Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Acrescenta aí que quem quiser saber onde é a Guiné Equatorial e que não tenha google maps nem saiba o que é a wikipédia, que meta na cmtv

Compartilhar este post

Link para o post
MITOS E LENDAS : A (POSSÍVEL) CONTRATAÇÃO DE JESUS

Digo possível porque aprendi que nestas coisas, só é verdade quando estão na sala Artur Agostinho de cachecol nos ombros. E mesmo nessas...

1. "O Sporting abdicou da maioria da SAD para ter dinheiro para o Jesus."

FALSO. Algo desse género SÓ pode acontecer se os sócios assim o decidirem em AG.

2. "Jorge Jesus é caro".

Jesus valoriza constantemente os jogadores que treina e em 6 anos nunca ficou abaixo de 2º, ou seja, garante sempre a champions. Os 6 milhões (que número irónico) que pode vir a ganhar são o bolo completo, ganhando tudo. A título de exemplo, Marco Silva ganha 75 mil €/mês, fora prémios. Produzindo resultados, será caro ou será barato JJ?

3. "Vamos deixar de apostar na formação".

Os amigos benfiquistas que me desculpem, mas JJ só falhou com 2 portugueses do Seixal. André Gomes e Bernardo eram (e são) os únicos verdadeiramente bons, ao nível a que o Benfica jogava com Jesus. Por outro lado, Markovic, Rodrigo, Ola John, David Luiz, Di Maria, são todos jogadores que passaram por Jesus quando já tinham mais de 25 anos. Ou não.

4. "Ninguém quer trabalhar com o Bruno de Carvalho". Confirmando-se Jesus, só os 3 melhores treinadores portugueses dos últimos 2 anos em Portugal. Mas realmente, ninguém trabalha com o gordinho.

5. "Vai ser um rombo nas contas e vamos gastar o que não temos".

Ah pois, o garoto. De certeza que andou a ter lucros durante 4 semestres só para nos enganar e agora dar a machadada final no clube. Relaxem, só vamos gastar o que tivermos para gastar.

6. "O Jesus só ganha com colinho e nem é assim tão melhor que o Marco".

Podia começar pela parte em que os jogadores de um e de outro lado não são assim tão diferentes em termos de valia individual. Podia começar pela parte em que o Benfica defende muito melhor que o Sporting deste ano alguma vez o fez. Podia começar pela parte em que o sistema de Jesus até é aquele que melhor se ajusta aos jogadores do Sporting. Mas as devidas diferenças vão ser notadas na próxima época. Quanto ao Marco, um muito obrigado pelo que fez este ano.

Confirmando-se tudo isto, é uma tripla vitória. Acreditar que a vitória na Taça resolveria tudo o que há de mal entre Marco e Bruno era acreditar no Pai Natal. Ainda falta perceber o que REALMENTE se passou, mas que não havia volta a dar era óbvio. Numa jogada conseguimos o melhor treinador da liga. Se tiverem paciência, leiam uns quantos posts para trás neste blogue. Vão perceber que a opinião dos dois escribas coincidia nesse ponto.

A cereja no topo do bolo? O actual bicampeão parece ter avançado para Rui Vitória. Marco Silva seria o melhor treinador disponível nesta altura. LFV terá preferido Rui Vitória, um treinador de contra-ataque. Melhor...para nós.

Facebook "Rivais à Mesa"

Compartilhar este post

Link para o post

Os 6M devem ser incluindo a passagem à LC e campeonato. E talvez a taça de Portugal. Parece-me portanto estúpido dizer que ele vai receber 6M/época.

Seria bom sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que até ao início da noite a cmtv diga que a Missão Pavilhão era uma Missão JJ travestida.

Compartilhar este post

Link para o post

E eis que, de repente, se começa a questionar a origem do dinheiro que se movimenta no futebol. Mas só no Sporting.

Andas um bocadinho alheado da realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Andas um bocadinho alheado da realidade.

Vai ver a reportagem da cmtv sobre a Guiné Equatorial :lol: Nunca tinha visto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Para ir contra algumas das insides colocadas por aqui, e para tirar a malta do "mindset" criado pela possível chegada de Jorge Jesus, deixo aqui uma informação de fonte muitíssimo fidedigna:

"Ryan Gaul aufere 3 mil euros mensais no Sporting"

Não me foi especificado se o valor é bruto ou limpo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou é a ficar preocupado ao ver que os constantes ataques ao BdC estão a começar a fazer com que haja sportinguistas contra ele. Então com isto do JJ há muita gente descontente.

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado Sporting Clube de Portugal, Futebol - SAD

O Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal, Futebol - SAD, informa que foi accionado o processo de rescisão do contrato de trabalho com o treinador Marco Silva invocando justa causa.

Nesse sentido, foram dadas indicações expressas aos órgãos competentes para de imediato desenvolverem os necessários procedimentos, tendo hoje, Marco Silva sido informado desta decisão com efeitos imediatos.

Lisboa, 4 de Junho de 2015

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber qual é a causa. É q por mim tinha-se pago a clausula e tá a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente vem aí mais uma bomba às 18h...

Compartilhar este post

Link para o post

Também não concordo nada com o despedimento. Não o queriam, pagavam-lhe o que tinham a pagar e siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber qual é a causa. É q por mim tinha-se pago a clausula e tá a andar.

Não cumpriu os objectivos AKA ficar à frente do Benfica. :mrgreen:

Agora mais a sério, também gostava de saber. BdC pode sempre dizer que o homem era/é um elemento desestabilizar dentro do clube, sei lá. Isto foi um tiro no escuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembras-te da nossa aposta, Poeira? :mrgreen:

O Marco Silva ainda vai dar treinador, mas simplesmente não era para ser agora. Não lhe guardo grande rancor, apesar de ter ficado desagradado com as diferenças com o presidente e da protecção injusta de que gozou por parte da CS.

Repito, vai dar treinador. A seu tempo.

Editado por Shabby

Compartilhar este post

Link para o post

Não 8-[

Eu lembro-me. Se o Marco fosse despedido tinhas de mudar o avatar para o Cláudio Ramos

Compartilhar este post

Link para o post
Pedro Fernandes

Página gostada · 7 min ·

Fomos chamados com urgência para resolver assuntos pendentes. #sporting11393253_10153208939211195_287943933423966444_n.jpg?oh=3f2991cc5f2e35312da2bb811bee239a&oe=55F36AB6

Compartilhar este post

Link para o post

Não apostamos nada, apenas ficámos de ver quem tinha razão nesse aspecto, vá.

Eu desde aquela confusão que achei que ele ia sair independentemente do seus resultados desportivos, e tu achavas que ele ia ficar(sinceramente já não me recordo porquê).

Felizmente fui eu que acertei 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente deve ter sido uma previsão do que iria acontecer vs aquilo que queria que acontecesse. Mas sim, não estava à espera desta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...