Poeira Publicado 1 Julho 2015 Este é aquele dia do ano em que há sempre alguém a dizer que o jogador x está gordo, que o jogador y está todo fibrado e que o jogador z tem de ir para o ginásio, porque parece um miúdo vindo dos iniciados. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 1 Julho 2015 Celsinho :prayer: Finalmente uma oportunidade. getting ooooold Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 1 Julho 2015 serei o unico um pouco ansioso para começar a ver o que o JJ vai fazer? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 1 Julho 2015 Jug a observar? O homem entrou e já vai de escova? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Julho 2015 Sarr > plantel :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Julho 2015 Sarr > plantel :lol: :lol: Capel > Titular :carinhoso: ri-me muito com esses dois :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Julho 2015 quem é que vai Alvalade ? ainda não percebi muito bem como vai funcionar lol. vai ser apresentado tipo jogador ? ou teremos um palco com mesa e o krl lá no meio ? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 1 Julho 2015 (editado) Portas abrem as 17h30, apresentação as 18h00. Devem abrir a bancada central A, e ele deve aparecer no relvado com o nosso presidente. Depois um discurso todo bonito com o Jesus a dizer que com ele o Sporting vai jogar o triplo. Editado 1 Julho 2015 por del9y Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Julho 2015 quem é que vai Alvalade ? ainda não percebi muito bem como vai funcionar lol. vai ser apresentado tipo jogador ? ou teremos um palco com mesa e o krl lá no meio ? Deve ser como um jogador, aparece lá, faz um discurso para os sócios, dá uns toques na bola e tira umas fotos. Eu tenho exame até às 18, portanto só vou se me despachar mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Julho 2015 eu sei, eu estava a perguntar quem vai daqui ( cmpt ) :mrgreen: mas não vai haver conferencia de imprensa? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 1 Julho 2015 (editado) eu sei, eu estava a perguntar quem vai daqui ( cmpt ) :mrgreen: mas não vai haver conferencia de imprensa? Ya tinha lido mal o teu post já corrigi :mrgreen: Eu não consigo ir.. sair as 18h de Oeiras para ir para Lisboa não dá :-| Editado 1 Julho 2015 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Julho 2015 Jug a observar? O homem entrou e já vai de escova? Deve ser para ver se fica na A ou na B... O Adrien? Deve ter mais uns dias de férias, visto que jogou pela selecção... Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 1 Julho 2015 Tanta palha palhinha Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Julho 2015 (editado) é começar a lidar 8-) Editado 1 Julho 2015 por Stromp Compartilhar este post Link para o post