Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Isto tem tudo para correr mal e o Sporting afundar na tabela, mas se for bem gerido internamente pode ser a melhor prenda de Natal que poderíamos ter tido, momentos como este tanto podem destruir um grupo, como podem uni-lo e levá-lo ao limite.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo vai depender do que se passa realmente lá dentro. Podemos ter uma perspectiva que aquilo foi um grande escândalo por causa do que se falou na CS e não ter sido nada demais como pode ser realmente assim e ter afectado o grupo. É esperar. E ainda não estou convencido que o MS acaba a época. Espero que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente contínuo a duvidar um pouco numa continuação prologada do MS, mas vamos ver. O Bdc pareceu-me algo contido nesta permanência, não sei....

As declarações do José Eduardo foram mesmo a rasgar. Ele tem funções dentro do Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu sinceramente contínuo a duvidar um pouco numa continuação prologada do MS, mas vamos ver. O Bdc pareceu-me algo contido nesta permanência, não sei....

As declarações do José Eduardo foram mesmo a rasgar. Ele tem funções dentro do Sporting?

é do Conselho Leonino, só, penso eu.

Eu nem estava a ver quem era a personagem, precisei de ir ver a foto dele

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo do CL não sei até que ponto não salta depois destas declarações.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso pensei numa situação.

E se o Marco Silva e o Bruno de Carvalho planearam isto?

Com o blackout, a imprensa deixa de saber o que passa dentro das reuniões do clube, logo têm de "inventar" notícias para poderem vender, o que descredibiliza a própria CS. Aí o Bruno de Carvalho e o Sporting ficam a ganhar, porque podem as vezes que quiserem a imprensa (isto no meu ponto de vista).

Assim, deixa de haver essas notícias de ruptura e o núcleo fica mais forte. Houve algum jogador do Sporting a defender a continuidade do Marco? É que se não houve, então esta hipótese ainda é mais provável, pois devem ter conhecimento da situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o blackout, a imprensa deixa de saber o que passa dentro das reuniões do clube, logo têm de "inventar" notícias para poderem vender, o que descredibiliza a própria CS. Aí o Bruno de Carvalho e o Sporting ficam a ganhar, porque podem as vezes que quiserem a imprensa (isto no meu ponto de vista).

Assim, deixa de haver essas notícias de ruptura e o núcleo fica mais forte. Houve algum jogador do Sporting a defender a continuidade do Marco? É que se não houve, então esta hipótese ainda é mais provável, pois devem ter conhecimento da situação.

Não sei se se pode chamar defesa, mas o Mauricio escreveu uma mensagem de apoio numa fotografia do Carlos Gonçalves no instagram (agente do MS) sendo que esta uma fotografia do MS.

Compartilhar este post

Link para o post

Iam armar esta palhaçada toda de propósito? Nem pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

E A Bola continua a dar-lhe que o homem vai embora. f*da-se.

Para mim, não faz sentido a decisão do despedimento estar tomada e esperar que o homem dê mais treinos, conduza mais um jogo e depois se anuncie. Se a altura "certa" não era antes de um jogo que não conta para nada, ia ser entre jogos da liga? Por amor de deus.

Compartilhar este post

Link para o post

fala-se no Rui Faria para substituir agora.

Para dizer a verdade, neste momento, é o único que aceitaria verdadeiramente, porque leva a carta de recomendação do Mourinho e isso chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto que sirva para unir o Sporting e que o Marco Silva ganhe juízo e vá num instante buscar os colhões de deixou no Estoril que ainda vai a tempo de mostrar serviço

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado ver quem votou 'Mau' e 'Muito Mau' :lol:

loool tão bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não foi marcada.

Obrigado ;)

Bem, parece que já temos mister again. Sou da opinião de alguns membros, a sair, só pelo V. Pereira. Mas espero que não saia.

Compartilhar este post

Link para o post

fala-se no Rui Faria para substituir agora.

Para dizer a verdade, neste momento, é o único que aceitaria verdadeiramente, porque leva a carta de recomendação do Mourinho e isso chega.

Tanto ele como o Mourinho já disseram que o plano para o Faria é começar a treinar apenas quando o mourinho se afastar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

fdx isto das fontes tb é mesmo muito giro. Dá para fazer uns exercícios de imaginação do caraças.

as "novidades" que me chegaram hoje aos ouvidos:

- BdC pressionou MS a despedir-se e ameaçou-o que o iria despedir com justa causa por injúrias e calúnias (?!)

- BdC ameaçou equipa e técnicos que se não estivessem do lado dele, que ia congelar os salários (?!)

- Depois ameaçou que poderá não ter dinheiro para pagar a ninguém nos próximos dois meses (?!)

- O MS quer pagar favores à Doyen e à Traffic, por estas terem posto jogadores do agrado do MS no Estoril

- Há divergências entre direcção e MS sobre os reforços a trazer (principalmente por causa do ponto acima): a direcção quer apostar na formação/equipa B e o MS quer gastar dinheiro em reforços

um dia ainda se "descobre" que o BdC andou a torturar o MS para o pressionar a despedir-se

Compartilhar este post

Link para o post

crl adorava que fossemos campeões com o marco só para ver a reacção de idiotas tipo esse gajo. pqp saem sempre da toca quando as coisas não andam a correr bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Até eu escrevia uma carta aberta a esse palhaço do José Eduardo...

que Sporting maravilhoso a uma só voz que pretendiam.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco comeu a mulher dele? Fds que hate :lol: E espero bem seja tudo mentira, aquilo é muito grave.

Compartilhar este post

Link para o post

[imtpmageshack.com/a/img905/5715/2dC3Xf.jpg[/img]

Doentio.

Noticia mais wtf e doentia que li nos ultimos tempos. Fds. Nem sabia quem era este pokemon

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...