1906 Publicado 27 Dezembro 2014 Não consegui votar não sei porquê. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Dezembro 2014 Engraçado ver quem votou 'Mau' e 'Muito Mau' :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Dezembro 2014 Isto tem tudo para correr mal e o Sporting afundar na tabela, mas se for bem gerido internamente pode ser a melhor prenda de Natal que poderíamos ter tido, momentos como este tanto podem destruir um grupo, como podem uni-lo e levá-lo ao limite. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Dezembro 2014 Tudo vai depender do que se passa realmente lá dentro. Podemos ter uma perspectiva que aquilo foi um grande escândalo por causa do que se falou na CS e não ter sido nada demais como pode ser realmente assim e ter afectado o grupo. É esperar. E ainda não estou convencido que o MS acaba a época. Espero que sim. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Dezembro 2014 Eu sinceramente contínuo a duvidar um pouco numa continuação prologada do MS, mas vamos ver. O Bdc pareceu-me algo contido nesta permanência, não sei.... As declarações do José Eduardo foram mesmo a rasgar. Ele tem funções dentro do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Dezembro 2014 Eu sinceramente contínuo a duvidar um pouco numa continuação prologada do MS, mas vamos ver. O Bdc pareceu-me algo contido nesta permanência, não sei.... As declarações do José Eduardo foram mesmo a rasgar. Ele tem funções dentro do Sporting? é do Conselho Leonino, só, penso eu. Eu nem estava a ver quem era a personagem, precisei de ir ver a foto dele Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Dezembro 2014 Sendo do CL não sei até que ponto não salta depois destas declarações. Compartilhar este post Link para o post
Media_2009 Publicado 27 Dezembro 2014 Eu por acaso pensei numa situação. E se o Marco Silva e o Bruno de Carvalho planearam isto? Com o blackout, a imprensa deixa de saber o que passa dentro das reuniões do clube, logo têm de "inventar" notícias para poderem vender, o que descredibiliza a própria CS. Aí o Bruno de Carvalho e o Sporting ficam a ganhar, porque podem as vezes que quiserem a imprensa (isto no meu ponto de vista). Assim, deixa de haver essas notícias de ruptura e o núcleo fica mais forte. Houve algum jogador do Sporting a defender a continuidade do Marco? É que se não houve, então esta hipótese ainda é mais provável, pois devem ter conhecimento da situação. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 27 Dezembro 2014 Eu por acaso pensei numa situação. E se o Marco Silva e o Bruno de Carvalho planearam isto? Com o blackout, a imprensa deixa de saber o que passa dentro das reuniões do clube, logo têm de "inventar" notícias para poderem vender, o que descredibiliza a própria CS. Aí o Bruno de Carvalho e o Sporting ficam a ganhar, porque podem as vezes que quiserem a imprensa (isto no meu ponto de vista). Assim, deixa de haver essas notícias de ruptura e o núcleo fica mais forte. Houve algum jogador do Sporting a defender a continuidade do Marco? É que se não houve, então esta hipótese ainda é mais provável, pois devem ter conhecimento da situação. Não sei se se pode chamar defesa, mas o Mauricio escreveu uma mensagem de apoio numa fotografia do Carlos Gonçalves no instagram (agente do MS) sendo que esta uma fotografia do MS. Compartilhar este post Link para o post
Media_2009 Publicado 27 Dezembro 2014 Bem, se for só o Maurício... Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Dezembro 2014 Eu por acaso pensei numa situação. E se o Marco Silva e o Bruno de Carvalho planearam isto? Com o blackout, a imprensa deixa de saber o que passa dentro das reuniões do clube, logo têm de "inventar" notícias para poderem vender, o que descredibiliza a própria CS. Aí o Bruno de Carvalho e o Sporting ficam a ganhar, porque podem as vezes que quiserem a imprensa (isto no meu ponto de vista). Assim, deixa de haver essas notícias de ruptura e o núcleo fica mais forte. Houve algum jogador do Sporting a defender a continuidade do Marco? É que se não houve, então esta hipótese ainda é mais provável, pois devem ter conhecimento da situação. Iam armar esta palhaçada toda de propósito? Nem pensar. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Dezembro 2014 E A Bola continua a dar-lhe que o homem vai embora. f*da-se. Para mim, não faz sentido a decisão do despedimento estar tomada e esperar que o homem dê mais treinos, conduza mais um jogo e depois se anuncie. Se a altura "certa" não era antes de um jogo que não conta para nada, ia ser entre jogos da liga? Por amor de deus. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Dezembro 2014 fala-se no Rui Faria para substituir agora. Para dizer a verdade, neste momento, é o único que aceitaria verdadeiramente, porque leva a carta de recomendação do Mourinho e isso chega. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Dezembro 2014 Isto que sirva para unir o Sporting e que o Marco Silva ganhe juízo e vá num instante buscar os colhões de deixou no Estoril que ainda vai a tempo de mostrar serviço Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Dezembro 2014 Engraçado ver quem votou 'Mau' e 'Muito Mau' :lol: loool tão bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 27 Dezembro 2014 Ainda não foi marcada. Obrigado ;) Bem, parece que já temos mister again. Sou da opinião de alguns membros, a sair, só pelo V. Pereira. Mas espero que não saia. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 27 Dezembro 2014 fala-se no Rui Faria para substituir agora. Para dizer a verdade, neste momento, é o único que aceitaria verdadeiramente, porque leva a carta de recomendação do Mourinho e isso chega. Tanto ele como o Mourinho já disseram que o plano para o Faria é começar a treinar apenas quando o mourinho se afastar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Dezembro 2014 fdx isto das fontes tb é mesmo muito giro. Dá para fazer uns exercícios de imaginação do caraças. as "novidades" que me chegaram hoje aos ouvidos: - BdC pressionou MS a despedir-se e ameaçou-o que o iria despedir com justa causa por injúrias e calúnias (?!) - BdC ameaçou equipa e técnicos que se não estivessem do lado dele, que ia congelar os salários (?!) - Depois ameaçou que poderá não ter dinheiro para pagar a ninguém nos próximos dois meses (?!) - O MS quer pagar favores à Doyen e à Traffic, por estas terem posto jogadores do agrado do MS no Estoril - Há divergências entre direcção e MS sobre os reforços a trazer (principalmente por causa do ponto acima): a direcção quer apostar na formação/equipa B e o MS quer gastar dinheiro em reforços um dia ainda se "descobre" que o BdC andou a torturar o MS para o pressionar a despedir-se Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Dezembro 2014 crl adorava que fossemos campeões com o marco só para ver a reacção de idiotas tipo esse gajo. pqp saem sempre da toca quando as coisas não andam a correr bem. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 27 Dezembro 2014 Essa imagem do espelho partido é muito boa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Dezembro 2014 Até eu escrevia uma carta aberta a esse palhaço do José Eduardo... que Sporting maravilhoso a uma só voz que pretendiam. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Dezembro 2014 O Marco comeu a mulher dele? Fds que hate :lol: E espero bem seja tudo mentira, aquilo é muito grave. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Dezembro 2014 [imtpmageshack.com/a/img905/5715/2dC3Xf.jpg[/img] Doentio. Noticia mais wtf e doentia que li nos ultimos tempos. Fds. Nem sabia quem era este pokemon Compartilhar este post Link para o post