Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

CIHnECfWUAAD5jf.png

Edit: Stromp :(

Como já disseram... As costas podiam ficar melhores, por exemplo meter um quadrado a interromper a listagem com o número e não aqueles espaço todo.

Não desgosto da alternativa, aquelas riscas verdes dão um efeito giro mas só vendo ao vivo.

Stromp é Stromp, impossível não gostar a não ser que inventassem muito. ;-)

Garay? Não era mau, pelo menos já tem experiência de candidato português.

Mas não sei se ele não irá investir em 2 centrais, Tobias é certinho que vai rodar...

Compartilhar este post

Link para o post

O Garay é pretendido por grandes clubes ingleses e espanhois e agora vinha :lol:

Eu adorava, mas caramba

Compartilhar este post

Link para o post

Eu venho-me é com a aparente tonalidade desse verde dos equipamentos :heart:

Adoro o nosso verdadeiro verde.

Compartilhar este post

Link para o post

RGB (30,63,41) e Pantone 3308 C :prayer: :heart: fds

Porque é que és assim :(

Qual é o mal de uma pessoa gostar que o seu Clube exiba sua cor verdadeira e bonita? Não tem mal nenhum. É um simples prazer da vida. São estas coisas boas que adoçam o nosso quotidiano, pelo que não só não se deve gozar, como se deve incentivar. As pessoas devem ser felizes, desde que não prejudiquem outrem à pala dessa felicidade. E este é um pequeno exemplo.

Pensa nisso.

Editado por Shabby

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que é assim :(

Qual é o mal de uma pessoa gostar que o seu Clube exiba sua cor verdadeira e bonita? Não tem mal nenhum. É um simples prazer da vida. São estas coisas boas que adoçam o nosso quotidiano, pelo que não só não se deve gozar, como se deve incentivar. As pessoas devem ser felizes, desde que não prejudiquem outrem à pala dessa felicidade. E este é um pequeno exemplo.

Pensa nisso.

O VSC não tem cores, é sempre preto ou branco, ele não percebe :mrgreen:

Estou na brincadeira, atenção, não se exaltem!

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o Garay recebe 5 milhões por ano, se não me engano. Acho que é um bocado dificil ele vir para o Sporting, mas já vi que a cena do JJ agora faz com que se acredite em tudo icon_mrgreen.gif

E ele deve ter imenso mercado em Espanha. Se fosse pela gravidez acho que ia para lá... até porque é lá que a Tamara tinha uma loja e la que ela trabalhava (pelo menos quando ele estava no Benfica)

Como já disseram... As costas podiam ficar melhores, por exemplo meter um quadrado a interromper a listagem com o número e não aqueles espaço todo.

Não desgosto da alternativa, aquelas riscas verdes dão um efeito giro mas só vendo ao vivo.

Stromp é Stromp, impossível não gostar a não ser que inventassem muito. wink.gif

Garay? Não era mau, pelo menos já tem experiência de candidato português.

Mas não sei se ele não irá investir em 2 centrais, Tobias é certinho que vai rodar...

Não era mau? :lol: É só do melhor que ainda para ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, pelos vistos parece que o equipamento principal vai ter calções... brancos.

White shorts and socks complete the look for the new Sporting 2015-16 Home Kit.

Link aqui.

Não faço ideia se isto se confirma, mas como ainda ninguém tinha falado nisto...

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia voltar ao preto, mas também não desgosto. Tudo menos verde outra vez, não fica muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu acho uma estupidez irmos para o 3º ano seguido sem meias listadas.

Os calções têm de ser pretos, isto para mim é uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes brancos que verdes, e antes pretos que brancos. Diz-se que é para fazer contraste com o equipamento alternativo, que será preto, mas que isso está errado, porque o alternativo é que se deve adaptar-se ao principal e não o contrário.

Enfim, ao menos já não são verdes e o verde da camisola está mais perto do nosso verde mais bonito. Continua a ser um upgrade da época passada.

Especialmente o alternativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgostava nada do alternativo do ano passado sinceramente. Mas o deste ano está mais engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

O design até estava simples e jeitoso, mas amarelo... :/

Este preto está bastante decento, o que também não é difícil, fosse preto ou branco.

Mas estou como o pessoal no forumscp, gostava muito de ver este alternativo no futebol:

69928.jpg

Deve é haver algum stress por também ter verde, e daí a necessidade de se alternarem as cores...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Antes brancos que verdes, e antes pretos que brancos. Diz-se que é para fazer contraste com o equipamento alternativo, que será preto, mas que isso está errado, porque o alternativo é que se deve adaptar-se ao principal e não o contrário.

Enfim, ao menos já não são verdes e o verde da camisola está mais perto do nosso verde mais bonito. Continua a ser um upgrade da época passada.

Especialmente o alternativo.

Certo, concordo.

Ai concebo um ano com calções brancos (verdes é que não) agora tanto tempo sem meias listadas acho que o respeito pelo equipamento é uma das falhas desta direcção e não pode deixar de ser apontado, já o ano passado critiquei e este pelos vistos vai ser igual, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, concordo.

Ai concebo um ano com calções brancos (verdes é que não) agora tanto tempo sem meias listadas acho que o respeito pelo equipamento é uma das falhas desta direcção e não pode deixar de ser apontado, já o ano passado critiquei e este pelos vistos vai ser igual, enfim.

Também concordo. Mas, pessoalmente, não me faz muita espécie a cor das meias. Ou quer dizer... não me lembro de meias brancas, fora algum jogo excepcional. Mas todas verdes é que não gosto mesmo, apesar de nem ter referido.

Gostei muito das pretas de 13/14, com o LJ. E realmente... aí não se percebe, podiam pôr a cor que queriam. Vou esperar para ver, embora ache que só não gosto mesmo de (todas)verdes.

Voltamos a ter as cotas todas lisas a verde, na camisola... meh. Tanto clube que mede números por cima de riscas sem caixas, sem nada, e nós tínhamos de ceder a esta "regra".

Brutal. Acreditando que está a ser sincero nessas declarações, e tudo leva a crer que a relação dele com o clube e o país, é mais que saudável. Bendita hora que se lembraram dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...