Diogo_CFB Publicado 26 Agosto 2014 Alguém arranja um site com os potes actualizados com as equipas que passaram hoje e as que devem passar amanhã? Segundo o membro Karam Potes (provisórios): Pote 1 001 Real Madrid 002 Barcelona 003 Bayern 004 Chelsea 005 Benfica 007 Atlético Madrid 009 Arsenal (vs. 066 Besiktas) 010 Porto Pote 2 014 Schalke* 015 Dortmund 016 Juventus 017 Paris SG 018 Shakhtar Donetsk 020 Basel 021 Zenit 022 Manchester City Pote 3 024 Leverkusen* (vs. 050 Kobenhavn) 027 Olympiacos 028 CSKA Moskva 031 Napoli (vs. 037 Bilbao) 032 Liverpool 033 Sporting 030 Ajax 036 Galatasaray Pote 4 044 Anderlecht* 046 Salzburg* (vs. 233 Malmo) 055 Roma 056 Steaua Bucuresti (vs. 104 Ludogorets) 061 APOEL Nicosia 065 BATE Borisov 120 Maribor 150 Monaco * Equipas que ainda podem subir de pote. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Agosto 2014 A Roma é a única equipa que me mete medo Em condições normais vamos lutar pelo 3 lugar do grupo. O mais acessivel: Arsenal, Basel, Maribor O mais dificil: Real Madrid PSG Roma Obrigado Diogo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Agosto 2014 Atleti, Basel e Monaco era equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Agosto 2014 Bayern ou Arsenal e ficava satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 26 Agosto 2014 (editado) Besiktas´ Basel Sporting Monaco Era o Jardim vir a Alvalade e comer 4 :larilas: Editado 26 Agosto 2014 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Agosto 2014 O Besiktas vai para o pote 4 se passar. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 26 Agosto 2014 Arsenal Basel Sporting Monaco Era o Jardim vir a Alvalade e comer 4 :larilas: Fixed Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Agosto 2014 Schalke (Arsenal fora da Champions) Basel Sporting Maribor SIGA 8) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Agosto 2014 Schalke (Arsenal fora da Champions) Basel Sporting Maribor SIGA 8) Mas tu queres levar? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Agosto 2014 Schalke (Arsenal fora da Champions) Basel Sporting Maribor SIGA 8) Isso era bem nice. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 26 Agosto 2014 Real Madrid Basileia Sporting Maribor :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Agosto 2014 Esta foi a equipa de um entrevistado que apareceu na Sporting TV, para o jogo do Benfica Patricio - Cedric/Miguel Lopes - Mauricio - Sarr - Jefferson - William - Adrien - Outro - Carrillo - Capel - Nani Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Agosto 2014 (editado) de certeza que os arrastamentos iam ser bem feitos para a entrada dos extremos criando jogo interior e eramos campeões tinha era de soltar a bola mas anyway tinha de ser em 3-5-2 se não, não dava Editado 26 Agosto 2014 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 27 Agosto 2014 (editado) Perder 2 extremos? Eu acho que ganhava dois, o Iuri Medeiros e o Podence, que assim não têm espaço. Isto sim, era lindo mas parece-me uma miragem. Esta foi a equipa de um entrevistado que apareceu na Sporting TV, para o jogo do Benfica Patricio - Cedric/Miguel Lopes - Mauricio - Sarr - Jefferson - William - Adrien - Outro - Carrillo - Capel - Nani Era apostar no Fokobo no lugar do Outro. Rezar para que o Cédric não jogasse e tava feito. fácil. Editado 27 Agosto 2014 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 27 Agosto 2014 A não ser que calhe o Basileia, Schalke ou Shakhtar vai ser missão quase impossível para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Agosto 2014 Mas tu queres levar? Não, só quero mesmo o Besiktas a ganhar amanhã. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 27 Agosto 2014 Quanto é o prémio de vitória, empate e passagem para a 1ª ronda a eliminar da Champions? Fazes uns 15M€ na Champions com a fase de grupos. Se juntares direitos de TV, o estar presente per si, etc. 8,6M€ pagos só por estares na fase de grupos. Vitória valia 1M€ ano passado e empate 500 mil euros. Aos oitavos de final rendia 3,5M e aos quartos 3,9M... http://www.maisfutebol.iol.pt/fc-porto-benfica-pacos-ferreira-liga-campeoes-liga-dos-campeoes-receitas-premios-2013-14-champions-league-uefa/520cf37958ea63ec2b1fb4c6.html Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Agosto 2014 Com os direitos TV e afins, ainda fica com uma quantia bem interessante. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 27 Agosto 2014 Porque nós temos sempre muita sorte, Bayern Man City Roma Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Agosto 2014 Porque nós temos sempre muita sorte, Bayern Man City Roma Não nos podemos propriamente queixar dos sorteios que já tivemos na Champions. Calhou sempre uma equipa forte, e duas que estavam ao nosso alcance. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 27 Agosto 2014 Desde que não calhe o Bayern tudo fixe. Para ter visto mamar 5 secos em casa já bastou da outra vez. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 27 Agosto 2014 quando é o sorteio? boa sorte sporting :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Agosto 2014 é amanhã. o que eu gostava: Chelsea Dortmund Sporting Apoel Nicosia o que acho mais acessível: Arsenal Shakthar Sporting Maribor o que acho que vai ser: Real Madrid Manchester City Sporting Roma não chora. Compartilhar este post Link para o post