Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

A ser verdade...

Basta ser o Inácio ou o JDeus e rasgo o cartão de socio

:lol:

Anyway, o João de Deus a ser será provisório. E o Inácio nunca o será.

Compartilhar este post

Link para o post

Para despedir o Marco hoje é porque até ao próximo jogo que há do Sporting, o BDC já tem alguém para substitui-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para despedir o Marco hoje é porque até ao próximo jogo que há do Sporting, o BDC já tem alguém para substitui-lo.

sendo um jogo para a Taça da Liga, duvido muito. João de Deus até ao fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se sabe estas notícias todas? A Bola diz que o Marco Silva ainda não foi notificado mas que vai ser despedido (o BdC já tomou a sua decisão). Como é que eles sabem disto? Eu começo a duvidar se o MS não anda mesmo a dar informações a esses fulanos. Embora me pareça uma coisa estúpida.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo expectante para ouvir a explicação do presidente sobre esta palhaçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho estado a ler e a refletir e acho que consegui entender o porquê disto tudo..

Com a recente ascenção do Benfica de Jesus.. o plano do BDC é superar este trabalho com João de Deus .

Marco Silva despedido por não ter nome de cariz religioso e Marco não valer nada sem a Heidi. :compinchas:

PS: Discordo totalmente da saída do Marco.

Editado por VUK77

Compartilhar este post

Link para o post

Só depois de ouvir o Presidente é que se pode dar uma opinião mais concreta, mas julgo que a saída de MS é um passo atrás. Mas a verificar-se não percebo quem poderá vir.

Sampaoli talvez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Marco Silva poderá estar prestes a receber a notícia do despedimento do comando técnico do Sporting mas, até esta altura, não está dispensado nem foi notificado de qualquer decisão.

Fonte conhecedora do processo garantiu a Bola Branca que as informações da saída de Marco Silva que circularam nas últimas horas, em alguma imprensa desportiva, não partiram do Sporting.

Por outro lado, o treinador também desconhece qualquer tipo de decisão pelas vias oficiais. E mais: Marco tem treino marcado para a manhã de amanhã na Academia de Alcochete, o primeiro após as mini-férias natalícias.

Recorde-se que, na tarde desta sexta-feira, o diário desportivo "A Bola" noticiou que Bruno de Carvalho já tomou a decisão e Marco Silva vai deixar de ser o treinador do Sporting.

Contudo, ao que Bola Branca apurou, Marco Silva ainda não foi dispensado, nem notificado de qualquer decisão. O cenário mais provável, ainda assim, é a de que o anúncio do "divórcio" possa ser feito até ao final do dia desta sexta-feira.

Bola Branca

Compartilhar este post

Link para o post

Caros sportinguistas vamos todos é seguir o site e canal do nosso clube que são fontes certas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode estar prestes a ser dispensado mas fontes conhecedoras do processo disseram que não havia nada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Isso das "fontes do processo" cheira tanto a empresários

Para isso mais vale ficar com o Marco. Só compensa mandá-lo embora se vier o Vitor Pereira.

verdade. Caso o MS vá embora não me importava de lhe pagar uma boa nota. É um bom treinador, sabe potenciar os jogadores que tem à disposição e, sobretudo, tem consciência das suas limitações.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou esperar por mais dados, mas posso adiantar que perdi toda a confiança na capacidade de gestão desportiva por parte desta direção, qualquer que seja a resolução. Este processo, além de desastrosamente mal conduzido desde o seu início, é um verdadeiro tiro da cabeça por parte dos dirigentes do Sporting Clube de Portugal.

Quanto ao despedimento do Marco, vai-se revelar um grande erro por parte desta direção e do Sporting Clube de Portugal. O tempo vai-me dar razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

José Eduardo: «Marco Silva tem outros interesses»

José Eduardo, antigo jogador do Sporting, confirmou que não há condições "nenhumas" para que Marco Silva continue à frente da equipa.

"Evitável seria quando contratámos Marco Silva. Acreditámos que era um projeto ideal para um treinador jovem, mas logo à partida deixou de ter essa condição. Pensei ingenuamente que era o homem ideal para o projeto mas não é", comentou à RTP Informação.

"Marco Silva tem uma agenda própria, tem interesses próprios que não são os do Sporting. São os interesses de outras entidades, eventualmente do seu empresário. Tenho imensa pena de dizer isto porque quis defendê-lo até ao último momento, mas a verdade é que a vida continua. O Sporting vai ultrapassar esta crise e o Marco Silva é que põe o futuro dele em causa, porque se liga a interesses de gente que pretende destruir o Sporting. Estamos na presença de uma situação que não é tao simples quanto parecia", acrescentou.

José Eduardo diz mesmo que a decisão já devia ter sido tomada: "Devia ter sido antes, o Bruno de Carvalho até foi demasiado tolerante face aos dados que tenho. Estou a dizer isto de plena consciência. O Marco Silva não está interessado em ficar no Sporting porque o projeto não é um projeto dele. Lamento que tenhamos sido enganados. Chegámos ao fim da linha, não há condição nenhuma para continuar. Não tem a equipa com ele. Essa é uma falácia, a equipa está dividida, há problemas muito graves. O projeto da academia nunca foi agarrado pelo treinador".

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, expliquem-se só uma coisa: o que é que o Vítor Pereira fez de tão fantástico para ter tanta adoração? É que se bem me lembro, o Porto não era nada de fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...