Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Nao percebes nada, não viste como o ML festejou o golo no espinho? a bater no peito e a gritar com força e a sentir o clube? Miguel Lopes ftw agora, titular já!

O Jonathan não é defesa direito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jefferson, com mérito, é titular e, caso haja alguma lesão, entra o Lopes lá para dentro. O Jonathan joga pela B.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jefferson, com mérito, é titular e, caso haja alguma lesão, entra o Lopes lá para dentro. O Jonathan joga pela B.

Preferia as duas outras opções em vez do ML mas ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que qualquer sportinguista que goste de futebol prefere isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pronto, se o Jonathan jogar pela B nem tudo é mau. É sinal que o pino que dá pelo nome de Mica, salta fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que as fazia bem

Tendo em conta que jogou uns 5 jogos em toda a carreira na esquerda, dizer que a faz, sequer, é exagerado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro ver o Jonathan a jogar 90min na B do que passar 80(ou mesmo 90) minutos no banco da A.

E, apesar de o ter criticado muito esta época, devo admitir que o Jefferson está a jogar bem e neste momento é uma aposta mais segura.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e o meu pai queriamos voltar ao Bessa para ver o Boavista - Sporting, mas depois de termos visto os preços dissemos logo nope. Que p*ta de roubalheira. 20/25€? f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Santiago Arias confessa-se optimista quanto ao que resta da temporada do Sporting, desejando que os leões alcancem os oitavos-de-final da Liga dos Campeões e que se reinsiram na corrida pelo título de campeão.

O lateral-direito colombiano, que abandonou Alvalade há duas temporadas, rumo ao PSV, continua a acompanhar a actualidade do emblema verde e branco.

"Ainda tenho lá muitos amigos. Agora estou concentrado no meu clube, mas desejo-lhes o melhor. Falo muito com o André Carrrillo, que era o meu melhor amigo cá. Estou feliz por ele estar a jogar e por estarem a jogar na Champions, espero que passem à próxima fase. Título? Têm condições para o conquistar e já o demonstraram, tanto na temporada passada, como nesta. Seria importante para todos conseguirem o titulo", comentou Arias, após o empate entre PSV e Estoril (3-3), para a Liga Europa.

Arias, de 22 anos, representou o Sporting entre 2011 e 2013, saindo de Lisboa sem se afirmar na primeira equipa leonina. Contudo, o defesa confessa que aprendeu e evoluiu muito com a passagem por Portugal.

"Aprendi muito nesses dois anos, foram os primeiros anos fora do meu país e aprendi bastante. Tive poucas oportunidades para jogar na equipa principal, mas o importante é aprender. Agora que estou aqui no PSV, as coisas estão diferentes, estou a jogar e muito motivado", completou.

rr

quem me dera que cá tivesse ficado :( :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e o meu pai queriamos voltar ao Bessa para ver o Boavista - Sporting, mas depois de termos visto os preços dissemos logo nope. Que p*ta de roubalheira. 20/25€? f*da-se.

Wat? :lol: f*da-se, estava para ir ver também mas assim esqueçam lá isso :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Wat? :lol: f*da-se, estava para ir ver também mas assim esqueçam lá isso :medinho:

BOAVISTA FC – SPORTING CP

SEXTA FEIRA, DIA 5 DE DEZEMBRO ÀS 20:30

Preços dos bilhetes:

Sócios:

Nascente Nível 1- 5€*

Topo Sul Nível 1 - 5€*

Poente Nível 1 - Associados com Lugar Cativo Época 2014/2015*

Público:

Bancada Norte Nível 1- 25€

Bancada Norte Nível 2 - 20€

Tribuna VIP: 50€

roubar ao crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes como é... ainda não perderam o jeito para a vigarice.

btw, alguém daqui amanhã por Alvalade? :happy:

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era para ir mas tenho exame Segunda :(

Pff.. menino :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes como é... ainda não perderam o jeito para a vigarice.

btw, alguém daqui amanhã por Alvalade? :happy:

A06, como sempre.

Arias :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...