Visitante Publicado 27 Dezembro 2014 É uma opinião completamente extremada no entanto e lendo nas entrelinhas não vejo um situação impossivel de imaginar neste caso concreto. Não sou um fã do Marco Silva, nem acho que vá ter sucesso cá, não lhe reconheço perfil e todos aqui sabem que fui o primeiro a criticá-lo. Ao contrário de muitos eu acho que o mal tem de ser cortado pela raiz e o Marco tem de sair já, para bem dele e do Sporting se for tão bom como o fazem o futuro para ele será sempre risonho. Não acredito nas fábulas de que um treinador precisa de tempo, respeito quem pensa assim e como todas as opiniões a minha também deve ser respeita. Entendo que mesmo que um treinador não tenha sucesso nos primeiros tempos as ideias têm que estar identificadas, tem que existir um plano e convenhamos, por uma ou outra razão o futebol desta época do Sporting não tem um. Até à conferência disparatada do BdC acreditava e critiquei várias vezes a falta de aposta na formação que este ano se verifica mas se algo se pode retirar da conferência é que o BdC acredita nos jovens do Sporting (relembro que o Poeira foi dos que mais se expressou aquado da contratação do Slavchev e do Gauld). As ideias de jogo basta ver um jogo sem Nani que não existem, o Sporting não tem futebol identificado e isso preocupa-me. Não se entende uma gestão do plantel completamente ao nível da distrital e o José Eduardo pode estar cego mas ninguém aqui me consegue justificar as escolhas que ele apontou: Porque é que o Oliveira demorou tanto a jogar? Como é que o M.Lopes é titular antes do jogo em Londres? Adrien e o William já deviam ter sentado pelo menos descansado em jogos menos importantes e tentar dar à equipa mais soluções com jovens da B. Como é que se senta o João Mário e o Montero quando são os jogadores em melhor forma? Porque é que o Carrillo depois do jogo em Londres senta no jogo seguinte? E o Capel, Mauricio, Sarr? O treinador não tem capacidade para perceber que estes não podem ser nunca aposta. Não tem a capacidade que nós vimos no Rosell de ser central e pesquisar? Ou ir buscar o Tobias ou o Reis, algum deles é mais fraco que o Sarr ou o Mauricio? Se não for pelo motivo que o José Eduardo apontou é por qual? Digam-me é que eu não consigo entender isso sem ser com uma tentativa de pressionar o Sporting a ir buscar os jogadores que o Marco quer (o que é legitimo até, mas que se seja frontal) Um treinador decente teria visto que o Rosell até tinha formação nessa posição e por esta altura e estamos nos Ses podiamos estar a menos pontos do Benfica, na Champions. Que raio de treinador com tanto potencial é o Marco Silva que não consegue ver o que está à frente dos olhos? Não há omeletes sem ovos mas há alternativas na ementa, o Jesus já o fez várias vezes. O Lopetegui foi buscar o Neves aos jovens quando tinha um jogador vindo do Real Madrid no plantel. Eu acho que o Marco tem talento sim, falta-lhe o resto e penso ao contrário de muitos aqui que o Sporting não pode ter um treinador a crescer cá, formamos sim mas jogadores. Não estou a defender a direcção, isto é uma falha de todos mas tem de ser assumida já e corrigida e tem de ser um trabalho de equipa. É a minha opinião, vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Dezembro 2014 Tudo muito certo, e essas questões já foram mais do que dissecadas por aqui, mas dizer à boca cheia que o homem é um infiltrado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Dezembro 2014 Sim, isso já me faz lembrar aquelas teorias da conspiração à americana, ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Dezembro 2014 Aliás, já se diz que ele fez essa crónica a mando de alguém da estrutura, para pressionar o Marco Silva a apresentar a demissão. E ainda há quem acredite nisto piamente. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Dezembro 2014 Independentemente da veracidade das acusações o José Eduardo só está a conseguir prejudicar o Sporting, aliás, para quem diz que só quer ajudar o clube ou imita muito mal ou disfarça muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Dezembro 2014 Independentemente da veracidade das acusações o José Eduardo só está a conseguir prejudicar o Sporting, aliás, para quem diz que só quer ajudar o clube ou imita muito mal ou disfarça muito bem. agora está com um processo em cima, pode ser que acalme a passarinha. Ainda quero ver como se vai safar do processo de difamação Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Dezembro 2014 faz o mesmo que fazia quando jogava, chuta para canto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 27 Dezembro 2014 O Viola tem um salário muito elevado? Não encontro outra explicação. Mas na verdade nem que tenha isto não faz sentido. O Capel também tem e lá anda. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 27 Dezembro 2014 O Viola tem um salário muito elevado? Não encontro outra explicação. Mas na verdade nem que tenha isto não faz sentido. O Capel também tem e lá anda. O problema é que ninguém quer o Capel 8-[ Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 27 Dezembro 2014 O problema é que ninguém quer o Capel 8-[ Não me parece que seja por aí. O Capel até é capaz de ter algum mercado, não deve é chegar para o que a direcção deseja receber. E parece-me que se eles quisessem ter emprestado o Capel também o tinham feito com relativa facilidade. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Dezembro 2014 Já o ano passado se discutiu o porquê do Labyad, Onyewu e companhia terem sido recusados ao Jardim. A história é a mesma. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Dezembro 2014 O Viola tem um salário muito elevado? Não encontro outra explicação. Mas na verdade nem que tenha isto não faz sentido. O Capel também tem e lá anda. Tem. Além disso, sabendo-se o que se sabe agora (que a seguir viria o Nani), não tinha lugar por cá. Temos, na posição dele, o melhor jogador da Liga, um dos melhores extremos e 3 jovens com imenso potencial. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 27 Dezembro 2014 Tem. Além disso, sabendo-se o que se sabe agora (que a seguir viria o Nani), não tinha lugar por cá. Temos, na posição dele, o melhor jogador da Liga, um dos melhores extremos e 3 jovens com imenso potencial. Concordo totalmente, só acho que não faz sentido emprestar o Viola e manter o Capel. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Dezembro 2014 Concordo totalmente, só acho que não faz sentido emprestar o Viola e manter o Capel. Mas o Capel, infelizmente, está difícil de vender. Principalmente porque já ninguém dá nada por ele. E quando digo nada, é mesmo nada. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Dezembro 2014 Eu acho que Capel, era aceitar a primeira proposta que viesse por ele e po-lo a andar, nem que fosse a zero Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Dezembro 2014 Eu estou ansioso para o jogo da Taça da Liga para ver que jovens jogam para ver se correm com o Capel da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Dezembro 2014 Eu estou ansioso para o jogo da Taça da Liga para ver que jovens jogam para ver se correm com o Capel da equipa. Quase que aposto que os extremos vão ser o Héldon e o Mané. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Dezembro 2014 Um deles tem que ser o Iuri fds! Iuri-Mane, Iuri-Pondence, pa cima deles Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Dezembro 2014 Quase que aposto que os extremos vão ser o Héldon e o Mané. Até podem ser mas que pelo menos o Podence ou Iuri entrem durante o jogo Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Dezembro 2014 Até podem ser mas que pelo menos o Podence ou Iuri entrem durante o jogo Aos 80' Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Dezembro 2014 Relembro a promessa feita para a Taça da Liga: Caso o Sporting Clube de Portugal fique impedido de disputar as meias-finais da Taça da Liga, a partir da próxima época e não sendo possível a não participação na prova, serão incluídos na ficha de jogo somente os jogadores afectos à equipa principal exigíveis regulamentarmente, sendo os restantes oriundos dos seus escalões de juniores e juvenis. Relembro também o que dizem os regulamentos: Posto isto, espero para ver se, de facto, só vamos mesmo ter 5 jogadores da A na ficha de jogo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Dezembro 2014 Segundo o comunicado, nem os da B vamos usar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post