Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Rabia não conta? Supostamente é para ficar, não? E pelo que se viu na quarta, não está assim tão longe de ser uma alternativa razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Podence podia ser o nosso 4 extremo, gosto muito dele!

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente duvido que o Podence algum dia dê jogador de clube grande, mas como 4º extremo por agora parece-me bem.

E o Mané...epá, metam-no a jogar ao meio!!!

Para o meio temos o Gauld e muito sinceramente prefiro este último do que ao Mané.

Compartilhar este post

Link para o post

O Podence de momento não tem qualidade para ser alternativa.. Ele ainda é jovem ainda vai evoluir e esperemos que aí consiga ser alternativa

Compartilhar este post

Link para o post

O Podence, neste momento, está mais preparado que o Mané para ser alternativa a Nani e Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Podence, neste momento, está mais preparado que o Mané para ser alternativa a Nani e Carrillo.

Verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Podence de momento não tem qualidade para ser alternativa.. Ele ainda é jovem ainda vai evoluir e esperemos que aí consiga ser alternativa

qué? tens visto a taça da liga e a B?

Compartilhar este post

Link para o post

o que não ando a gostar do Podence é que na segunda parte dos jogos fica no balneario (taça da liga).

Compartilhar este post

Link para o post

o que não ando a gostar do Podence é que na segunda parte dos jogos fica no balneario (taça da liga).

faz lembrar o Carrillo em 2011/12

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Mané deve-lhe ter feito mal a passagem de ano. Vinha a atravessar um excelente momento, incluindo o golo na vitória na Choupana e depois chegou 2015 e parece que deixou o cérebro em 2014. Então o jogo que fez contra o Famalicão foi das exibições mais irritantes que vi dele. E desde aí, nunca mais voltou a ser a mesma coisa. E o Podence era uma excelente alternativa e num jogo deste género, contra uma equipa muito bem organizada, podia ser uma solução viável. Ver o Mané ao meio já não me chateia tanto e até nem me importava de ver: William-João-Mané-Podence-Carrillo-Montero. Mas vai ser isto:

Patrício

Cédric

Paulo

Tobias

Jonathan

William

Adrien

João

Carrillo

Mané

Montero

Compartilhar este post

Link para o post

É sem medo mas o ritmo dos gajos é mesmo impressionante :lol: O Bayern reduz para 3-1 e o Wolfsburg na jogada seguinte já lhes ia espetar o 4º, numa jogada rápida.

Compartilhar este post

Link para o post

E não era choque nenhum se estivessem a dar mais.

Ao Mané deve-lhe ter feito mal a passagem de ano. Vinha a atravessar um excelente momento, incluindo o golo na vitória na Choupana e depois chegou 2015 e parece que deixou o cérebro em 2014. Então o jogo que fez contra o Famalicão foi das exibições mais irritantes que vi dele. E desde aí, nunca mais voltou a ser a mesma coisa. E o Podence era uma excelente alternativa e num jogo deste género, contra uma equipa muito bem organizada, podia ser uma solução viável. Ver o Mané ao meio já não me chateia tanto e até nem me importava de ver: William-João-Mané-Podence-Carrillo-Montero. Mas vai ser isto:

Patrício

Cédric

Paulo

Tobias

Jonathan

William

Adrien

João

Carrillo

Mané

Montero

Tal e qual.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vinha falar disso do Wolfsburgo. Estive a ver o jogo até o 3-1. Estavam a jogar tanto...

vai ser bonito.

ja estou a rezar 3 avé marias

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern também estava a dormir, mas o Wolfsburgo também tem mérito.

Eu continuo a achar que ganhar-lhes é possível, mas vai ser muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Alvalade é perfeitamente possível e terá sempre de ser possível, para bem da nossa dimensão. Na Alemanha, se eles encarassem a Liga Europa como uma competição a tentar vencer, é que só mesmo o melhor Sporting pode ter hipóteses de discutir o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor Sporting que nunca ninguém viu esta época

Em Alvalade contra o Schalke e no Dragão. Tu podias era nem ver estes tópicos, o teu contributo seria melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Alvalade contra o Schalke e no Dragão. Tu podias era nem ver estes tópicos, o teu contributo seria melhor.

Sim mas repara numa coisa, amigo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...