Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Por falar nisso, estou confiante que fazer dupla com o Nani e jogar UCL vai ser o combustível que o Carrillo precisa para dar o salto. E os nervos com que ficou por ter custado um golo com aquele alívio infeliz, ainda mais força lhe darão para brilhar contra o Arouca.

Basófia on: Estou confiante que vai ser jogo para recuperarmos os nossos índices de confiança! Se tivermos a ganhar antes do Nani entrar, então, vai ser tudo rosas.

Compartilhar este post

Link para o post

É que nem te preocupes com isso. Ambos rendem montes em qualquer lado!

Ai preocupo, pois. Alguém tem que fechar nos laterais, e o Jefferson precisa mais de ajuda do que o Cédric. Para além de que é muito mais fácil o Carrillo fazer movimentos interiores partindo da esquerda, e o Nani fá-los muito bem partindo da direita.

Compartilhar este post

Link para o post

10568925_1515784068633217_2111624244639247469_n.jpg

Nani regressou a casa e deu a primeira entrevista à Sporting TV. Esta noite' date=' no Sporting Directo a entrevista e o reencontro entre o jogador e Aurélio Pereira. A não perder no Sporting Directo.[/b']

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a fazer bluff 8-)

Vamos lá ver é quem vem para ponta de lança... A não ser que o Slimani esteja interessado em ver como é que o Nani cruza. Um central também era porreiro. Maurício/Oliveira/Sarr não dão assim tantas garantias. Será que sobe o Tobias?

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando atrás, até à discussão sobre os centrais, o Sporting não conseguiu em Coimbra fazer aquilo que o Porto está a fazer neste momento em Lille. Aquela circulação que o Porto vai fazendo, sob pressão, entre os defesas e os médios, no Sporting já teria dado um chutão para a frente e, muito provavelmente, entrega da bola ao adversário.

Apenas um exemplo que surgiu e julgo ilustrar bem aquilo que disse há uns dias.

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

e também foi isso, em parte, que nos custou o golo em Coimbra

Compartilhar este post

Link para o post

Também ficámos com menos um médio, era mais difícil fazer essa circulação. Mas com o leque de centrais que temos, estamos bem f*didos nesse aspecto. Só vejo o Rabia e o Tobias com condições para serem seguros nessa componente.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi em vídeos, inclusivamente do treino de ontem, parece-me ser o central que temos que trata melhor a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Lopes acho que não está inscrito na Liga. Ouvi isso hoje de manhã, na BolaTV acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

«há três anos atrás [depois de perder as eleições], encontrei o Nani num restaurante. Disse-lhe que estava à frente do homem que o ia trazer de volta a Alvalade. O Nani respondeu "espero que sim, espero que sim"» BdC

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Miguel Lopes estiver integrado, cheira-me que vai ser ele o titular e não o Esgaio

Bela cagadela na cara do Esgaio que era. Para isso, mais vale emprestá-lo já para qualquer lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, não sei se já falaste nisso mas para ti começavas com o Paulo Oliveira ou com o Sarr ?

É capaz de dizer que jogava com esses dois :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A alegria dele pareceu contagiante, até mesmo hoje a entrar no treino. Brutal! Está em casa. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...