doom_master Publicado 1 Janeiro 2015 "Agora em Guimarães descobrimos que temos uma boa opção para central da equipa A, o Tobias" Quer que apostem nos jogadores da B, mas não vê jogos da B :mrgreen: Eu só o vejo a falar no projecto do Marco e no projecto do Sporting.. Mas quais são, para ele, as diferenças entre os dois projectos? Ele nem explica! Só o ouço a tentar dar a entender que o Marco quer dar takeover nesta merd* toda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Janeiro 2015 "o presidente sabe o que eu preciso para a equipa" rica frase Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 1 Janeiro 2015 LOOOOOOOL "estão nas 4 frentes, como analisar o trabalho de marco silva?" "acho que o benfica tem pontos a mais" génio Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Janeiro 2015 Obviamente, ele pode ser do clube que quiser desde que seja competente enquanto treinador do Sporting. Mas para muita gente isso ainda faz confusão Exacto. "o presidente sabe o que eu preciso para a equipa" rica frase que vergonha. o presidente vai demorar muito a lançar um comunicado a desmarcar-se deste idiota? f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 1 Janeiro 2015 que vergonha. o presidente vai demorar muito a lançar um comunicado a desmarcar-se deste idiota? f*da-se. Mas qual é a parte dele estar ali a mando do presidente que não entendes? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 1 Janeiro 2015 Mas qual é o projeto do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Janeiro 2015 Marco Silva tem uma agenda própria. Moleskine, comprada na Staples. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Janeiro 2015 Jorge Andrade hahaha :prayer: pelo menos um central, verdade. nem se devia pedir mais nada. E chega. O resto está tudo cá. É só aproveitar bem. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Janeiro 2015 Mas qual é a parte dele estar ali a mando do presidente que não entendes? E que tal se ele estiver a passar-se por "falso apoiante"? Isto agora há muitas teorias. E chega. O resto está tudo cá. É só aproveitar bem. sim, nem digo o contrário. Mas um central, parece-me óbvio. Aliás, o Marco já o anda a pedir desde Agosto/Setembro e isso é mais que sabido. Talvez um avançado com saída do Slimani para a CAN, embora acredite que o Tanaka é solução. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Janeiro 2015 - A reunião entre administração e equipa técnica na segunda-feira, dia 22 acabou abruptamente devido a grandes extremismos entre as duas partes com um "BASTA!" do Bruno de Carvalho. isso não tinha saído no record ou o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Janeiro 2015 Mas qual é a parte dele estar ali a mando do presidente que não entendes? e provas? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Janeiro 2015 isso não tinha saído no record ou o jogo? o que o jornal assumiu é que ele disse "ACABOU!" e era um sinal que o Marco ia de vela. Mas era só para acabar com a reunião :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 1 Janeiro 2015 Este boneco nem sabe que o Podence jogou contra o Espinho. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Janeiro 2015 looooooool até o moderador :lol: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 1 Janeiro 2015 quem é o mongo com a voz estranha? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Janeiro 2015 Fui o único a apanhar isto? Até o staff da RTP está abananado. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Janeiro 2015 voto Cesar Peixoto para presidente do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Janeiro 2015 Ui. Um Hitler africano. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 1 Janeiro 2015 É impressão minha ou quando lhe fazem uma pergunta mandam-lhe um olhar como se estivessem a falar com um lunático? Este Jose Eduardo agora saiu ca uma peça tbm fds... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Janeiro 2015 O que eu estou a perder... Ver se mais logo vejo a repetição disto. Que amadorismo. Porto e Benfica assistem rindo às gargalhadas. O Sporting mata-se sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Janeiro 2015 A melhor parte até agora foi: JE- Mas já viu o Jorge Jesus a desrespeitar o presidente? Outro- Jorge Jesus falou sobre o capitulo da formação a dizer que há jogadores da B que nem nascidos 10 vezes davam para fazer o que faz o Matic. JE-Mas isso não interessa, são coisas do Benfica. Foi lindo. Compartilhar este post Link para o post