Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Nani colado à linha ou a procurar terrenos interiores será sempre um perigo, tipo...

isto não tem nada que saber, Nani de um lado e Carrillo de outro, trocas de posição a cada metade de parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Patricio / Esgaio Paulo Oliveira Rabia Jonathan / Rossel - Adrien - Joao Mario / Carrillo - Montero - Nani

Gostava de ser esta equipa no Sábado, mas acho que são demasiadas alterações no onze, e não acredito que o Marco Silva arrisque tanto. A equipa deverá ser a mesma, apenas com a troca do Cedric e do William que não poderão jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

ACORDEI AGORA O NANI AINDA ESTÁ CÁ?

Eu hoje vi-me lixado para adormecer, não sei se foi por me ter deitado mais cedo que o costume, se foi pela excitação do Nani, mas acredito que tenha sido disso, porque não parava quieto. Acho que estou a ficar doente com isto do Nani, espero que ele já possa fazer uma meia hora com o Arouca :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho dúvida nenhuma que o Nani vai ser já titular no Sábado. Treina hoje, amanhã e sexta. Está com ritmo de jogo e não é propriamente um jogador que seja burro a adquirir os princípios de jogo duma equipa.

O Marco deve ir assim:

Patrício

Miguel Lopes/Esgaio

Sarr

Maurício

Jefferson

Rosell

Adrien

André Martins

Nani

Carrillo

Montero

Compartilhar este post

Link para o post

Se o MS entra com o Geraldes em vez do Esgaio desligo logo a stream :mrgreen:

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

laaaaaalá, lalalala, lalalala, la la la la la

Farei o que puder pelo meu Spooooorting!

Estou mesmo bem disposto. Depois do "susto" que apanhei com a exibição de Coimbra, o regresso do Nani devolveu-me a esperança numa época melhor. Voltar a ver o Nani de verde e branco... ainda me soa meio irreal :D

Compartilhar este post

Link para o post

Será que é inscrito a tempo?

Deve ser. E a tempo de ser titular no Sábado. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai haver CI de apresentação?

Btw, ele já treinou esta manhã?

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Lopes tem treinado com a equipa principal? Acham que pode ser convocado?

Ele bem que podia desenrascar enquanto não arranja clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Lopes tem treinado com a equipa principal? Acham que pode ser convocado?

Ele bem que podia desenrascar enquanto não arranja clube.

Ontem treinou. E foi o lateral que esteve em melhor plano a par do Jonathan., na peladinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Miguel Lopes estiver integrado, cheira-me que vai ser ele o titular e não o Esgaio

Isso não faria nenhum sentido. E tenho plena confiança que vai ser o Esgaio a titular no sábado.

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Miguel Lopes estiver integrado, cheira-me que vai ser ele o titular e não o Esgaio

Eu também acredito nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li, de manhã fez exames médicos e vai treinar de tarde. Continuo sem saber se vai haver CI, mas duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Se querem ser coerentes, não há CI. O ano passado é que havia para todos, este ano não há pra nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembro de ver tal entusiasmo em Alvalade em torno de um reforço desde que fomos buscar o Jardel.

E antes disso, só o JVP e o Schmeichel se podem comparar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho confiança que o Nani vai rebentar esta m*rda toda. Vontade não lhe deve faltar. Que o Carrillo lhe siga o exemplo!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho confiança que o Nani vai rebentar esta m*rda toda. Vontade não lhe deve faltar. Que o Carrillo lhe siga o exemplo!

Tu cala-te que andaste aqui a dizer que ele não vinha, seu túpido!

Compartilhar este post

Link para o post

:calduco: pessimista, a dizer que ele não vinha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...