Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Sim porque com esta vitoria o Marco ia perceber que jogar ao cruzamento nao funciona, ia aperceber-se do nada :ideia: que não anda a jogar um futebol de qualidade e que certos jogadores teem que sentar.

Não me lixem, dá sempre tudo grande catalisação para segundas voltas e bla bla mas fica sempre tudo na mesma, quanto mais o Marco ia ficar a pensar que este futebol é que é já que ganhou ao Benfas

Compartilhar este post

Link para o post

Sim porque com esta vitoria o Marco ia perceber que jogar ao cruzamento nao funciona, ia aperceber-se do nada :ideia: que não anda a jogar um futebol de qualidade e que certos jogadores teem que sentar.

Não me lixem, dá sempre tudo grande catalisação para segundas voltas e bla bla mas fica sempre tudo na mesma, quanto mais o Marco ia ficar a pensar que este futebol é que é já que ganhou ao Benfas

Mas tu achas mesmo que uma vitória aos 88 minutos contra um rival perante um estádio cheio deixando-nos de novo na luta pelo título não ia ser catalisador para 2ª volta ?

Eu não tenho dúvida nenhum que com a moral em alta embalavam numa série de vitórias f*dida, jogando bem ou mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu achas mesmo que uma vitória aos 88 minutos contra um rival perante um estádio cheio deixando-nos de novo na luta pelo título não ia ser catalisador para 2ª volta ?

Eu não tenho dúvida nenhum que com a moral em alta embalavam numa série de vitórias f*dida, jogando bem ou mal.

Ai esta o grande problema. É como aquele treinador do Olympiacos ou sei la de onde que foi despedido por a equipa jogar mal mas estava em 1º. Eu não quero ser resultadista, nem quero um treinador que ache bem jogar para tal, para isso preferia ter ficado com o Jardim e há montes de treinadores que podiamos ir buscar nesse sentido. Eu quero e ganhar E jogar bem, mas pelos vistos o Marco não parece ser capaz de tal, está-me a desiludir bastante. Se gostam de ser resultadistas e jogar mal mas sacar os tres pontinhos tudo bem

Compartilhar este post

Link para o post

7 empates em 20 jogos...é sempre a mesma coisa todos os anos, empates atrás de empates. Este ano para a liga, já foram 2 concedidos para além dos 90, na champions 2 jogos também...enfim não temos sorte nenhuma também

Compartilhar este post

Link para o post

O de hoje até pode ser azar, mas os outros empates não são. É incompetência. Porque o Sporting, em condições normais, não tem de jogar o suficiente para ganhar à rasquinha contra a maioria dos clubes deste campeonato. Tem de jogar o suficiente para ganhar de largo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai esta o grande problema. É como aquele treinador do Olympiacos ou sei la de onde que foi despedido por a equipa jogar mal mas estava em 1º. Eu não quero ser resultadista, nem quero um treinador que ache bem jogar para tal, para isso preferia ter ficado com o Jardim e há montes de treinadores que podiamos ir buscar nesse sentido. Eu quero e ganhar E jogar bem, mas pelos vistos o Marco não parece ser capaz de tal, está-me a desiludir bastante. Se gostam de ser resultadistas e jogar mal mas sacar os tres pontinhos tudo bem

Se me conhecesses o suficiente do fórum saberias que de resultadista não tenho nada.

Agora não é isso que se está a discutir, tu disseste que esta vitória não seria catalisadora quando na verdade o seria.

Compartilhar este post

Link para o post

O de hoje até pode ser azar, mas os outros empates não são. É incompetência. Porque o Sporting, em condições normais, não tem de jogar o suficiente para ganhar à rasquinha contra a maioria dos clubes deste campeonato. Tem de jogar o suficiente para ganhar de largo.

ainda assim... fazia a diferença toda. tavas a 2 pontos do Benfica e nos 8os da champions...Tou a considerar este jogo e com a Académica (?) e na champions contra maribor...

Não estivemos isentos de culpa nos golos sofridos nestes jogos, mas com um bocadinho de sorte ainda estávamos a lutar por todas as competições a que nos propusemos.

Compartilhar este post

Link para o post

E é o adeus definitivo ao campeonato. É o nosso azar junto à estrelinha deles.

Não jogamos nada de especial, mas fomos a única equipa a querer ganhar o jogo e a criar verdadeiras situações de perigo. E para a semana lá vamos nós deixar 2 pontinhos em Belém. É certinho.

Vamos empatar em Belém porque?

Editado por Castle

Compartilhar este post

Link para o post

ainda assim... fazia a diferença toda. tavas a 2 pontos do Benfica e nos 8os da champions...Tou a considerar este jogo e com a Académica (?) e na champions contra maribor...

Não estivemos isentos de culpa nos golos sofridos nestes jogos, mas com um bocadinho de sorte ainda estávamos a lutar por todas as competições a que nos propusemos.

Com a Académica e com o Maribor não foi azar.

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiro lugar quero agradecer a todos as milhares de mensagens de aniversário que me enviaram hoje. É bom sentir o apoio e carinho de todos vocês.

Infelizmente não posso deixar de me sentir frustrado neste final de dia. Um sentimento de frustração mas com um orgulho tremendo na nossa equipa!

Hoje apenas uma equipa quis vencer! Apenas uma equipa lutou! Essa equipa foi o Sporting Clube de Portugal! Ficou provado que por vezes não se consegue vencer mesmo estando 100% focados, com garra, determinação e concentrados. Quisemos vencer muito mais do que o adversário mas a sorte não nos acompanhou.

Tivemos uma equipa merecedora da nossa admiração e apoio! Uns verdadeiros Leões! Como disse na minha última intervenção pública: acontecesse o que acontecesse hoje, este projecto, estrutura, treinador, equipa técnica e atletas, sempre com o apoio dos nossos Associados e adeptos, vão dar-nos muitas alegrias! Ficou mais uma vez provado isso.

Na altura do golo do Sporting infelizmente um adepto nosso caiu no fosso. O mesmo não está em perigo, tendo uma fratura e escoriações nos braços. O seu estado e evolução estão a ser acompanhados pelo Clube.

E por falar em Associados e adeptos, que moldura humana fabulosa esta noite em Alvalade! Foram a estrela do jogo! Um espectáculo digno de um Clube com a nossa grandeza. Obrigado a todos os que contribuíram para termos a maior assistência de sempre neste Estádio e um apoio constante durante os 90 minutos. Que assim se mantenham até ao final desta época. Temos todos de acreditar e o 12.º jogador é fundamental para atingirmos os nossos objectivos!

Não posso terminar sem fazer referência a duas situações que se verificaram este fim-de-semana e que não podem passar impunes:

- No futsal, na Luz, onde também apenas a sorte faltou para vencermos, com um autogolo a ditar o empate final, fomos todos brindados com uma atitude, por parte dos adeptos do Benfica, que envergonha não só o desporto mas todo o Portugal. A claque benfiquista abriu uma faixa que dizia “very light 96” fazendo alusão ao assassinato de um adepto sportinguista por um adepto benfiquista. Este episódio já seria por si mesmo gravíssimo, mas consegue ainda ser pior visto ter sido realizado num pavilhão onde se encontrava o presidente do referido clube;

- Hoje em Alvalade, no final do jogo, a claque benfiquista atirou para cima de vários sportinguistas, que estavam na Superior Norte, tochas e artefactos pirotécnicos não tendo havido consequências maiores devido à pronta intervenção da polícia.

Espero que estes acontecimentos sejam severamente punidos pela Federação e pela Liga. Não acredito que os respectivos delegados e responsáveis não tenham tomado as devidas notas e que os procedimentos de punição não sejam céleres e exemplares. Não podemos querer um desporto mais credível e respeitado e deixar de agir prontamente perante episódios lamentáveis como estes.

O desporto, e nomeadamente o futebol, movimenta a paixão de milhões de pessoas. A responsabilidade de quem o dirige é muito grande, e se não tivermos regras e valores sólidos a reger-nos, nunca atingiremos a excelência que procuramos. É por isso que tenho um enorme orgulho em ser sportinguista.

Viva o Sporting Clube de Portugal!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo do William mas esqueceu de acompanhar o Jardel no lance do golo, ficou a ver. Nós precisávamos de ganhar e só mexemos na equipa quase aos 80 minutos? O Cédric é muito fraco, pqp. Não me importava nada de recuar o Carrillo para defesa direito e ter posto o Mané na ala no jogo de hoje, também tirava o Adrien pelo Tanaka. Cada vez mais desapontado com o Marco Silva e que grande exibição dos nossos defesas centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que metias? Eu também senti que a equipa precisava de mexidas mas não havia ninguém no banco capaz de mexer no jogo. Só mané que tem andado em muito má forma

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que metias? Eu também senti que a equipa precisava de mexidas mas não havia ninguém no banco capaz de mexer no jogo. Só mané que tem andado em muito má forma

Não fosse o facto do Gauld, já ter jogado pela equipa B, eu tinha-o posto a ele.

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos muito anjinhos... Marcar aos 85' e o Rui Patrício nunca de mandar para o chão, nenhum jogador se lesionar, numa levar a bola para o canto e ficar ali a moer... Que m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien em termos ofensivos esteve bem fraquinho mas compensou defensivamente. Eu tinha posto o Martins para dar alguma dinâmica ao meio campo.

Chegou a uma determinada altura que era o JM a correr que nem um desalmado para apanhar os balões.

ENORME WILIAM, TOBIAS e PAULO.

Estiveram muitíssimo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos muito anjinhos... Marcar aos 85' e o Rui Patrício nunca de mandar para o chão, nenhum jogador se lesionar, numa levar a bola para o canto e ficar ali a moer... Que m*rda.

O que vale é que o ser diferente só interessa de vez em quando. Continuem com as patetices das estrelinhas e dos anjinhos que vos há-de servir de muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que o ser diferente só interessa de vez em quando. Continuem com as patetices das estrelinhas e dos anjinhos que vos há-de servir de muito.

Tu não achas mais prudente simplesmente acabar o jogo ali, seja de que maneira for, e conquistar os três pontos?

É verdade que não jogámos um caracol quando atacávamos, o benfica esteve grande parte do jogo pela retranca, pelo que com mais qualidade ofensiva da nossa parte poderíamos ter marcado mais cedo e em maior número.

Agora o jogo como está, marcar no fim e querer continuar a jogar como se estivesse zero a zero e tivéssemos de marcar, quando eles iam arriscar tudo epá, não concordo. Em vez do Capel era o Rosell ou o gajo mais alto que tinhamos no banco para mandar charuto para a frente e ganhar bolas de cabeça.

Agora, caso eles não tenham marcado, estaria eu a discutir isto? Talvez não, mas dadas as circunstâncias...

Editado por nathanwilliams

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito contente com o trabalho do MS, na primeira e segunda fases de construção estamos perante a melhor equipa em Portugal e certamente uma das melhores do Sporting nesta década (que é o mais recente que posso comentar).

Óbvio que todos temos o direito de pedir mais frieza e definição no capítulo da finalização e menos desconcentraçoes nos jogos contra "pequenos" mas a continuar a melhorar deste modo vamos ter muitas alegrias, certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito contente com o trabalho do MS, na primeira e segunda fases de construção estamos perante a melhor equipa em Portugal e certamente uma das melhores do Sporting nesta década (que é o mais recente que posso comentar).

Óbvio que todos temos o direito de pedir mais frieza e definição no capítulo da finalização e menos desconcentraçoes nos jogos contra "pequenos" mas a continuar a melhorar deste modo vamos ter muitas alegrias, certamente.

pois eu também sou dessa opinião.

ou melhor, quero acreditar nisso.

Porque a verdade é que o Sporting dele até ao momento da definição da última fase de construção agrada-me. E muito. Aliás sem bola, é um regalo. Agora com o talento que ele tem na sua mão, desde logo Carrillo e Nani à cabeça, exigia-se muito mais nessa fase.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se que p*ta de desilusão. quando vi a bola a ir para a area, previ logo o que ia acontecer. p*ta q pariu, é sempre a mesma coisa esta época depois dos 90'.

e tmb foi muito giro ver o campeão jogar à retranca e ter 1 remate à baliza lol preferia ter levado 4 ou 5 do que ter empatado desta maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Então ontem pressão alta do Benfica no meio campo e nós mesmo na boa a tabelar e meter a bola nas zonas sem pressão, esquece, 20-0 a qualquer equipa da nossa liga. Eu vejo o suposto Porto da posse total e vejo-os numa tremideira cada vez que se chega um adversário mais pressionante.

Editado por ricardojb

Compartilhar este post

Link para o post

E para quem dizia que este jogo ia ser decisivo para ver a qualidade de alguns jogadores, Tobias e Paulo Oliveira a demonstrarem uma qualidade enorme. O Tobias fez lá uma série de cortes impressionantes. Nada mau, para um estreante no derby, com 3 ou 4 jogos na equipa principal do Sporting. Fico muito mais descansado para o futuro. Começo é a pensar na próxima época. Sem Nani e provavelmente sem William.. vamos ter muitas dificuldades, vai ser difícil substituir qualquer um deles. Se no meio campo ainda temos opções na equipa B, por exemplo o Rabia, que acredito que será a opção principal para a posição de trinco no caso da saída do William e ainda Slavchev, Wallyson e Gauld prontos para fazerem as outras posições (devia já jogar na A mas pronto...) acho que não precisamos de ir buscar ninguém, mas sem William.. não sei como vamos jogar...

Agora para o ataque... Sem Nani e com o Carrillo a entrar no ultimo ano de contrato, a coisa está preta... Mané não é jogador de faixa, e o Capel está mais do que na hora de ir embora e o Heldon poderá ser um jogador util, mas mais do que isso acho dificil. Podence não se se terá já capacidade para chegar à equipa principal e ter um papel decisivo, e o Esgaio, não o vejo como extremo. No ataque Slimani deverá sair também, e será preciso mais alguém para fazer companhia ao Montero e ao Tanaka.... Ou nos reforçamos bem (não temos conseguido trazer mais valias imediatas) ou vai ser uma época muito complicada para o ano...

E olhando para os nossos jogadores.. quase que apetece que volte o losango!

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...