Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

E preferia jogar com o Heldon ou Mané em vez do Capel.

Principalmente o Mané.

Capel acrescenta 0 ao jogo ofensivo, Heldon acrescenta algo mas tem o poder de decisão de um caracol e o Mané tem vindo a apagar-se um bocado mas a verdade é que o único que pode trazer alguma imprevisibilidade ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo a tua lógica (@Shabby). Mas a diferença, a meu ver, não é suficiente que justifique a sua manutenção no plantel, quanto mais no 11. Ganha de mais para o que produz. Prefiro dar duas chapadas no Mané e lançá-lo a ele. Ou apostar no Tanaka. E isto se o Nani não for mesmo titular. E mesmo assim o Sporting tem uma mão cheia de jogadores que pode dar tão mais do que dá o Capel, fora as opções que eu disse.

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post

Há um período mínimo de adaptação, seja o Gelson Fernandes, o Nani ou o Ronaldo. Acaba por cair nas mãos do MS, mas não seria escândalo nenhum. Esse ódio que mostram é que já só é infantil, mas nem vou insistir mais :mrgreen:

Partindo do suposto que os jogadores treinam duas vezes por semana, ele tem 6 treinos para se ambientar.

Mais que suficiente numa posição em que as rotinas não são nada de outro mundo.

Essa tanga do período mínimo de adaptação não pega em jogadores do calibre de Nani, Ronaldo ou outros que tais que venham cá parar à Liga Portuguesa.

Simplesmente o que podem entregar ao jogo é maior que a parte prejudicial que podem trazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jefferson fez um bom jogo contra a Académica e fez uma assistência. Não percebo o porquê de o tirar.

Bom jogo? :| O gajo fez uma grande assistência e envolveu-se bem no ataque algumas vezes, mas defensivamente foi um autêntico buraco, então na segunda parte...

Editado por Adryan

Compartilhar este post

Link para o post

E preferia jogar com o Heldon ou Mané em vez do Capel.

Principalmente o Mané.

Capel acrescenta 0 ao jogo ofensivo, Heldon acrescenta algo mas tem o poder de decisão de um caracol e o Mané tem vindo a apagar-se um bocado mas a verdade é que o único que pode trazer alguma imprevisibilidade ao jogo.

Não, o Heldon acrescentou 0 (alias, acrescentou -2, com as 2 ou 3 jogadas que fez questão de estragar). O Mané ainda não mostrou metade do que mostrou na época passada, e não pode ser premiado por isso. E depois há esse bold, que... pronto.

Esquece. Esquece mesmo.

Eu percebo a tua lógica (@Shabby). Mas a diferença, a meu ver, não é suficiente que justifique a sua manutenção no plantel, quanto mais no 11. Ganha de mais para o que produz. Prefiro dar duas chapadas no Mané e lançá-lo a ele. Ou apostar no Tanaka. E isto se o Nani não for mesmo titular. E mesmo assim o Sporting tem uma mão cheia de jogadores que pode dar tão mais do que dá o Capel, fora as opções que eu disse.

Discordo, mas entendo-te perfeitamente ;)

Partindo do suposto que os jogadores treinam duas vezes por semana, ele tem 6 treinos para se ambientar.

Mais que suficiente numa posição em que as rotinas não são nada de outro mundo.

Essa tanga do período mínimo de adaptação não pega em jogadores do calibre de Nani, Ronaldo ou outros que tais que venham cá parar à Liga Portuguesa.

Simplesmente o que podem entregar ao jogo é maior que a parte prejudicial que podem trazer.

Agora um período mínimo de adaptação é uma "tanga". Nada a fazer.

Como disse, só me chateio se for o Heldon ou o Mané a entrar como titular. Estou perfeitamente à vontade com o Nani.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo? :| O gajo fez uma grande assistência e envolveu-se bem no ataque algumas vezes, mas defensivamente foi um autêntico buraco, então na segunda parte...

Na 1ª parte, quando estava do lado dele defensivo no estádio, esteve muito certinho e foi bastante assertivo a defender.

Na 2ª parte jogou pior, mas não foi o buraco que fazes dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jeff é sofrível a defender (tem jogos/períodos menos maus) mas o gajo sofre que f*de porque no lado dele tem quase sempre um buraco a ajudá-lo (aka Capel ou Heldon)

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o Heldon acrescentou 0 (alias, acrescentou -2, com as 2 ou 3 jogadas que fez questão de estragar). O Mané ainda não mostrou metade do que mostrou na época passada, e não pode ser premiado por isso. E depois há esse bold, que... pronto.

Esquece. Esquece mesmo.

Agora um período mínimo de adaptação é uma "tanga". Nada a fazer.

Como disse, só me chateio se for o Heldon ou o Mané a entrar como titular. Estou perfeitamente à vontade com o Nani.

Esquece mesmo digo-te eu.

Falas de estragar jogadas e depois defendes o Capel. Fuck logic.

O Capel acrescentou tanto ao jogo como o Heldon. Um redondo 0.

E não podemos premiar o Mané porque não mostrou metade do que mostrou na época passada mas podemos dar a titularidade e premiar um gajo que dá perto de 0 ao jogo colectivo. Lá está, fuck logic.

Mas é como dizes, esquece. Esquece mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda faltam 11 dias. Ainda acredito que vamos conseguir vender o Capel. Até porque daqui a pouco temos um 11 só de extremos em que ele, mesmo assim, não calçaria.

Que a próxima contratação seja o avançado. E que depois disso ainda possa chegar o central.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda faltam 11 dias. Ainda acredito que vamos conseguir vender o Capel. Até porque daqui a pouco temos um 11 só de extremos em que ele, mesmo assim, não calçaria.

Que a próxima contratação seja o avançado. E que depois disso ainda possa chegar o central.

Nao acreditas no Rabia Poeira?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao acreditas no Rabia Poeira?

Acredito. Não acredito é nos outros :mrgreen:

E o Nani contra o Swansea nem fez nada de especial. Mas esse "nada de especial", por cá, é o suficiente para desequilibrar em alguns jogos. Fará quando efectivamente fizer boas exibições.

Compartilhar este post

Link para o post

Dado que a estrutura vê Maurício como um valor seguro, e já temos Sarr, Rabia e Paulo Oliveira... é possível, caso apareça um bom negócio, mas não me parece uma prioridade. E tal implicaria, muito provavelmente, o empréstimo do PO(duvido que Sarr ou Rabia saiam).

O foco será agora em encontrar um PL, um portento físico que seja bom tecnicamente, como o Aboubakar.

E.Em.Não.Vender.William.

E o Nani contra o Swansea nem fez nada de especial. Mas esse "nada de especial", por cá, é o suficiente para desequilibrar em alguns jogos. Fará quando efectivamente fizer boas exibições.

Pah, adorei ver que não perdeu muita velocidade (aquele contra-ataque a acabar foi jeitoso), e que continua fortíssimo no 1 para 1, como se viu naquele lance, já no final, em que depois de não conseguir passar 1x, continua a insinstir até que consegue o cruzamento.

E de resto, deixas de classe para aqui e para ali. É o que precisamos!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem bonita essa camisola. O William poderá jogar contra o Benfica, correcto?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é difícil, mas para estes 11 dias que faltam só peço que não vendam o William.

[-o<

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se o WC sair está na hora de fechar a torneira e apostar nuns miudos, tá lá o Wally que eu até gostaria de ver jogar a 6 num género de Xabi Alonso

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com o Nani não há definitivamente desculpa para não se apostar no jogo interior com os extremos. Deixá-lo colado à linha é um desperdício.

E também não acho que vá ser já titular no Sábado. Deve entrar na 2ª parte, mas titular provavelmente só no jogo com o Benfica. Quero é ver o Rabia a titular na defesa, é sofrível ver uma dupla de pés de tijolo como o Sarr e o Maurício.

Editado por Hououin Kyouma

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com o Nani não há definitivamente desculpa para não se apostar no jogo interior com os extremos. Deixá-lo colado à linha é um desperdício.

Avançados interiores #fm

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho ideia que o Nani já procura o meio de forma tão natural, que nem que o MS lhe pedisse para não o fazer, ele parava :mrgreen:

Duvido que seja um problema.

Compartilhar este post

Link para o post

O Shabby... f*da-se... tu ganha tino :mrgreen: querer o Capel no 11 e usar como argumento o facto de estragar jogadas? O Capel sempre que pega na bola tem 3 cenários possíveis: 1) corre e cruza, 2) arranca a falta a 40/50 metros da baliza, 3) perde a bola e não ajuda a defender. Como é possível alguém querer o Capel a jogar? Preferia o Podence, o Gelson Martins ou o Pedro Empis em vez dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...