Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Todos? Ou aqueles com salários tipo Miguel Lopes, Labyad, Rubio... ?

Não referiram nomes, mas achei a noticia surpreendente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem saber nada de nada, diria que são aqueles da geração Godinho que estão em vias de ser reintegrados. Labyad, Rubio, Viola e quiçá Capel e Miguel Lopes...

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que o caso do Labyad já está resolvido, pelo que se tem falado. E o do Rubio tambem.

Deve ser o Viola? Mais alguem que tenha vindo com o Godinho e que ande perdido em empréstimos?

Compartilhar este post

Link para o post

Com salários da era Godinho: Rui Patrício, Boeck, Miguel Lopes, Adrien, André Martins, Labyad, Capel, Viola, Rubio

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o Miguel Lopes, o Adrien, o Viola e o Rubio.

O Capel deve sair, espero eu, e o André Martins, pelo que li hoje, também vai sair. Vai entrar no último ano de contrato e ainda não há acordo. O que não admira, sabendo quem é o agente dele. O caso do Labyad está resolvido. O Boeck deve sair, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

É possível. Não sei até que ponto isso não poderá dividir o balneário.

:rolleyes:

Já temos um fosso, mete-se os chuveiros de um lado e os roupeiros do outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm duvido!

Naquele jogo das SCP Legends que ocorreu este mês em Alvalade também usaram umas camisolas que nunca foram usadas... Devem ser aqueles samples da Macron e metem lá o emblema do SCP...

Compartilhar este post

Link para o post

Deu agora no Telejornal da TVI que jogadores do SCP estão a ser chamados pela Direção para baixar os seus salários e prémios de jogo.

É a TVI. Se há coisa que aprendi com este defeso a contratação do Jorge Jesus é que qualquer notícia sobre futebol na TVI temos que desconfiar dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Então a época ainda não começou e os jogadores já foram chamados à direção?

Foi via skype.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ou então é só para fazer exames médicos :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL couldn't care less.

Só me interessa o que fazem no clube. Estou-me bem marimbando para o que dizem por terem falhado penalties lá na selecção

Compartilhar este post

Link para o post

William a afastar o hype para que ninguém bata a cláusula :heart:

O Jesus trata-lhe da falta de intensidade 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que se for para não o virem buscar, bendito falhanço :lol:

Anyway, quando começam os treinos? é já dia 2?

Compartilhar este post

Link para o post

aquilo no twitter e no facebook está tudo a insultar o william e o esgaio e não duvido que pseudo-comentadores venham com tretas a partir de amanha.

Olha que se for para não o virem buscar, bendito falhanço :lol:

Anyway, quando começam os treinos? é já dia 2?

:biggrin:

sim amanha vão acabar as análises clínicas, os exames médicos e os testes de flexibilidades e força muscular.

Zakaria Labyad foi uma das novidades nos exames médicos realizados pelo plantel principal de futebol do Sporting. O médio marroquino esteve emprestado ao Vitesse, da Holanda, durante a última época e meia e regressou com vontade de mostrar o seu valor aos Sportinguistas.

“Espero que possam ver o meu melhor. Vou dar tudo o que tenho, usar todo o coração e toda a energia para fazer um bom trabalho. Cheguei há dois dias e, mal aterrei, tive um bom pressentimento. Tinha saudades do Sporting e das pessoas de cá”, confessou o ‘leão’.

Contratado em 2012, Labyad chegou a Alvalade com apenas 19 anos. Três anos mais tarde, garante ter evoluído durante o período que passou no Vitesse e assume sentir-se mais maduro. “Estou diferente de quando cheguei. Na altura, tinha menos maturidade e deparei-me com uma grande cidade e um grande Clube. Nem sequer falava português. Agora, já sei falar um pouco, o Presidente é outro e a minha última época foi muito boa. Espero conseguir fazer o mesmo aqui e provar que posso ajudar e ser útil ao Sporting”, afirmou Labyad.

Leia a reportagem completa na próxima edição do Jornal Sporting.

Depois de uma grande época na equipa B dos ‘leões’, Wallyson realizou os exames médicos com o plantel principal do Sporting e chegou decidido a conquistar o seu lugar no Clube.

“O objectivo é ganhar o meu espaço e jogar. Estou entusiasmado com este início de época, não via a hora de recomeçar. Agora, é trabalhar para conquistar o meu lugar”, afirmou o médio brasileiro.

Apesar das boas exibições realizadas na temporada passada, Wallyson sabe que um novo ciclo teve início e que nada está garantido. “O que fiz no ano passado pode ajudar, mas não significa nada. É um novo começo, por isso tenho de fazer tudo de novo, mas ainda melhor do que antes. Estou 100% focado na pré-época e quero dar o meu máximo”, explicou Wallyson.

Leia a reportagem completa na próxima edição do Jornal Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Se havia clubes a bater muito dinheiro pelo William não é porque falha um penalty que vão deixar de o fazer, lol. Mas espero que ele fique, estou à espera que faça uma excelente época com o JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

11289483_10152877642816555_1105097057886382455_o.jpg

Isto é gajo que se apresente? parece a minha prima de 10 anos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal vai mesmo deixar de querer o William porque falhou um penálti. De certeza que não o querem lá pra isso :lol:

Também quero que ele fique e acho que o JJ vai conseguir tirar o melhor dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...