Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Depois dos esclarecimentos oficiais, só tenho uma coisa a dizer: não fiquei minimamente convencido de que o Marco tenha o apoio da direcção. Na melhor das hipóteses, fica até ao final da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Também não fiquei convencido.

Aliás, acho que só não foi despedido pq a direcção não queria/podia pagar a indemnização e pq o MS, e bem, não abdicou dela.

Compartilhar este post

Link para o post

um simbolo

está acima de qualquer jogador e dirigente. paulinho :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois dos esclarecimentos oficiais, só tenho uma coisa a dizer: não fiquei minimamente convencido de que o Marco tenha o apoio da direcção. Na melhor das hipóteses, fica até ao final da época.

eu também achei isso, mas acho que a AG de Janeiro também estará ligada ao futuro do treinador, pessoalmente.

Um resultado negativo de apoio ao treinador na AG irá resultar na sua saída no final da época, de certeza.

Mas isso não vai acontecer porque os adeptos estão com o Marco, pelo menos para já.

E ele ainda vai a tempo de unir as hostes todas em torno dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que Capel, era aceitar a primeira proposta que viesse por ele e po-lo a andar, nem que fosse a zero

tens noção que o clube pode fazer isso as vezes que quiser que a palavra chave continua a ser o "sim" ou o "não" do Capel, certo? É que se o salário não for do agrado do jogador, ele recusa e pronto.

Por isso é que o Capel ficou e o Viola não.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, quem conseguiu aviar o Jeffren, Bojinov, Purovic, etc.. também conseguia aviar o Capel.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam a falar do Onyewu e não sei se ele e o Rodriguez assim como o Torsiglieri não eram bons para o lugar do Maurício.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que fique até ao final da época. Se ganharmos alguma coisa, tipo a Liga Europa, Taça de Portugal ou um bom lugar no campeonato, acredito que aí seja o Bruno a querer que ele se mantenha, mas ele não quererá concerteza ficar. Caso não ganhemos nada, é o Bruno que o quer mandar embora.

Já agora, a capa do jornal A Bola avança com um nome para a possível sucessão. http://jornais.sapo.pt/desporto/4137

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que fique até ao final da época. Se ganharmos alguma coisa, tipo a Liga Europa, Taça de Portugal ou um bom lugar no campeonato, acredito que aí seja o Bruno a querer que ele se mantenha, mas ele não quererá concerteza ficar. Caso não ganhemos nada, é o Bruno que o quer mandar embora.

Já agora, a capa do jornal A Bola avança com um nome para a possível sucessão. http://jornais.sapo.pt/desporto/4137

espero que seja o senhor que tem a claquete na mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo como é que a Comunicação Social consegue acreditar na veracidade daquilo que noticiam... Isto sim é motivo para um comunicado lol

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler uma com os 'pormenores da reunião' entre o Marco e o Bruno. Está chelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais duas capas fantásticas hoje.

Ansioso pelo jogo de amanhã. Estou mesmo a vê-los amanhã lado-a-lado no banco e a manchete no dia a seguir ser "NEM SE FALAM!!!11111"

Compartilhar este post

Link para o post

Mais duas capas fantásticas hoje.

Ansioso pelo jogo de amanhã. Estou mesmo a vê-los amanhã lado-a-lado no banco e a manchete no dia a seguir ser "NEM SE FALAM!!!11111"

" Ambiente pesado no banco "

Compartilhar este post

Link para o post

Abel Ferreira, ex-técnico dos juniores e equipa B, comentou o diferendo entre Bruno de Carvalho e Marco Silva.

"Eu costumo dizer que cada um tem aquilo que merece, cada um luta pelos seus objetivos e é o que faço comigo, com humildade. O Sporting é uma casa que me diz muito, onde tenho muitos amigos e não seria ético alongar-me neste assunto", disse a Record.

alguém me explique estas declarações.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Viola eu vi-o jogar muitas vezes o ano passado e vou voltar a repetir: o homem não tem nivel para jogar no Sporting, há muito melhor na B e não é só um.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos metidos numa bela embrulhada. Estou mesmo para ver quem vai assumir a equipa depois de 2ªfeira...

João de Deus, Inácio, Azenha... Em todos eles a única coisa que me vem à cabeça é: "lol".

O BdC não tem um nível qualquer de treinador? Até admira os jornais ainda não meterem essa hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos metidos numa bela embrulhada. Estou mesmo para ver quem vai assumir a equipa depois de 2ªfeira...

João de Deus, Inácio, Azenha... Em todos eles a única coisa que me vem à cabeça é: "lol".

O BdC não tem um nível qualquer de treinador? Até admira os jornais ainda não meterem essa hipótese.

tens duvidas de quem é mesmo o treinador? Eu não, o facto de ele (BdC) continuar no banco (ao inicio até se percebia), pode-se pensar que manda uns palpites ao treinador.

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...