Longineu Publicado 3 Janeiro 2015 quando o melhor do mundo está em dia sim, as coisas acontecem. la culebraaaaaaaaaa :heart: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 Janeiro 2015 Carrillo ou Adrien MoM, mas estou mais para o Carrillo, partiu tudo. E o JM, fds, :prayer: que p*ta de jogador faz logo a diferença te-lo a jogar. O Jonathan que se ponha a pau, o Jefferson está a jogar bem. William tbm em bom plano. Boa vitoria, vamos Sporting :cachecol: edit: aquela tarja para o ze eduardo foi fixe Que dizia? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 3 Janeiro 2015 (editado) 'Jose eduardo resume-te aos tachos' acho que era isto Editado 3 Janeiro 2015 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Janeiro 2015 MoM: Carrillo. Que deus :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Janeiro 2015 Como é que o Maurício tem 40 votos na votação? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Janeiro 2015 (editado) Como é que o Maurício tem 40 votos na votação? :mrgreen: wtf :shock: Tudo corrido a ban. Editado 3 Janeiro 2015 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Janeiro 2015 Votei Slimani. Grande jogo do argelino, ajudou muito o Sporting ao vir buscar jogo muito atrás permitindo passar-nos a 1a linha de pressão com facilidade e só estragou 2 jogadas. Foi talvez o jogo dele mais bem conseguido nesse aspecto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Janeiro 2015 O Mané tarda em aproveitar as oportunidades, quer na ala quer no meio. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 3 Janeiro 2015 a votação ta toda comida Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 3 Janeiro 2015 Golos Sporting: Slimani 9 Nani 7 Montero 7 Carrillo 5 Mané 5 Adrien 5 João Mário 3 Jonathan 2 Paulo Oliveira 2 Sarr 1 Jefferson 1 Capel 1 Tanaka 1 André Martins 1 Heldon 1 Dramé 1 Auto-golos 2 Assistências Sporting: Carrillo 9 Nani 6 Jefferson 6 João Mário 3 Montero 2 Cédric 2 Adrien 2 Diego Capel 2 Mané 2 Jonathan 2 Slimani 2 William 2 Rosell 1 Tanaka 1 André Martins 1 Esgaio 1 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Janeiro 2015 Jefferson :prayer: melhor lateral do campeonato a cruzar, muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Janeiro 2015 Isso está com os votos do jogo de Guimarães (Tobias no lugar do Maurício) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Janeiro 2015 UISH MARCO :prayer: "a mim só me ataca quem eu quero e a quem eu dou importância" :heart: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 3 Janeiro 2015 Eu na minha bancada era o unico a dizer "NANI EXPULSA-TE" e tudo a olhar para mim do tipo "este gajo é um infiltrado". Lá depois expliquei e perceberam. :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Janeiro 2015 Mas, mas... Então como é que A Bola vai ter material para as manchetes, já não vão poder anunciar a presença do treinador no banco a cada jogo? Assim :mrgreen: Como é que o Maurício tem 40 votos na votação? :mrgreen: Meteram a nova votação mas ficou com os votos da anterior. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 3 Janeiro 2015 O Mané tarda em aproveitar as oportunidades, quer na ala quer no meio. Já agora, ponho aqui o que pus no tópico do jogo. Até porque gostava de ouvir mais opiniões. Mais um jogo em que eu não consegui perceber em que é que o Mané é assim tão melhor do que o Héldon para haver imensa gente que o prefere ao Carrillo. Quer dizer, o Mané é melhor que o Héldon, mas não é assim tão melhor para um estar no 11 titular de tanta gente (e do próprio treinador do Sporting) e outro ser completamente dispensável para tantos, são os dois francamente insuficientes para o Sporting (sendo que o Mané ainda tem margem de progressão). Eu tenho tendência a idolatrar a garotada toda que sai da Academia, até aqueles que depois nem têm grande carreira, gosto imenso do Carriço (que até está a ter uma boa carreira), sempre acreditei no André Santos e no Pereirinha, tentei ao máximo gostar do Yannick e até do Saleiro e tenho tendência a acreditar que o Mané será, um dia, jogador para o 11 do Sporting e, quem sabe, para ir a um Europeu ou a um Mundial, mas hoje, efetivamente, não é e até tenho dúvidas que seja o nosso 3º melhor extremo e, claramente, não é a melhor nem a segunda ou terceira melhor opção para jogar atrás do avançado. P.S.: Só para não restar dúvidas, na comparação Mané - Héldon, o Nani e o Carrillo estão tão acima quanto o Capel está abaixo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 3 Janeiro 2015 votação reiniciada devido a alguns erros votem de novo sff Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 3 Janeiro 2015 Carrillo :heart: Agora sim, está mostrar todo o potencial que tem. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 3 Janeiro 2015 não sei se já foi dito, mas o José Eduardo está agora em direto na SIC N Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 3 Janeiro 2015 "Vender croquetes, para a Caparica" :funny: Compartilhar este post Link para o post