Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

a bola ja confirmou e ao que parece ja ai andam no forum a dizer que o ms ja foi agora despedido por nao apostar nos jogadores da equipa b pelo menos ja foi o que ai foi dito

Compartilhar este post

Link para o post

Eu.

nice!

Mas está tudo doido?

Eu também devo ir à AG, a menos que tenha que estar no Norte na data (já se sabe quando é?).

Janeiro ( acho que ainda nºao há data )

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Tal como se diz que o BdC não está acima do Sporting, também se deve lembrar que o MS não está acima do Sporting.

Posto isto, caso ele acabe despedido, essas tretas do "se ele sai rasgo o cartão de sócio" é só uma treta pegada e deviam pensar se querem realmente ser sócios do Sporting ou não. Os treinadores/presidentes/dirigentes/jogadores passam, o Sporting fica.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como se diz que o BdC não está acima do Sporting, também se deve lembrar que o MS não está acima do Sporting.

Posto isto, caso ele acabe despedido, essas tretas do "se ele sai rasgo o cartão de sócio" é só uma treta pegada e deviam pensar se querem realmente ser sócios do Sporting ou não. Os treinadores/presidentes/dirigentes/jogadores passam, o Sporting e o Paulinho fica.

fix'd. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas está tudo doido?

Era uma questão de tempo até algumas pessoas arranjarem um motivo para porem todo o projeto em causa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Paulinho :heart:

não passa lá nenhum como ele, é certinho :)

Compartilhar este post

Link para o post

aliás, mesmo se o marco silva continuar, eu vou rasgar a minha gamebox e o cartão de sócio porque é tudo uma vergonha. rua com esses bandidos. e vou buscar o cartão de sócio do meu irmão e rasgá-lo também.

cambada de ridículos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou-me fazer sócio e rasgar o cartão mal o tenha

não és sócio ? enfim.. sportinguista de 2ª !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Posto isto, caso ele acabe despedido, essas tretas do "se ele sai rasgo o cartão de sócio" é só uma treta pegada e deviam pensar se querem realmente ser sócios do Sporting ou não. Os treinadores/presidentes/dirigentes/jogadores passam, o Sporting fica.

Há que lembrar o estado do Sporting antes desta direção. Mas isso agora nao interessa nada e mesmo o MS é apenas um motivo, não a razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Há que lembrar o estado do Sporting antes desta direção. Mas isso agora nao interessa nada e mesmo o MS é apenas um motivo, não a razão.

verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma questão de tempo até algumas pessoas arranjarem um motivo para porem todo o projeto em causa.

É que nem é só o projeto, parece que é o clube em si também lol. Juro que não entendo estas mentalidades.

btw, malta das votações (Dpitz? Poeira?), não querem lançar aí uma simples do género: "Antes de conhecermos informação adicional: Concordas com a saída de Marco Silva? Sim ou Não", para se ter uma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

não és sócio ? enfim.. sportinguista de 2ª !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não, de 2ª é ser sócio e não ir ao estádio. Não fazer/ser nenhuma delas deve ser para aí de 3ª ou 4ª

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso estamos em blackout e estas noticias saem cá para fora, só me acredito que o MS saiu quando vir um comunicado oficial do clube acerca disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, rasgar cartões de sócio ? É tudo louco ? Pertencemos ao Sporting Clube de Portugal e não ao Marco Silva FC ou BdC FC.

Querem-se ouvir, não rasguem os cartões de sócio, continuem a pagar as quotas e manifestem-se nas AG's e todos os sítios apropriados.

Espero que o Marco não saia, tenho um medo gigante do que pode vir aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico sem vir aqui 20 minutos, faço reload a pagina e tenho 2 paginas para ler fosga-se

So exponho a minha opiniao sobre o seu despedimento ou continuidade ate confirmacao oficial, ate la, tudo normel

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se rasga plástico?

Deve ser com os dentes. :estrelas:

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, rasgar cartões de sócio ? É tudo louco ? Pertencemos ao Sporting Clube de Portugal e não ao Marco Silva FC ou BdC FC.

Querem-se ouvir, não rasguem os cartões de sócio, continuem a pagar as quotas e manifestem-se nas AG's e todos os sítios apropriados.

Espero que o Marco não saia, tenho um medo gigante do que pode vir aí.

olha que es tu e eu hugo a menos que ai venha o sampiolli para nos treinar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

É que nem é só o projeto, parece que é o clube em si também lol. Juro que não entendo estas mentalidades.

btw, malta das votações (Dpitz? Poeira?), não querem lançar aí uma simples do género: "Antes de conhecermos informação adicional: Concordas com a saída de Marco Silva? Sim ou Não", para se ter uma ideia?

Já adicionei ;)

vou meter tb aquela da AG que sugeriram aí atrás

Como é que se rasga plástico?

com a tesoura

Compartilhar este post

Link para o post

Sem palavras, que medida ridícula. Isto é de um amadorismo completo por parte do BdC. Ainda mais depois da conversa do projeto a longo prazo mais o contrato de 4 anos.

Pagar a rescisão de 2M€ é terrível e não me fio em qualquer tipo de desculpa para provocar a rescisão com justa causa. Se no caso da Doyen já deixou um amargo na boca, neste pior ainda.

Vamos com certeza absoluta levar com o Inácio ou com o João de Deus. O VP nunca na vida vai meter aqui os pés nesta altura do campeonato. Nem deve querer sujeitar-se a isto. Também é outro treinador com um ego forte, eventualmente chocaria com o BdC da mesma forma que sucedeu ao Marco.

Não digo que o projeto está todo em causa, mas a coisa está a ficar muito mais negra.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...