AriGold76 Publicado 23 Junho 2015 Edit: Stromp :( Como já disseram... As costas podiam ficar melhores, por exemplo meter um quadrado a interromper a listagem com o número e não aqueles espaço todo. Não desgosto da alternativa, aquelas riscas verdes dão um efeito giro mas só vendo ao vivo. Stromp é Stromp, impossível não gostar a não ser que inventassem muito. ;-) Garay? Não era mau, pelo menos já tem experiência de candidato português. Mas não sei se ele não irá investir em 2 centrais, Tobias é certinho que vai rodar... Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 23 Junho 2015 mandar o que ? Link da suposta noticia ou rumor Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Junho 2015 Garay, Paulo Oliveira e Ewerton? Passar de Sarr e Mauricio a isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 23 Junho 2015 O Garay é pretendido por grandes clubes ingleses e espanhois e agora vinha :lol: Eu adorava, mas caramba Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 23 Junho 2015 Eu venho-me é com a aparente tonalidade desse verde dos equipamentos :heart: Adoro o nosso verdadeiro verde. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Junho 2015 Enviem-me também sff, é ver para crer. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Junho 2015 RGB (30,63,41) e Pantone 3308 C :prayer: :heart: fds Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 23 Junho 2015 (editado) RGB (30,63,41) e Pantone 3308 C :prayer: :heart: fds Porque é que és assim :( Qual é o mal de uma pessoa gostar que o seu Clube exiba sua cor verdadeira e bonita? Não tem mal nenhum. É um simples prazer da vida. São estas coisas boas que adoçam o nosso quotidiano, pelo que não só não se deve gozar, como se deve incentivar. As pessoas devem ser felizes, desde que não prejudiquem outrem à pala dessa felicidade. E este é um pequeno exemplo. Pensa nisso. Editado 23 Junho 2015 por Shabby Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 23 Junho 2015 Porque é que é assim :( Qual é o mal de uma pessoa gostar que o seu Clube exiba sua cor verdadeira e bonita? Não tem mal nenhum. É um simples prazer da vida. São estas coisas boas que adoçam o nosso quotidiano, pelo que não só não se deve gozar, como se deve incentivar. As pessoas devem ser felizes, desde que não prejudiquem outrem à pala dessa felicidade. E este é um pequeno exemplo. Pensa nisso. O VSC não tem cores, é sempre preto ou branco, ele não percebe :mrgreen: Estou na brincadeira, atenção, não se exaltem! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Junho 2015 Epá, o Garay recebe 5 milhões por ano, se não me engano. Acho que é um bocado dificil ele vir para o Sporting, mas já vi que a cena do JJ agora faz com que se acredite em tudo E ele deve ter imenso mercado em Espanha. Se fosse pela gravidez acho que ia para lá... até porque é lá que a Tamara tinha uma loja e la que ela trabalhava (pelo menos quando ele estava no Benfica) Como já disseram... As costas podiam ficar melhores, por exemplo meter um quadrado a interromper a listagem com o número e não aqueles espaço todo. Não desgosto da alternativa, aquelas riscas verdes dão um efeito giro mas só vendo ao vivo. Stromp é Stromp, impossível não gostar a não ser que inventassem muito. Garay? Não era mau, pelo menos já tem experiência de candidato português. Mas não sei se ele não irá investir em 2 centrais, Tobias é certinho que vai rodar... Não era mau? :lol: É só do melhor que ainda para ai... Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 24 Junho 2015 Amigos, pelos vistos parece que o equipamento principal vai ter calções... brancos. White shorts and socks complete the look for the new Sporting 2015-16 Home Kit. Link aqui. Não faço ideia se isto se confirma, mas como ainda ninguém tinha falado nisto... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Junho 2015 Preferia voltar ao preto, mas também não desgosto. Tudo menos verde outra vez, não fica muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Junho 2015 Eu acho uma estupidez irmos para o 3º ano seguido sem meias listadas. Os calções têm de ser pretos, isto para mim é uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 24 Junho 2015 Antes brancos que verdes, e antes pretos que brancos. Diz-se que é para fazer contraste com o equipamento alternativo, que será preto, mas que isso está errado, porque o alternativo é que se deve adaptar-se ao principal e não o contrário. Enfim, ao menos já não são verdes e o verde da camisola está mais perto do nosso verde mais bonito. Continua a ser um upgrade da época passada. Especialmente o alternativo. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Junho 2015 Não desgostava nada do alternativo do ano passado sinceramente. Mas o deste ano está mais engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 24 Junho 2015 O design até estava simples e jeitoso, mas amarelo... :/ Este preto está bastante decento, o que também não é difícil, fosse preto ou branco. Mas estou como o pessoal no forumscp, gostava muito de ver este alternativo no futebol: Deve é haver algum stress por também ter verde, e daí a necessidade de se alternarem as cores... Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 24 Junho 2015 esse equipamento era muito bonito Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Junho 2015 Antes brancos que verdes, e antes pretos que brancos. Diz-se que é para fazer contraste com o equipamento alternativo, que será preto, mas que isso está errado, porque o alternativo é que se deve adaptar-se ao principal e não o contrário. Enfim, ao menos já não são verdes e o verde da camisola está mais perto do nosso verde mais bonito. Continua a ser um upgrade da época passada. Especialmente o alternativo. Certo, concordo. Ai concebo um ano com calções brancos (verdes é que não) agora tanto tempo sem meias listadas acho que o respeito pelo equipamento é uma das falhas desta direcção e não pode deixar de ser apontado, já o ano passado critiquei e este pelos vistos vai ser igual, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2015 Ewerton agradece e promete mais e melhor http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4643219 Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 24 Junho 2015 Certo, concordo. Ai concebo um ano com calções brancos (verdes é que não) agora tanto tempo sem meias listadas acho que o respeito pelo equipamento é uma das falhas desta direcção e não pode deixar de ser apontado, já o ano passado critiquei e este pelos vistos vai ser igual, enfim. Também concordo. Mas, pessoalmente, não me faz muita espécie a cor das meias. Ou quer dizer... não me lembro de meias brancas, fora algum jogo excepcional. Mas todas verdes é que não gosto mesmo, apesar de nem ter referido. Gostei muito das pretas de 13/14, com o LJ. E realmente... aí não se percebe, podiam pôr a cor que queriam. Vou esperar para ver, embora ache que só não gosto mesmo de (todas)verdes. Voltamos a ter as cotas todas lisas a verde, na camisola... meh. Tanto clube que mede números por cima de riscas sem caixas, sem nada, e nós tínhamos de ceder a esta "regra". Ewerton agradece e promete mais e melhor http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4643219 Brutal. Acreditando que está a ser sincero nessas declarações, e tudo leva a crer que a relação dele com o clube e o país, é mais que saudável. Bendita hora que se lembraram dele. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Junho 2015 inside fresquinha no camarote. Compartilhar este post Link para o post