Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

José Eduardo: «Marco Silva tem outros interesses»

José Eduardo, antigo jogador do Sporting, confirmou que não há condições "nenhumas" para que Marco Silva continue à frente da equipa.

"Evitável seria quando contratámos Marco Silva. Acreditámos que era um projeto ideal para um treinador jovem, mas logo à partida deixou de ter essa condição. Pensei ingenuamente que era o homem ideal para o projeto mas não é", comentou à RTP Informação.

"Marco Silva tem uma agenda própria, tem interesses próprios que não são os do Sporting. São os interesses de outras entidades, eventualmente do seu empresário. Tenho imensa pena de dizer isto porque quis defendê-lo até ao último momento, mas a verdade é que a vida continua. O Sporting vai ultrapassar esta crise e o Marco Silva é que põe o futuro dele em causa, porque se liga a interesses de gente que pretende destruir o Sporting. Estamos na presença de uma situação que não é tao simples quanto parecia", acrescentou.

José Eduardo diz mesmo que a decisão já devia ter sido tomada: "Devia ter sido antes, o Bruno de Carvalho até foi demasiado tolerante face aos dados que tenho. Estou a dizer isto de plena consciência. O Marco Silva não está interessado em ficar no Sporting porque o projeto não é um projeto dele. Lamento que tenhamos sido enganados. Chegámos ao fim da linha, não há condição nenhuma para continuar. Não tem a equipa com ele. Essa é uma falácia, a equipa está dividida, há problemas muito graves. O projeto da academia nunca foi agarrado pelo treinador".

fixe. só falta ouvir o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, expliquem-se só uma coisa: o que é que o Vítor Pereira fez de tão fantástico para ter tanta adoração? É que se bem me lembro, o Porto não era nada de fantástico.

Fala na televisão e dá para ver que entende de futebol. Além disso ganhou 2 campeonatos com 1 derrota.

Compartilhar este post

Link para o post

O Klopp deve estar de saída de Dortmund, né? É tranquilo. icon_cool.gif

Pff, merecemos mais do que um treinador que deixa em risco o Dortmund na Bundesliga.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Pff, merecemos mais do que um treinador que deixa em risco o Dortmund na Bundesliga.

loeel.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, expliquem-se só uma coisa: o que é que o Vítor Pereira fez de tão fantástico para ter tanta adoração? É que se bem me lembro, o Porto não era nada de fantástico.

Duas épocas, dois títulos, uma derrota. É preciso mais?

Eu gostava era de saber porque é que o José Eduardo está há uma semana a querer despedir o treinador do Sporting, isso é que era interessante de se saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Era isso mesmo que vinha dizer, whatever. O gajo já deve ter vindo umas 3 vezes esta semana à CS falar mal do Marco e que não serve e bla bla, mas depois pelo meio veio dizer que "espera que as coisas se resolvam". f*da-se, mas estamos a brincar? Então incendiamos a nossa casa e depois esperamos que as coisas se resolvam, no dia a seguir, metemos mais gasolina e continuamos à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas épocas, dois títulos, uma derrota. É preciso mais?

Eu gostava era de saber porque é que o José Eduardo está há uma semana a querer despedir o treinador do Sporting, isso é que era interessante de se saber.

Eu até gosto do Vítor Pereira, mas parece que ele é um supra-sumo do futebol. Ele tinha um plantel poderosíssimo, o fosso do Porto e do Benfica para os restantes era enormíssimo e em ambos os anos teve a estrelinha da sorte do lado dele (e eu sei que a sorte dá muito trabalho). Até posso estar errado, mas não acho, de todo, que o Vítor Pereira fosse um salto qualitativo assim tão assinalável. Até pode ser melhor que o Marco Silva, mas assim tanto?

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé Eduardo é um que anda aos anos à procura de tacho no Sporting. Andou na atura do Roquette e início do Dias da Cunha a lamber os tomates à direcção e depois quando viu que o barco andava a afundar-se apresentou o seu projecto. Agora está a repetir o ciclo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Zé Eduardo é o Eduardo Barroso?

Não estou a ver outro além dele :-k

Compartilhar este post

Link para o post

De forma curta: venceu dois campeonatos (um deles sem derrotas), perdeu apenas um jogo em 60 jogos de campeonato, sem ter um plantel fenomenal (o actual é mais forte e tem claramente mais profundidade, por exemplo), e tudo isto a praticar um futebol de qualidade (desde o Mourinho, só mesmo com o AVB é que o Porto jogava melhor).

Compartilhar este post

Link para o post

"O Marco é o treinador do Sporting". Pronto. Era tudo o que queria ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gosto do Vítor Pereira, mas parece que ele é um supra-sumo do futebol. Ele tinha um plantel poderosíssimo, o fosso do Porto e do Benfica para os restantes era enormíssimo e em ambos os anos teve a estrelinha da sorte do lado dele (e eu sei que a sorte dá muito trabalho). Até posso estar errado, mas não acho, de todo, que o Vítor Pereira fosse um salto qualitativo assim tão assinalável. Até pode ser melhor que o Marco Silva, mas assim tanto?

Eu quero dizer isto sem parecer desagradável, mas como é que se pode comparar um treinador bicampeão em duas épocas com um indivíduo que nunca ganhou nada?!

Eu sei que não tiveram as mesmas oportunidades, mas neste momento o VP está num patamar completamente diferente do MS. Daqui a uns anos talvez a conversa seja diferente, mas hoje em dia não há comparação possível.

Eu espero bem que os histéricos estejam a ouvir a comunicação do presidente, mas para quem passa a vida a falar em colar notícias nos balneários se calhar devia pensar-se em colar certos posts neste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, não passou de uma invenção da CS.

Na parte da reunião acertaram.

Compartilhar este post

Link para o post

"O Marco é o treinador do Sporting". Pronto. Era tudo o que queria ouvir.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...