acaba uma FI quase a chorar. As únicas pessoas que têm razão para chorar são os infelizes que estão no banco a ver o Capel e o Slimani em campo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Novembro 2014 Eu até gostei do Sarr, tirando coisas técnicas com os pé esteve bem. Do Paulo Oliveira já nem falo, está a tornar-se um senhor. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Novembro 2014 Resta lutar pelo 3º lugar, siga. E o Sarr que vá para as obras e o Slimani que vá para o fora-de-jogo lândia Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Novembro 2014 (editado) A culpa não é só do Marco Silva. É de todo o planeamento de uma época que foi feito em cima do joelho. Mais uma època sem ir à champions, é certinho. Edit: alias nem sei quem me irrita mais, se é o Bruno de Carvalho se o Marco Silva. Editado 9 Novembro 2014 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Novembro 2014 Eu não acho que estejamos arredados do titulo, mas está muito mais dificil. Ou o MS começa a por os melhores em campo e deixar algumas vacas sagradas de fora, ou então não sei. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 9 Novembro 2014 (editado) A culpa não é só do Marco Silva. É de todo o planeamento de uma época que foi feito em cima do joelho. Mais uma època sem ir à champions, é certinho. Ir à Champions até vais, não passas é do playoff de qualificação provavelmente Editado 9 Novembro 2014 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Novembro 2014 Ir à Champions até vais, não passas é do playoff de qualificação O Vitória é fogo de vista mas se calha o Braga ou Paços embalarem, não sei não. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 9 Novembro 2014 A culpa não é só do Marco Silva. É de todo o planeamento de uma época que foi feito em cima do joelho. Mais uma època sem ir à champions, é certinho. wat? contratações feitas ainda antes da abertura do mercado, estabelecimento de objectivos também com bastante antecedência. Dizer que a época foi planeada em cima do joelho é dizer mal só por dizer, porque não foi nada disso que vi acontecer. Aliás a opinião generalizada aqui do pessoal fórum na altura, é que estavamos a fazer um bom trabalho nesse sentido Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Novembro 2014 Ir à Champions até vais, não passas é do playoff de qualificação provavelmente Que futurologia brilhante. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Novembro 2014 Ainda estamos em Novembro e já se fala na próxima época. Bons tempos. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 9 Novembro 2014 Devemos estar mesmo condenados ao insucesso, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Novembro 2014 (editado) Ainda estamos em Novembro e já se fala na próxima época. Bons tempos. Há malta aqui que parece o meu pai (Sportinguista) a ver o Sporting: se começamos a ganhar, fica todo contente e o Sporting joga de crl. Se começamos a perder, como hoje e contra o Schalke, são uns mancos, não valem nada, desaprenderam tudo, etc. e tal. :lol: Editado 9 Novembro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Novembro 2014 Há malta aqui que parece o meu pai (Sportinguista) a ver o Sporting: se começamos a ganhar, fica todo contente e o Sporting joga de crl. Se começamos a perder, como hoje e contra o Schalke, são uns mancos, não valem nada, desaprenderam tudo, etc. e tal. :lol: pareceaté parece que não andas aqui aos anos para saber que é assim que funciona. é isso e se embirram com algum jogador, é um festival da pancada sempre que joga mal e quem devia era jogar o andré santos Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Novembro 2014 Golos Sporting: Nani 6 Slimani 5 Carrillo 4 Adrien 3 Montero 3 Mané 1 Jonathan 1 João Mário 1 Paulo Oliveira 1 Sarr 1 Jefferson 1 Auto-golos 2 Assistências Sporting: Nani 5 Carrillo 4 João Mário 3 Jefferson 3 Montero 2 Cédric 2 Adrien 2 William 1 Slimani 1 Diego Capel 1 Jonathan 1 Rosell 1 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Novembro 2014 (editado) Hoje, na primeira parte, notei mais um problema de atitude que outra coisa. Parecia que tava tudo desinteressado com a m*rda do jogo. Na segunda parte lá endireitaram as coisas - a diferença que faz ter alguém que saiba jogar fora da área -, mas é manifestamente pouco. Só me deu vontade de cortar os pulsos o Capel logo que entra mandar a bola para o 3º anel, e os falhanços do Slimani, nem comento, de tão absurdo que é. Que na paragem de selecções reflictam sobre o que realmente se quer desta equipa: se é jogar com os melhores, e ganhar, ou se jogar só com alguns dos melhores, e tentar ganhar. Editado 9 Novembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Novembro 2014 wat? contratações feitas ainda antes da abertura do mercado, estabelecimento de objectivos também com bastante antecedência. Dizer que a época foi planeada em cima do joelho é dizer mal só por dizer, porque não foi nada disso que vi acontecer. Aliás a opinião generalizada aqui do pessoal fórum na altura, é que estavamos a fazer um bom trabalho nesse sentido Já cá faltava a do dizer mal só porque sim. A opinião generalizada nunca foi a minha, não me apetece estar a desenvolver o que já disse 1500 vezes. Foi planeada em cima do joelho, sim. Compraram ao desbarato, jogadores com potencial quando o que esta equipa precisava era de 2 ou 3 gajos para o banco e 1 ou 2 para entrar para o 11 titular. Chegaram 3 nessas condições, um deles por milagre. O Nani, o Jonathan Silva e o Rosell. O Tanaka podia estar no grupo, mas a verdade é que não é por uma boa pré época que digo a 100% que é uma solução para o 11. A questão dos centrais então, é um atestado de estupidez que passaram aos adeptos. O que saiu e o que entrou é demais. E eu gosto do Paulo Oliveira, muito mesmo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Novembro 2014 Eu lembro-me de onde estávamos há dois anos, lembro-me do que se esperava no inicio da época passada e lembro-me de quais era as expectativas para os próximos 3/4 anos quando mudamos de direcção. Queremos sempre mais e tem de ser assim porque somos o Sporting mas também convêm ter noção do contexto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Novembro 2014 parece até parece que não andas aqui aos anos para saber que é assim que funciona. é isso e se embirram com algum jogador, é um festival da pancada sempre que joga mal e quem devia era jogar o andré santos Ainda falta é o profeta que vai dizer que, a jogar assim, nem à Europa vamos. Compartilhar este post Link para o post