pedritsh Publicado 2 Janeiro 2015 Ele próprio da a entender que está ali a mão do presidente. O José Eduardo não pode com o Jorge Andrade. Tocar na ferida é complicado Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 2 Janeiro 2015 isso do Jorge Andrade foi hoje? depois quando conseguirem, arranjem isso pro pessoal ver Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 2 Janeiro 2015 Disse muita m*rda, mas uma coisa tem razão, se o treinador não tiver o mesmo projecto do que a direcção, não há sentido nenhum que ele continue. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Janeiro 2015 Hoje na capa do Record vem uma imagem do Choramingos a dizer que os sportinguistas reconhecem o erro que foi o despedimento dele WTF só se foi o erro de não ter sido mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Janeiro 2015 Sinceramente começo a pensar que o JE está a mando da direcção, é a única explicação. Isto já foi longe demais, mas no entanto não há nem comunicados , tomadas de decisão, zero. Parece-me que de facto a direcção tentou/está a tentar ver uma forma de despedir o MS. Óbvio que não tenho dados nenhuns, e falo apenas do que vejo e oiço. Parece-me que é uma luta entre dois galos, e nenhum cede nos seus pontos. O grupo provavelmente está mais inclinado a apoiar o MS, portanto se acabar por ser despedido acho que o caldo vai entornar de vez. Com esta entrevista do JE, amanhã em Alvalade estou mesmo a ver assobios para o MS (um misto de aplausos e assobios, pelo menos). Enfim, continuamos a dar cabo de nós próprios quando era uma época que tinha tudo para correr bem. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Janeiro 2015 Não vi a 'entrevista' do José Eduardo, nem quero ver, já sabia o que é que ia sair dali e dou o meu tempo por melhor gasto a tentar fazer tapetes de Arraiolos. Posto isto, quem está à espera de comunicados se calhar faz melhor em esperar pela AG. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Janeiro 2015 Não vi a 'entrevista' do José Eduardo, nem quero ver, já sabia o que é que ia sair dali e dou o meu tempo por melhor gasto a tentar fazer tapetes de Arraiolos. Posto isto, quem está à espera de comunicados se calhar faz melhor em esperar pela AG. O que achas disto tudo? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Janeiro 2015 Primeiro acho que a história de estar a mando da direcção para despedir o MS é absurda que só faria sentido caso estivéssemos perante uma situação igualmente absurda, leia-se, o MS ser um génio do crime. Independentemente da opinião que tenham sobre o presidente, se é honesto, ou não, se é idóneo ou mais um trafulha acho que ninguém acredita que é burro ao ponto de mandar um José Eduardo da vida vir dizer disparates para a CS durante duas semanas. Ainda para mais num programa onde está gente sportinguista que tem inteligência suficiente para somar dois mais dois. Em segundo lugar, que a AG há-de trazer alguma resolução acerca deste caso em concreto. E por fim registo a curiosidade de que o José Eduardo parece muito mais preocupado com o treinador do que com a corja que se lembrou de aparecer, e ao mesmo tempo, para criticar a actual direcção. Também devem ser efeitos da afamada 'independência sportinguista'. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Janeiro 2015 Primeiro acho que a história de estar a mando da direcção para despedir o MS é absurda que só faria sentido caso estivéssemos perante uma situação igualmente absurda, leia-se, o MS ser um génio do crime. Independentemente da opinião que tenham sobre o presidente, se é honesto, ou não, se é idóneo ou mais um trafulha acho que ninguém acredita que é burro ao ponto de mandar um José Eduardo da vida vir dizer disparates para a CS durante duas semanas. Ainda para mais num programa onde está gente sportinguista que tem inteligência suficiente para somar dois mais dois. Em segundo lugar, que a AG há-de trazer alguma resolução acerca deste caso em concreto. E por fim registo a curiosidade de que o José Eduardo parece muito mais preocupado com o treinador do que com a corja que se lembrou de aparecer, e ao mesmo tempo, para criticar a actual direcção. Também devem ser efeitos da afamada 'independência sportinguista'. A questão é que o JE anda a mandar bombas e o Bdc veio defender ele e o Eduardo Barroso. É isto que eu não percebo. Se o MS fosse mesmo o "diabo", já tinha sido despedido. Portanto parece-me que os egos do Bdc e do MS começaram a fazer-se sentir,e provavelmente chegaram a ponto de ruptura. Agora se por acaso ganharmos os jogos todos até à AG, estou para ver como fica esta situação. A AG é quando? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 2 Janeiro 2015 A AG é no dia 17 deste mesmo mês. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Janeiro 2015 A AG é no dia 17 deste mesmo mês. :compinchas: Até lá há muitos jogos, portanto é continuar a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 2 Janeiro 2015 :compinchas: Até lá há muitos jogos, portanto é continuar a ganhar. Verdade! E penso que o mais dificil, seja o jogo em Braga para o campeonato :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Janeiro 2015 Verdade! E penso que o mais dificil, seja o jogo em Braga para o campeonato :medinho: Todos os jogos vão ser bem difíceis, até porque o ambiente vai ser complicado. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Janeiro 2015 O jogo em Braga vai ser um inferno. Ando a avisar para esse jogo há umas semanas. Até ao final da época, o campo do Braga, do Porto e Paços vão ser o horror. O último mais por motivos históricos though. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 2 Janeiro 2015 A entrevista dele anda por aí? Queria rir-me um pouco Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 2 Janeiro 2015 Em Braga vamos encher aquilo e ganhar. O Nani amanhã já joga? Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 2 Janeiro 2015 Em Braga vamos encher aquilo e ganhar. O Nani amanhã já joga? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Janeiro 2015 Em Braga vamos encher aquilo e ganhar. O Nani amanhã já joga? Vais? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 2 Janeiro 2015 Assumindo que o núcleo vai vender bilhetes, vou! Depende também um bocado do preço, mas não acredito que seja mais do que 20€... Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 2 Janeiro 2015 Também estou a pensar ir a Braga. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 2 Janeiro 2015 Eu também vou, se o pessoal quiser organizar alguma coisa era porreiro! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Janeiro 2015 Assumindo que o núcleo vai vender bilhetes, vou! Depende também um bocado do preço, mas não acredito que seja mais do que 20€... Vai vender 200 bilhetes, se não me engano. O preço é de 15€ cada, seja no núcleo ou em Alvalade. ;) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Janeiro 2015 Duas dúvidas e uma curiosidade, o treinador vai continuar amuado? O Mané vai jogar atrás do Montero e o Lewa vai por fim poder respirar de alívio? Quanto à curiosidade, o Vidigal esteve a um passo do Real, mais tarde tentaram corrigir o erro com o Gravesen mas já não foi o mesmo. :mrgreen: Tantos anos depois, há a possibilidade de revelar aqui uma história interessante, que muito provavelmente para outras pessoas até seria motivo para se valorizarem e promoverem. Podia perfeitamente tirar proveito dela, mas guardei-a para mim e nem toda a família sabe! Refere-se à época de 2003/04, na altura actuava no Nápoles. Num dia de folga, estava com a minha esposa numa esplanada e recebo um telefonema. Alguém que representava o treinador do Real Madrid perguntou-me como estava, se estava tudo bem, e se queria ir para Madrid. Não conhecia a pessoa, mas respondi: “por acaso até ia. Estou aqui com a minha esposa, ia até aí passear um bocadinho”. Ele respondeu: “não, digo vir jogar para Madrid”. Não estava a acreditar naquilo, tanto que passou o telefone ao treinador do clube, que na altura era o Carlos Queiroz. As conversas no futebol são sempre as mesmas, o mister refere-se a mim como um ingrato, com coisas como “foste para aí, eu é que fiz de ti jogador, agora és rico, não me ligas nenhuma”, etc., e eu, evidentemente, respondi da mesma forma, e disse-lhe “o mister é que está no Real Madrid e eu é que estou rico?”. Até que ele me diz: “preciso de ti aqui. Tens de vir porque o Makélélé não quer ficar e eu preciso de um jogador com as tuas características. Sabes que esta equipa é só índios, só atacam, e preciso de alguém para dar sustento ali no meio-campo. Esta é uma conversa que só nós e esta pessoa que te ligou sabemos. A tua apresentação será feita em cima do momento, não há preparação, é chegar, apresentar, e os jornalistas não têm tempo para dizer mais nada. Está resolvido, e eu é que sei”. Aquilo, evidentemente, foi assim uma coisa, alegria mas um choque ao mesmo tempo. É importante referir que estávamos a uma semana do fecho do mercado. O Makélélé queria muito sair para o Chelsea e a história teve um final infeliz para mim, porque ele acabou por sair, mas o fecho do mercado em Inglaterra era mais tarde do que na maioria do resto da Europa. Ou seja, dá-se o fecho do mercado, eu com as malas feitas, mas fico sem hipótese de ir e fica lá a vaga em Madrid. É uma história que com prazer partilho com vocês, agora a grande maioria dos portugueses vai saber deste episódio extremamente interessante. Tenho a capacidade de não ficar magoado e guardar as coisas, mas na altura era uma oportunidade fantástica poder representar o maior clube do mundo, com um treinador amigo, que me conhecia bem. Nem me preocupava com os valores do meu contrato! Faria o mesmo que fiz na altura de ir para o Sporting. Primeiro assino, depois tratamos dos valores. Era outra dimensão, outra coisa, mas o mesmo sentimento relativamente ao meu clube, o Sporting. Estando fora do Sporting, o maior é o Real Madrid. Quem não gostaria de representar o Real Madrid? http://www.relato.pt/luis-vidigal/ Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 3 Janeiro 2015 Todos a Alvalade hoje :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Janeiro 2015 BdC a falar à Sporting TV já há uns minutos. Mensagem exclusiva. Compartilhar este post Link para o post