Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

A equipa tem falhado imenso na finalização tanto dentro como fora da área, é absurdo o número de remates que fizemos em 5 jogos, deve rondar os 100, e marcámos... 5 golos... e o ditado é antigo, mas assenta bem: quem não marca, sofre.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tens Tobias + Paulo Oliveira e insistes no Sarr + Mauricio.

O Marco pode não ter tido as melhores condições mas não sabe aproveitar o que tem.

Se acreditas que Tobias + Paulo Oliveira estão prontos para serem titulares no campeonato e na champions...

Até eu acho que podem ser melhores que os outros mas.... não chegam para Champions crl! nem para o campeonato português

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro esses do que apanhar com a dupla Sarr + Mauricio.. ao menos sinto me mais seguro com os tugas.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro esses do que apanhar com a dupla Sarr + Mauricio.. ao menos sinto me mais seguro com os tugas.

pessoalmente também. Apesar de os achar jogadores banais.

Compartilhar este post

Link para o post

A justificação da pré-época fraca serve para o Paulo, mas para os outros não serve? :-k

what?

Eu só disse que é preocupante o Paulo Oliveira depois de ter mostrado tanta insegurança ser o pretendido para titular. Idealmente isso não acontecia.

E já que perguntas: não resolvia todos, mas ajudava a resolver muitos. E a conversa dos ovos, para quem tem no banco de suplentes João Mário, Rosell, Montero, Mané, Oliveira, e deixa na bancada, Jonathan, Tanaka, e na equipa B Iuri, Gauld, Tobias...

Ovos -> Defesa. O Paulo Oliveira e o Tobias não têm estaleca para titulares. Num SCP ideal eles seriam 4º e 5º opções. O Jonathan não sei porque ainda não o vi jogar.

O resto da equipa é boa. E também acho que alguns jogadores estão subaproveitados.

A equipa não joga assim tão mal como muitos pintam. só de relance hoje lembro-me da tabelinha do Slimani para o Carrillo na primeira parte que é digna de bom futebol, o passe do Slimani para o Carrillo na segunda parte que se atrapalha, o lance do Mané na pequena area, tudo lances bem jogados que com melhor finalização dava um resultado tranquilo, o problema é claramente a defesa que é horrível e sem qualidade.

True. O pessoal cá do núcleo ficou muito preso à cena dos cruzamentos, mas hoje até nem foi tanto esse o caso.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que se vai andar até ao mercado de Inverno a dizer que aqueles não têm estaleca e não são bons o suficiente, e não têm experiência, e vão continuar aqueles dois badamecos lá. Aí veremos a quem vai ser atribuída a culpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Diziam o mesmo do Dier ( não aqui ) e foi o que se viu.

«Está difícil, mas não está perdido» - Bruno de Carvalho

Redação

A- A A+

O presidente do Sporting reiterou que o grande objetivo do Sporting é ser campeão nacional, não deixando de reconhecer que o arranque da época não está a correr como desejado.

«Internamente, queremos ser campeões. Infelizmente já temos seis pontos perdidos. Está difícil, mas não está perdido. Na Liga dos Campeões, queremos fazer o melhor possível. E o melhor possível é entrar focados e quem sabe não podemos passar a fase de grupos», disse Bruno de Carvalho, em declarações à Sport TV, pouco antes do início do jogo com o Maribor, que terminou com igualdade a uma bola.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que se vai andar até ao mercado de Inverno a dizer que aqueles não têm estaleca e não são bons o suficiente, e não têm experiência, e vão continuar aqueles dois badamecos lá. Aí veremos a quem vai ser atribuída a culpa.

O Marco Silva não deve ser despedido a este ponto. Mas olhando para o nosso calendário, não sei quanto tempo é que ele vai durar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os cruzamentos continuam lá, e em 95% dos casos é o que os nossos laterais fazem. Mas depois vês o Nani, na mesma posição dos laterais, a puxar para dentro, e a fazer um passe para o Adrien aparecer em zona frontal. Eu queria era ver o Cédric e o Jefferson a fazer isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Os cruzamentos continuam lá, e em 95% dos casos é o que os nossos laterais fazem. Mas depois vês o Nani, na mesma posição dos laterais, a puxar para dentro, e a fazer um passe para o Adrien aparecer em zona frontal. Eu queria era ver o Cédric e o Jefferson a fazer isto.

Então tá ótimo. O extremo faz uma cosia e o lateral faz outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Então tá ótimo. O extremo faz uma cosia e o lateral faz outra.

Isso para mim está errado, e mostra o quão limitados são os nossos laterais. Hoje voltou-se a ver o Cédric fazer daqueles cruzamentos do meio do meio-campo que só me apeteceu partir a televisão.

E depois não vale a pena fazer 50 cruzamentos por jogo, se só 2 ou 3 dessem saem realmente bem.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é quando o lateral faz sempre o mesmo... e sempre mal. O Cédric o ano passado conseguiu uma assistência mas fez mais cruzamentos por jogo que o Barcelona em toda a temporada. O Jefferson deve ter andado lá perto.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa remata 100x à baliza e marca 5 porque não cria oportunidades de golo. E se não cria oportunidades, é porque joga mal. Não duvido nada que só no último jogo para o campeonato, o Benfica tenha criado mais oportunidades de golo do que nós desde o início da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai rico Dier eras tu e outro nesta defesa. Eu sinceramente já estou para tudo, e acho que assinava com o Lugano por 1 época. 33 anos, gajo com experiência e forte no comanda cá atrás, com um gajo mais rápido a sair com bola. Toda a malta que está por lá é nova e tem allguma qualidade, mas nenhum é centralão. Neste momento temos Tobias, Paulo e ...Rosell. Sim o Refutador é que começou com esta adaptação , mas a verdade é que neste momento parece-me o melhor.

Mas estão a falar no próximo jogo? Digo já o 11: Patricio- Cedric-Mauricio.Oliveira- Jonathan; William-Adrien-J Mário- Capel- Nani-Slimani. Cheira-me que vai ser isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o Esgaio na esquerda. Não que desgoste, porque ele joga bem em qualquer lado, mas é gozar com a cara do Jonathan.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o Esgaio na esquerda. Não que desgoste, porque ele joga bem em qualquer lado, mas é gozar com a cara do Jonathan.

Ou então o Geraldes, que até jogou aí na pré-época e tudo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gil Vicente Fora, Porto e Chelsea... Uma coisa positiva, já pode ir fazendo as malas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo ficar contente com a nossa produção ofensiva.

O nosso jogo no último terço do campo é demasiado mastigado, demasiado preso, sem um último passa correcto. Construimos bem até lá mas depois falta o mais importante. A penetração na última fase.

Apenas o Nani e o Carrillo desequilibram um pouco, mais nada.

E estou curioso para ver o 11 no próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o Marco tirar o Sarr e o Maurício para o próximo jogo

Acho que para o campeonato vamos entrar com este 11

Patrício

Cedric

Maurício

Sarr

Jonathan

William

Adrien

João Mário

Nani

Carrillo

Slimani

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei traumatizado com este inicio de temporada. Estou farto de racionalizar e de dizer onde falharam as coisas. Neste momento sou o adepto fanático que só quer é ganhar, seja a jogar mal, com um penalty roubado ou com um golo em fora de jogo.

Este jogo foi o ponto final na esperança em voltar aos titulos que o Bruno de Carvalho me tinha devolvido. Venha que presidente vier, venha que treinador vier ou venham os jogadores que vierem estamos condenados ao insucesso. Porque nunca vamos mudar esta mentalidade que começa nos adeptos e acaba na estrutura.

Basta haver meia dúzia de euros que abandona-se tido aquilo que se tinha construido de bom. Foi a formação que devolveu o 2° lugar ao Sporting não foram as contratações.

Estou completamente nas lonas. Só me apetece tomar uma caixa de prozac a ver se entro em coma e acordo no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

ainda vamos em setembro e já anda tudo a atirar a toalha para o chão.

calma crl.

Só acho que estamos mal na defesa e que andamos com muitos rodriguinhos na hora de rematar. De resto até não desgostei do jogo de ontem (excepto no período que vai do atraso do Cédric mal feito para o Patrício até ao intervalo +-, em que o Maribor carregou pq nós deixámos).

O Maurício tem de sentar. Epá, já não há paciência. O Sarr podia ter dado um charuto para a frente? Podia. Mas o passe para o Maurício tb não era dificil de receber e de dar o chutão pra frente... que tosco do crl.

Esta é uma das coisas q o Marco devia ter aproveitado do LJ: se a bola vai pra defesa, chutão pra frente e acabou, não se facilita ali. Os centrais não podem sair sempre a jogar.

Vamos ganhar ao Gil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...