1906 Publicado 1 Março 2015 (editado) Duvido que o Bruno despeça o Marco até a época acabar. E apesar de tudo até deve ser a melhor opção, racionalmente falando. Mas já começava a ponderar numa nova opção. A culpa nisto tudo não é só do treinador. O Presidente é que errou completamente ao meter 4 anos no Marco Silva e em dizer que éramos candidatos ao título. Ficamos em 2ºlugar a época passada, ficou logo todo excitado. É nestas coisas que o presidente erra. Se há coisa que me irrita é essa mentalidade. E não é por dizeres o presidente, é ouvir isso de um adepto do Sporting. Qual o mal de nos assumirmos como candidatos? Fds afinal somos pequenos. Editado 1 Março 2015 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Março 2015 O ano passado na Luz. Mesmo assim esta foi mais aflitiva pq via-se a equipa completamente apática. O FC Porto deu-se ao luxo de fazer um 'meínho' na nossa área. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 1 Março 2015 Não tenho palavras para descrever a exibicao que assisti, para a minha desilusao, tristeza e a minha azia. É a incapacidade de fazer passes simples, de criar uma jogada sequer de boa qualidade, de criar um canto. Como é possivel mamar tres golos da mesma maneira. Eu já estava à espera dum banho de bola mas isto foi pior, foi descer a um nivel exibicional de um Mafra, ao menos esses ainda seriam capazes de criar um perigozinho num cantinho ou num livre. Nós nem isso. Espero que todos os sportinguistas tenham percebido de vez a m*rda que o Marco é, é que já nem tento perceber os argumentos ou as pessoas que ainda defendem este tipo. E aquela m*rda de aos 60' tar a perder e meter Capel e Slimani devia dar direito a despedimento com justa causa, que gajo mais acéfalo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Março 2015 Precisamos de estabilidade, mas não é com este treinador. Venha o próximo A rotação deste plantel é ridícula Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Março 2015 Ainda não foste ao facebook então. :mrgreen: Mas era mesmo pelo gozo :lol: Tu vais levá-lo de manhã e eu à noite. Não tinha saudades :mrgreen: Ah...pois... :mrgreen: Ele não faz substituições ao intervalo. Deve ter feito uma aposta qualquer. Já tinha perdido a esperança depois do jogo contra o Gil em casa e o jogo contra o Wolfsburgo confirmou aquilo que esperava. Hoje foi só mais uma facada que me mata lentamente e continua a moer-me. Espero seriamente que o Marco se ponha no crl, treinadores com mentalidades pequeninas não são o nosso futuro. De resto, apenas vergonhoso. Fosse só o treinador. Eu cada vez acho que a mentalidade pequenina está a ganhar raízes em todo o clube, e quase que já parece contra-natura lutar contra essa mentalidade. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Março 2015 O Nacional do Manuel Machado já esfrega as mãos com a lição do FC Porto em explorar a profundidade. 2 golos mamados na quinta, no mínimo. O Marco que se atreva a f*der a taça e sou eu que o despeço. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Março 2015 A culpa nisto tudo não é só do treinador. O Presidente é que errou completamente ao meter 4 anos no Marco Silva e em dizer que éramos candidatos ao título. Ficamos em 2ºlugar a época passada, ficou logo todo excitado. É nestas coisas que o presidente erra. Acima do 2º. só o 1º. E gosto de pensar que agora tem-se por hábito exigir coisas dentro do clube, em vez de andar a ver os barcos passar. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Março 2015 O Marco que se atreva a f*der a taça e sou eu que o despeço. Escreve o que te digo, não ganhamos a taça. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Março 2015 O Marco que se atreva a f*der a taça e sou eu que o despeço. Prepara-te. É que se temos a sorte de passar o Nacional, de certeza que levamos um bigode na final, como na última. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Março 2015 Escreve o que te digo, não ganhamos a taça. Se isso acontecer atiro-lhe com o porco que tenho preparado para assar no Jamor à tola. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Março 2015 A Taça eu acredito que conseguimos, mas vamo-nos ver f*didos como tudo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Março 2015 (editado) O Marco que se atreva a f*der a taça e sou eu que o despeço. é garantido. A equipa do Nacional já esta a jogar como o Manuel quer. Estão mortíferos no contra-ataque, e o Lucas João está de pé quente. O Machado amanhã já vai começar a estudar as entradas do Wagner nas costas do Jonathan Silva, vai ser uma alegria. Eu cá vou meter dinheiro. Editado 1 Março 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Março 2015 Tou mesmo a ver prolongamento no final da taça.. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Março 2015 Eu disse que treinadores conas nunca iam deixar de ser conas. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 1 Março 2015 Não temos sorte nenhuma... pqp... Não conseguimos acertar num treinador.... Vão buscar um m*rdoso qualquer, já que os que parecem bons viram todos m*rda aqui. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Março 2015 Esta época é igual a do Domingos com a diferença que levamos com ele ate ao fim. A taça vai de crl no Jamor. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Março 2015 É muito isto. Vou fazer 23 anos e isto é só mais uma época igual a tantas outras. Hoje estava tão relaxado, porque infelizmente cresci numa época em que é normal ir perder ao Dragão, é normal não ganharmos um título, é normal ir perder à Luz, é normal ficarmos atrás dos outros 2. E hoje no tópico do jogo disse que não tínhamos nada a perder e houve logo alguém que disse que ficávamos com 1 ponto sobre o Braga e perdíamos a Champions. E a minha pergunta é: Mas o que é que isso tem fora do normal dos últimos 10 anos? Nada. É tudo normal. Eu sei que isso é uma mentalidade de m*rda e que é algo que tem de mudar. Mas do que vale os adeptos mudaram essa exigência se lá dentro continuamos na mesma? Só serve para nos chatearmos ainda mais com isto. Hoje em dia já não há revoluções sem milhões e é exactamente por isso que nunca acreditei num título de campeão a curto prazo com a eleição do BdC. Fiquei bastante contente por ter sido eleito e está a cumprir as expectativas, pelo menos as minhas, mas nunca acreditei que a não ser por uma conjugação cósmica de acontecimentos, ou seja, duas épocas muito más em simultâneo do Benfica e FCP o Sporting consiga ser campeão tão cedo. O caminho que está a ser feito poderá ter frutos se acontecer a implosão financeira dos outros dois, caso contrário o futuro há-de ser como os últimos 30 anos, um campeonato de dez em dez anos e viva o Sporting. Quando até o sabujo do Rodolfo Reis consegue, com eloquência, desconstruir o discurso completamente alheado da realidade do MS está tudo dito. A minha opinião é a mesma desde Setembro, o MS não é a pessoa certa para o Sporting mas estamos reféns do contrato que a direcção do Sporting lhe ofereceu. Por misteriosas obras do destino o MS é alguém que caiu na graça de muita gente e espero que pegue nesse capital de boa-vontade para mais alguma coisa do que escudar-se dos evidentes falhanços para que tem arrastado a equipa. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 1 Março 2015 Esta época é igual a do Domingos com a diferença que levamos com ele ate ao fim. A taça vai de crl no Jamor. penso que isso era a facada final em nós. Vamos não pensar nisso agora, pois ainda estou a chorar de ver assim o nosso Sporting :-| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Março 2015 Isso também foi uma decisão ridícula do Godinho (mais uma entre tantas). Já estávamos na final da Taça. Curiosamente, depois de eliminar o Nacional nas meias-finais, na Madeira. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Março 2015 Nem sei se isto é uma confissão deprimida ou lúcida: já há muito que deixámos de ser um clube ganhador e a tendência é para que fique tudo na mesma. Não tenho mais confiança neste clube no que toca ao futebol. Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 1 Março 2015 (editado) Já que estamos numa de reflexões : Também eu vou fazer 23 anos , nos quais vi o Sporting ganhar dois campeonatos, depois de um hiato de 17. O que mais me entristece é todo o sentimento que se galvaniza época após época e que se esfuma rapidamente ( este ano chegou até Dezembro), Eu concordo com muito do que tem vindo a ser dito aqui, nomeadamente pela parte de que seria necessário um acontecimento cósmico para que ganhassemos o titulo rapidamente. mas o que me faz mais confusão é que ,nestas ocasiões, o estado de espirito seja muito parecido ao que era com os tão famosos " croquetes", ressalvando todas as outras questões que muito nos envergonharam. Continuamos a não ter esperança e confiança no que vem aí para a frente. Editado 1 Março 2015 por Cardia Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Março 2015 Eu tenho 18 anos e não me lembro de ver o Sporting a ser campeão :( Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 1 Março 2015 Este era um jogo com final anunciado, especialmente depois das palmadinhas nas costas que vimos depois do jogo com os alemães. Infelizmente vai levar algum tempo até mudar mentalidades mas lá chegaremos. Compartilhar este post Link para o post