Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Desengana-te :lol: Ele foi embora para vir o Jesus.

O MS era para ficar?

Ele ia com o crl com ou sem JJ.

:lol:

O único post de jeito que fizeste de há muito tempo a esta parte.

Ao menos não escreveste m*rda!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha dito aqui há uns tempos que me tinham dito de dentro do clube (1 mês antes da final da Taça) que o Marco Silva ia sair de qualquer das formas. O despedimento já estava definido há muito, ganhasse ou não a Taça, viesse ou não o Jesus.

Quando é o sorteio do campeonato? A ver se é desta que não apanhamos Académica, Arouca e Benfica nas 3 primeiras jornadas...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha dito aqui há uns tempos que me tinham dito de dentro do clube (1 mês antes da final da Taça) que o Marco Silva ia sair de qualquer das formas. O despedimento já estava definido há muito, ganhasse ou não a Taça, viesse ou não o Jesus.

Quando é o sorteio do campeonato? A ver se é desta que não apanhamos Académica, Arouca e Benfica nas 3 primeiras jornadas...

Dia 4 de Julho,penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo :lol:

13/14: Arouca ( C ) - Académica (F) - Benfica ( C )

14/15: Académica (F) - Arouca ( C ) - Benfica (F)

:roll:

Já que não podemos jogar com o Benfica nas duas primeiras jornadas, este ano vai ser Académica em casa, a começar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ia com o crl com ou sem JJ.

O único post de jeito que fizeste de há muito tempo a esta parte.

Ao menos não escreveste m*rda!

É que nem te vou dar tempo de antena.

Compartilhar este post

Link para o post

Ana Gomes denuncia à CMVM investimento da Guiné-Equatorial no Sporting A eurodeputada Ana Gomes solicitou esclarecimentos ao regulador sobre o patrocínio proveniente da Guiné-Equatorial ao clube português.

Na sequência de uma carta dirigida por Ana Gomes à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), no passado dia 29 de maio, sobre o patrocínio da época 2015/2016 do Sporting Clube de Portugal (SCP), o regulador promete “desenvolver as diligências” para “apurar o cumprimento dos deveres previstos na legislação”.

Em causa, como pode verificar-se num documento assinado pelo presidente da CMVM, e que a própria eurodeputada divulgou na sua conta no Twitter, está o patrocínio na próxima época da Guiné-Equatorial ao Sporting Clube de Portugal.

Esclarece o regulador que, a Sporting SAD “é uma sociedade aberta, emitente de ações admitidas à negociação em mercado regulamentado (...) encontrando-se [por isso] sujeita à supervisão da CMVM”.

Nomeadamente, acrescenta o regulador, no que diz respeito “ao cumprimento dos deveres de prestação de contas, participações qualificadas e informação privilegiada”, bem como “aos deveres previstos na legislação aplicável à prevenção e ao combate ao branqueamento de capitais e financiamento do terrorismo”.

A CMVM compromete-se, neste sentido, “em articulação com o Banco de Portugal”, a “desenvolver diligências” no sentido de “apurar o cumprimento dos deveres” e a verificação “das fontes de financiamento e/ou riqueza” da Sporting SAD, denunciados pela eurodeputada Ana Gomes.

@Noticias ao Minuto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mostrem lá a carta do presidente da CMVM, se existe é porque o Sporting comunicou a essa entidade.

Compartilhar este post

Link para o post

depois do escândalo com schalke/uefa/gazprom, ia rir-me bastante se fossem eles a patrocinar-vos

Money can't buy history.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém lhe ofereça um livro de contabilidade financeira

Compartilhar este post

Link para o post

Mostrem lá a carta do presidente da CMVM, se existe é porque o Sporting comunicou a essa entidade.

Está aqui:

Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha, fds. Preferia a Gazprom.

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

Está aqui:

Clique aqui

O que está aí é a CMVM a dizer que está a trabalhar como lhe compete e nada mais. Ao menos deste-te ao trabalho de ler o pdf?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto prova alguma coisa? Tenho ideia que o Sporting já confirmou que não há ligação nenhuma à Guiné.

Compartilhar este post

Link para o post

O que está aí é a CMVM a dizer que está a trabalhar como lhe compete e nada mais. Ao menos deste-te ao trabalho de ler o pdf?

Traduzindo : " Srª deputada, ponha-se no crl mais velho que não estamos para estar a aturá-la sff, cumps"...

Compartilhar este post

Link para o post

O Lewa é que pediu a carta do presidente da CMVM, o que lá está escrito não me interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não te interessa, o que te interessa é vir atirar barro à parede. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não te interessa, o que te interessa é vir atirar barro à parede. :lol:

Não me interessa porque quem tem de se preocupar de onde vem o dinheiro são os sportinguistas, eu se me quiser preocupar já me chega o Benfica, apenas ai meti a carta porque a pediram e eu sabia onde a encontrar, mas se for para vir logo alguém com duas pedras na mão deixo de pôr seja o que for e para a próxima vais procurar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Auditoria coloca Godinho Lopes em xeque
RECORD APRESENTA AS CONCLUSÕES

As conclusões da auditoria da Mazars à gestão imobiliária do Sporting entre 1995 e 2013 associa Godinho Lopes, antecessor de Bruno de Carvalho no cargo de presidente dos leões, a desvio de custos de 91,853 milhões de euros no estádio e academia.

O documento a que Record teve acesso será apresentado domingo em assembleia geral. Leia todos os pormenores na edição impressa ou em Record Premium.

Nada de novo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...