Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Quê que ele disse?

Não o disse directamente, mas deu a entender que não tem o apoio da direcção e que estão a decidir que se ele fica ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá só vi alguém chateado, se é com o autocarro que avariou, com o ordenado que recebe ou com o presidente que é chato todos os dias já não sei.

Mas ele que leia a entrevista ao Leonardo Jardim e pode ser que perceba algumas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava é de perceber o motivo dessa confusão toda entre o Marco e o Bruno, isso é que era de valor.

Compartilhar este post

Link para o post

No início do jogo apareceu um plano só com o Gauld e a minha mãe "não é a primeira equipa do Sporting que está a jogar pois não? que criança" só me ri :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que esta foto e os 90 minutos do jogo têm em comum?

Falta o Iuri.

Estava mesmo a pensar nisso :S

O Sacko é fraquinho, pensava mesmo que o Iuri ia entrar nessa altura.

Adorei o Wallysonm muita classe e personalidade.

Relativamente ao Gauld, que enorme potencial. Para além de toda a sua qualidade técnica, tem uma intensidade elevada na disputa dos lances. Agora para mim é uma pena ver o puto jogar como médio centro, pois é um 10 puro. Lembra tanto o David Silva.

Para finalizar, quando é que o Tobias é titular com o Paulo Oliveira?

Compartilhar este post

Link para o post

Tobias e Geraldes :prayer: :prayer:

que raio anda a fazer o Miguel Lopes na A quando há geraldes

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais gostei no Wallyson foi a personalidade, a forma como encarou o jogo. Veio trazer equilíbrio e definição naquela zona do terreno, muito maduro a jogar.

Tobias esteve muito bem tal como o Geraldes, que apenas pecou por não atacar muito. Porém, não o condeno visto que toda a equipa estava muito retraída nesse aspeto.

Entre o Dramé e o Sakho, o primeiro, em menos tempo mostrou mais que o segundo, não só pelo golo.

Quanto ao Gauld, precisa de minutos e entrar numa equipa com rotinas, até para ele se soltar mais porque o miúdo tem futebol nos pés. Hoje apenas mostrou alguns pormenores.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando e onde são os próximos jogos? :compinchas:

Estoril (3) e Famalicão (7), em casa, e Braga fora (11).

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que a celeuma entre treinador e presidente passe por aqui, porque isso só a Bola é que sabe, mas a verdade é que mesmo com alguma sorte à mistura, ou melhor, coincidência de circunstâncias, o discurso do presidente de que a equipa do Sporting tem mais de 15 jogadores foi validado neste resultado.

Se todos estes jogadores, depois deste resultado, continuarem encostados torna-se ainda mais incompreensível a gestão do plantel.

E estou a gostar do discurso oficial da CS de que isto não prova nada porque nenhum destes jogadores entrava de caras no onze inicial do Sporting (ainda gosto mais do alinhamento das expressões utilizadas). Muito bom, nada falacioso o argumento.

O problema do Sporting é mesmo esse, o onze inicial não joga um bacalhau. Por pior que tenha jogado hoje o Vitória não jogou menos que a Académica, Arouca, Moreirense, Maribor e demais equipas contra quem pouco fizemos.

Claro que no papel, fora o Tobias, nenhum destes jogadores tira o lugar aos titulares, mas a verdade é que pelo que jogamos e pelos resultados que temos tido no campeonato a equipa também só tem funcionado a 100% no papel.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

"BRUNO DE CARVALHO NÃO VIAJOU COM A EQUIPA" e dão primeiro as declarações do Marco e as imagens do autocarro a sair, do que o resumo do jogo

f*da-se, apetece-me partir a televisão

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

"BRUNO DE CARVALHO NÃO VIAJOU COM A EQUIPA" e dão primeiro as declarações do Marco e as imegans do autocarro a sair, do que o resumo do jogo

f*da-se, apetece-me partir a televisão

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Dadas as condições do jogo, até gostei.

Gostei muito do Geraldes, Podence e Gauld. Tobias foi só a confirmação. Tanaka e Heldon também estiveram bem.

Sarr esteve ridículo. Que vergonha.

Não gostei muito do Slavchev...

Compartilhar este post

Link para o post

O Ribeiro Cristóvão a mostrar o que vale em directo na SIC Notícias. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ribeiro Cristóvão a mostrar o que vale em directo na SIC Notícias. :lol:

O que é que está a dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que está a dizer?

Que a quase totalidade dos adeptos do Sporting está com o treinador o que devia servir para dissuadir o presidente, que mais uma vez já tomou uma decisão e que para mal do clube se recusa a voltar atrás. E mais disparates como ter informações que o departamento jurídico do Sporting acabou hoje de rever o contrato do MS (?!) e já comunicou ao presidente que não há forma de o despedir com justa causa, ainda assim, a coisa está por dias. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...