Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não percebo a necessidade de o MS não poder treinar outros clubes. Aliás, se o Sporting estiver realmente convencido que ele não é bom profissional (dadas aquelas novelas que supostamente protagonizou) nem deveria ter problemas que o Marco fosse para os outros clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o Marco. Também não aceitaria.

Mania destas cláusulas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a necessidade de o MS não poder treinar outros clubes. Aliás, se o Sporting estiver realmente convencido que ele não é bom profissional (dadas aquelas novelas que supostamente protagonizou) nem deveria ter problemas que o Marco fosse para os outros clubes.

Exacto. Se realmente tentaram meter essas cláusulas, estão a ser um bocado porcos. Isso era aceitável no Jardim que foi contratado por um equipa, agora no Marco que foi corrido do clube...

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que se foi mesmo só por isso, facilmente se contorna, dando-lhe apenas os 250 mil euros e está o acordo fechado.

Um bocado como pedir 10M€ pelo jogador X, quando na verdade, só estamos a tentar inflacionar o preço lá para os 6 ou 7. Propôs-se um negócio "inaceitável" primeiro, para depois dar aquela ideia de que se cedeu às exigências dele e fechar-se então o acordo pelas condições que sempre quisemos.

Isto, porque é óbvio que ele nunca ia aceitar ambas as condições. Vai para onde quiser e vai dizer o que quiser, e ambas as partes beneficiam do acordo e seguem o seu caminho.

Digo eu. :b

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto do Marco Silva, mas isso já é gozar com o homem. Mandam-no embora com mais de metade do contrato por cumprir e ainda se lhe impõem condições para uma rescisão amigável quando este até aceita receber menos do que lhe é devido?

Compartilhar este post

Link para o post

A ser verdade, não concordo nada com essa "cláusula". E sinceramente, se for para fazer o que fez aqui, quem me dera que fosse para o Porto ou Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que vale é que estas m*rda continuam a sair cá para fora no dia quando é assuntos referentes ao Marco Silva, na reunião não deviam estar muito mais gente que o BdC, MS, advogados e empresário, portanto acho que é bastante claro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva não foi embora porque o BdC achava que ele é mau treinador. Ele foi embora pelos conflitos que gerou, porque até acredito que o BdC o ache bom naquilo que faz, daí a clausula (que não concordo que exista)

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva não foi embora porque o BdC achava que ele é mau treinador. Ele foi embora pelos conflitos que gerou, porque até acredito que o BdC o ache bom naquilo que faz, daí a clausula (que não concordo que exista)

Desengana-te :lol: Ele foi embora para vir o Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um tem a sua opinião. Acho que ele ia embora, no matter what

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que estas m*rda continuam a sair cá para fora no dia quando é assuntos referentes ao Marco Silva, na reunião não deviam estar muito mais gente que o BdC, MS, advogados e empresário, portanto acho que é bastante claro.

Nem mais. E isto é mais grave que qualquer que qualquer acordo falhado.

Compartilhar este post

Link para o post

fds caguem lá para as clausulas lol, 250mil euros e tá andar de mota.

____

Abola diz que temos 10M para gastar

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno de Carvalho assim que teve o Jorge Jesus na mão "cagou de alto" para o Marco Silva. E agora querem meter aquela clausula. Que coisa mais estapafúrdica.

Compartilhar este post

Link para o post

O homem aceita reduzir a indemnização e não cedem na parte das cláusulas? :facepalm:

Deixem lá o MS seguir com a vida dele e ir para a Grécia.

Compartilhar este post

Link para o post

Abola diz que temos 10M para gastar

Curtinho...

Já têm alguma contratação assegurada?

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno de Carvalho assim que teve o Jorge Jesus na mão "cagou de alto" para o Marco Silva. E agora querem meter aquela clausula. Que coisa mais estapafúrdica.

Já que é para escreveres disparates ao menos escreve-os sem erros.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que é para escreveres disparates ao menos escreve-os sem erros.

Disparates? Fica no teu canto aquilo foi desnecessário da tua parte. Quanto ao erro agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

O MS era para ficar?

Compartilhar este post

Link para o post

Curtinho...

Já têm alguma contratação assegurada?

Um gk qlq e em principio o Ruiz.

Fizemos também uma proposta de 2M pelo Giovanni Augusto (?) só que foi rejeitada.

Compartilhar este post

Link para o post

Azbe Jug

Ewerton (opção de compra accionada)

Os únicos confirmados.

Compartilhar este post

Link para o post

Disparates? Fica no teu canto aquilo foi desnecessário da tua parte. Quanto ao erro agradeço.

A questão é mesmo essa, eu estou no meu canto e de há uns tempos para cá sou presenteado por tudo quanto é tópico com os teus posts que pouco ou nenhum sentido fazem (e de pouco me adianta pôr-te na ignore list porque fazem-te quote e aparecem os posts na mesma). Eu sei que tu queres é conversa e que te estou a fazer um favor, mas já que não tens bom senso ao menos podias ter pena de nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...