JonasThern Publicado 30 Junho 2015 Todos? Ou aqueles com salários tipo Miguel Lopes, Labyad, Rubio... ? Não referiram nomes, mas achei a noticia surpreendente. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 30 Junho 2015 Sem saber nada de nada, diria que são aqueles da geração Godinho que estão em vias de ser reintegrados. Labyad, Rubio, Viola e quiçá Capel e Miguel Lopes... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Junho 2015 É possível. Não sei até que ponto isso não poderá dividir o balneário. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 30 Junho 2015 Diria que o caso do Labyad já está resolvido, pelo que se tem falado. E o do Rubio tambem. Deve ser o Viola? Mais alguem que tenha vindo com o Godinho e que ande perdido em empréstimos? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 30 Junho 2015 Com salários da era Godinho: Rui Patrício, Boeck, Miguel Lopes, Adrien, André Martins, Labyad, Capel, Viola, Rubio Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Junho 2015 Deve ser o Miguel Lopes, o Adrien, o Viola e o Rubio. O Capel deve sair, espero eu, e o André Martins, pelo que li hoje, também vai sair. Vai entrar no último ano de contrato e ainda não há acordo. O que não admira, sabendo quem é o agente dele. O caso do Labyad está resolvido. O Boeck deve sair, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Junho 2015 É possível. Não sei até que ponto isso não poderá dividir o balneário. :rolleyes: Já temos um fosso, mete-se os chuveiros de um lado e os roupeiros do outro. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 30 Junho 2015 Hmm duvido! Naquele jogo das SCP Legends que ocorreu este mês em Alvalade também usaram umas camisolas que nunca foram usadas... Devem ser aqueles samples da Macron e metem lá o emblema do SCP... Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Junho 2015 O Gauld é mais baixo, plz. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 30 Junho 2015 Deu agora no Telejornal da TVI que jogadores do SCP estão a ser chamados pela Direção para baixar os seus salários e prémios de jogo. É a TVI. Se há coisa que aprendi com este defeso a contratação do Jorge Jesus é que qualquer notícia sobre futebol na TVI temos que desconfiar dela. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 30 Junho 2015 Então a época ainda não começou e os jogadores já foram chamados à direção? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Junho 2015 Então a época ainda não começou e os jogadores já foram chamados à direção? Foi via skype. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Junho 2015 Ou então é só para fazer exames médicos :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 30 Junho 2015 já vai começar o ataque aos nossos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 30 Junho 2015 porquê? sub 21. foram os nossos jogadores que falharam os penaltis Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 30 Junho 2015 LOL couldn't care less. Só me interessa o que fazem no clube. Estou-me bem marimbando para o que dizem por terem falhado penalties lá na selecção Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 30 Junho 2015 William a afastar o hype para que ninguém bata a cláusula :heart: O Jesus trata-lhe da falta de intensidade 8) Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 30 Junho 2015 Olha que se for para não o virem buscar, bendito falhanço :lol: Anyway, quando começam os treinos? é já dia 2? Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 30 Junho 2015 aquilo no twitter e no facebook está tudo a insultar o william e o esgaio e não duvido que pseudo-comentadores venham com tretas a partir de amanha. Olha que se for para não o virem buscar, bendito falhanço :lol: Anyway, quando começam os treinos? é já dia 2? :biggrin: sim amanha vão acabar as análises clínicas, os exames médicos e os testes de flexibilidades e força muscular. Zakaria Labyad foi uma das novidades nos exames médicos realizados pelo plantel principal de futebol do Sporting. O médio marroquino esteve emprestado ao Vitesse, da Holanda, durante a última época e meia e regressou com vontade de mostrar o seu valor aos Sportinguistas.“Espero que possam ver o meu melhor. Vou dar tudo o que tenho, usar todo o coração e toda a energia para fazer um bom trabalho. Cheguei há dois dias e, mal aterrei, tive um bom pressentimento. Tinha saudades do Sporting e das pessoas de cá”, confessou o ‘leão’. Contratado em 2012, Labyad chegou a Alvalade com apenas 19 anos. Três anos mais tarde, garante ter evoluído durante o período que passou no Vitesse e assume sentir-se mais maduro. “Estou diferente de quando cheguei. Na altura, tinha menos maturidade e deparei-me com uma grande cidade e um grande Clube. Nem sequer falava português. Agora, já sei falar um pouco, o Presidente é outro e a minha última época foi muito boa. Espero conseguir fazer o mesmo aqui e provar que posso ajudar e ser útil ao Sporting”, afirmou Labyad. Leia a reportagem completa na próxima edição do Jornal Sporting. Depois de uma grande época na equipa B dos ‘leões’, Wallyson realizou os exames médicos com o plantel principal do Sporting e chegou decidido a conquistar o seu lugar no Clube.“O objectivo é ganhar o meu espaço e jogar. Estou entusiasmado com este início de época, não via a hora de recomeçar. Agora, é trabalhar para conquistar o meu lugar”, afirmou o médio brasileiro. Apesar das boas exibições realizadas na temporada passada, Wallyson sabe que um novo ciclo teve início e que nada está garantido. “O que fiz no ano passado pode ajudar, mas não significa nada. É um novo começo, por isso tenho de fazer tudo de novo, mas ainda melhor do que antes. Estou 100% focado na pré-época e quero dar o meu máximo”, explicou Wallyson. Leia a reportagem completa na próxima edição do Jornal Sporting. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Junho 2015 Se havia clubes a bater muito dinheiro pelo William não é porque falha um penalty que vão deixar de o fazer, lol. Mas espero que ele fique, estou à espera que faça uma excelente época com o JJ. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 30 Junho 2015 Isto é gajo que se apresente? parece a minha prima de 10 anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 30 Junho 2015 O Arsenal vai mesmo deixar de querer o William porque falhou um penálti. De certeza que não o querem lá pra isso :lol: Também quero que ele fique e acho que o JJ vai conseguir tirar o melhor dele. Compartilhar este post Link para o post