BarraBrava1906 Publicado 26 Junho 2015 Desengana-te :lol: Ele foi embora para vir o Jesus. O MS era para ficar? Ele ia com o crl com ou sem JJ. :lol: O único post de jeito que fizeste de há muito tempo a esta parte. Ao menos não escreveste m*rda! Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Junho 2015 Eu já tinha dito aqui há uns tempos que me tinham dito de dentro do clube (1 mês antes da final da Taça) que o Marco Silva ia sair de qualquer das formas. O despedimento já estava definido há muito, ganhasse ou não a Taça, viesse ou não o Jesus. Quando é o sorteio do campeonato? A ver se é desta que não apanhamos Académica, Arouca e Benfica nas 3 primeiras jornadas... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2015 Eu já tinha dito aqui há uns tempos que me tinham dito de dentro do clube (1 mês antes da final da Taça) que o Marco Silva ia sair de qualquer das formas. O despedimento já estava definido há muito, ganhasse ou não a Taça, viesse ou não o Jesus. Quando é o sorteio do campeonato? A ver se é desta que não apanhamos Académica, Arouca e Benfica nas 3 primeiras jornadas... Dia 4 de Julho,penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Junho 2015 Eu já tinha dito aqui há uns tempos que me tinham dito de dentro do clube (1 mês antes da final da Taça) que o Marco Silva ia sair de qualquer das formas. O despedimento já estava definido há muito, ganhasse ou não a Taça, viesse ou não o Jesus. Quando é o sorteio do campeonato? A ver se é desta que não apanhamos Académica, Arouca e Benfica nas 3 primeiras jornadas... Mesmo :lol: 13/14: Arouca ( C ) - Académica (F) - Benfica ( C ) 14/15: Académica (F) - Arouca ( C ) - Benfica (F) :roll: Já que não podemos jogar com o Benfica nas duas primeiras jornadas, este ano vai ser Académica em casa, a começar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 26 Junho 2015 Ele ia com o crl com ou sem JJ. O único post de jeito que fizeste de há muito tempo a esta parte. Ao menos não escreveste m*rda! É que nem te vou dar tempo de antena. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Junho 2015 Ana Gomes denuncia à CMVM investimento da Guiné-Equatorial no Sporting A eurodeputada Ana Gomes solicitou esclarecimentos ao regulador sobre o patrocínio proveniente da Guiné-Equatorial ao clube português. Na sequência de uma carta dirigida por Ana Gomes à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), no passado dia 29 de maio, sobre o patrocínio da época 2015/2016 do Sporting Clube de Portugal (SCP), o regulador promete “desenvolver as diligências” para “apurar o cumprimento dos deveres previstos na legislação”. Em causa, como pode verificar-se num documento assinado pelo presidente da CMVM, e que a própria eurodeputada divulgou na sua conta no Twitter, está o patrocínio na próxima época da Guiné-Equatorial ao Sporting Clube de Portugal. Esclarece o regulador que, a Sporting SAD “é uma sociedade aberta, emitente de ações admitidas à negociação em mercado regulamentado (...) encontrando-se [por isso] sujeita à supervisão da CMVM”. Nomeadamente, acrescenta o regulador, no que diz respeito “ao cumprimento dos deveres de prestação de contas, participações qualificadas e informação privilegiada”, bem como “aos deveres previstos na legislação aplicável à prevenção e ao combate ao branqueamento de capitais e financiamento do terrorismo”. A CMVM compromete-se, neste sentido, “em articulação com o Banco de Portugal”, a “desenvolver diligências” no sentido de “apurar o cumprimento dos deveres” e a verificação “das fontes de financiamento e/ou riqueza” da Sporting SAD, denunciados pela eurodeputada Ana Gomes. @Noticias ao Minuto Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Junho 2015 Mostrem lá a carta do presidente da CMVM, se existe é porque o Sporting comunicou a essa entidade. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Junho 2015 depois do escândalo com schalke/uefa/gazprom, ia rir-me bastante se fossem eles a patrocinar-vos Money can't buy history. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Junho 2015 Alguém lhe ofereça um livro de contabilidade financeira Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 26 Junho 2015 Mostrem lá a carta do presidente da CMVM, se existe é porque o Sporting comunicou a essa entidade. Está aqui: Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Junho 2015 (editado) Que vergonha, fds. Preferia a Gazprom. Editado 26 Junho 2015 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Junho 2015 Chegou o novo cartão de sócio! É lindo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2015 Sporting confirma extinção do «Sporting Portugal Fund» http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/26-06-2015/sporting-confirma-extincao-do-sporting-portugal-fund?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Junho 2015 Chegou o novo cartão de sócio! http://i.gyazo.com/9ca37f708e3215c60f6a412a3fc8e8b4.png É lindo :heart: :carinhoso: Espero receber o meu estes dias então Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Junho 2015 Está aqui: Clique aqui O que está aí é a CMVM a dizer que está a trabalhar como lhe compete e nada mais. Ao menos deste-te ao trabalho de ler o pdf? Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 26 Junho 2015 Mas isto prova alguma coisa? Tenho ideia que o Sporting já confirmou que não há ligação nenhuma à Guiné. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Junho 2015 O que está aí é a CMVM a dizer que está a trabalhar como lhe compete e nada mais. Ao menos deste-te ao trabalho de ler o pdf? Traduzindo : " Srª deputada, ponha-se no crl mais velho que não estamos para estar a aturá-la sff, cumps"... Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 26 Junho 2015 Mostrem lá a carta do presidente da CMVM, se existe é porque o Sporting comunicou a essa entidade. O que está aí é a CMVM a dizer que está a trabalhar como lhe compete e nada mais. Ao menos deste-te ao trabalho de ler o pdf? O Lewa é que pediu a carta do presidente da CMVM, o que lá está escrito não me interessa. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Junho 2015 Claro que não te interessa, o que te interessa é vir atirar barro à parede. :lol: Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 27 Junho 2015 Claro que não te interessa, o que te interessa é vir atirar barro à parede. :lol: Não me interessa porque quem tem de se preocupar de onde vem o dinheiro são os sportinguistas, eu se me quiser preocupar já me chega o Benfica, apenas ai meti a carta porque a pediram e eu sabia onde a encontrar, mas se for para vir logo alguém com duas pedras na mão deixo de pôr seja o que for e para a próxima vais procurar. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 27 Junho 2015 Citação do jornal "Record" online Auditoria coloca Godinho Lopes em xequeRECORD APRESENTA AS CONCLUSÕES As conclusões da auditoria da Mazars à gestão imobiliária do Sporting entre 1995 e 2013 associa Godinho Lopes, antecessor de Bruno de Carvalho no cargo de presidente dos leões, a desvio de custos de 91,853 milhões de euros no estádio e academia.O documento a que Record teve acesso será apresentado domingo em assembleia geral. Leia todos os pormenores na edição impressa ou em Record Premium. Nada de novo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post