Oblivion Publicado 19 Agosto 2014 Se o gajo acha que aquilo é uma lixeira, que chame à vontade. Eu também não chamaria nomes bonitos a um sítio em que sou enr*abado ano sim, ano sim senhor. :mrgreen: Haja alguém que perceba, finalmente! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Agosto 2014 Mais de metade? Estas estatísticas de algibeira são sempre muito convenientes. Não me surpreende que alguém tenha pegado nessa parte do meu comentário, mas confesso que não esperava que fosses tu a aplicar esse preciosismo linguístico todo. Troca "mais de metade" por "muitos", se te fizer menos confusão. Não vejo em que é que possa ser relevante no âmbito do que escrevi, contudo, nem de que forma é que me pode ter sido conveniente a utilização de uma dita estatística de algibeira neste caso. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Agosto 2014 Cago bué. Mas por acaso há uns dias que não sai nada. mete o dedo no cu krl ! O VEM O NANI KRL Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Agosto 2014 mete o dedo no cu krl ! O VEM O NANI KRL não chego lá. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Agosto 2014 Não me surpreende que alguém tenha pegado nessa parte do meu comentário, mas confesso que não esperava que fosses tu a aplicar esse preciosismo linguístico todo. Troca "mais de metade" por "muitos", se te fizer menos confusão. Não vejo em que é que possa ser relevante no âmbito do que escrevi, contudo, nem de que forma é que me pode ter sido conveniente a utilização de uma dita estatística de algibeira neste caso. Fui eu porque fui eu que me senti 'ofendido'.Conheço muitos sportinguistas e no escritório passam-se dias a falar de bola entre sportinguistas e não oiço ninguém a chamar lixeira ou casa-de-banho aos estádios. Isto não prova absolutamente nada, da mesma forma que ninguém sabe se são 5%, 50% ou 95% os Sportinguistas que perdem tempo a inventar e a usar termos infantis para se referirem aos adversários, até porque a questão não é essa. A questão é que querer passar por aceitável a 'rivalidade', que no fundo é só um transpirar de ódio, com base numa suposta maioria é estar a desculpar o indesculpável. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 19 Agosto 2014 mete o dedo no cu krl ! O VEM O NANI KRL :prayer: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Agosto 2014 Fui eu porque fui eu que me senti 'ofendido'. Conheço muitos sportinguistas e no escritório passam-se dias a falar de bola entre sportinguistas e não oiço ninguém a chamar lixeira ou casa-de-banho aos estádios. Isto não prova absolutamente nada, da mesma forma que ninguém sabe se são 5%, 50% ou 95% os Sportinguistas que perdem tempo a inventar e a usar termos infantis para se referirem aos adversários, até porque a questão não é essa. A questão é que querer passar por aceitável a 'rivalidade', que no fundo é só um transpirar de ódio, com base numa suposta maioria é estar a desculpar o indesculpável. mas isso são vocês que são sportinguistas de 2ª badum tsss há muito tempo que não se mandava a do sportinguista de 1ª e de 2ª Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 19 Agosto 2014 AHHHHHHHHHHHHH LÁ VAI O NANI VAI MARCAR UM GOLO VAI DAR UM MORTAL LÁ VAI O NANI Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Agosto 2014 Fui eu porque fui eu que me senti 'ofendido'. Conheço muitos sportinguistas e no escritório passam-se dias a falar de bola entre sportinguistas e não oiço ninguém a chamar lixeira ou casa-de-banho aos estádios. Isto não prova absolutamente nada, da mesma forma que ninguém sabe se são 5%, 50% ou 95% os Sportinguistas que perdem tempo a inventar e a usar termos infantis para se referirem aos adversários, até porque a questão não é essa. A questão é que querer passar por aceitável a 'rivalidade', que no fundo é só um transpirar de ódio, com base numa suposta maioria é estar a desculpar o indesculpável. Apenas acho que se trata de um preciosismo que pouco ou nada acrescenta. Embora não faça parte do meu perfil fazer grandes considerações públicas destas, creio que saberás que te tenho em elevada conta, daí que acredite que tenhas percebido que não foi, de todo, minha intenção 'ofender' nenhum Sportinguista, mesmo dando lugar à colocação das aspas. Eu também não ando por aqui a utilizar termos como lixeira, carnide, etc, ou seja, não é aí que a eventual diferença entre nós neste assunto se estabelece, a meu ver. Apenas não acho que um deslize como aquele que o Manel teve ontem configure uma situação que se possa classificar de "indesculpável", de todo, nem que deva dar origem ao rol de contestação e revolta que já se estava a começar a gerar (mas que, felizmente, amainou). São situações que diria serem normais (daí que o preciosismo entre a utilização do "mais de metade" ou outra expressão qualquer a mim diga muito pouco) noutros lugares, nomeadamente na "vida real", e que aqui acho recomendável evitar, sim, mas um deslize único em nada afeta a saúde do fórum e da discussão que aqui pode ser tida. A utilização do argumento da suposta maioria (que, repito, não era suposto ser tida como factual mas sim apenas como parte de uma linha de argumentação) ou do da normalidade que utilizei no parágrafo anterior apenas visava referir que não é nada que qualquer um de nós aqui nunca tenha ouvido, que se percebeu que foi uma one time thing e que não era preciso começar a causticar quem fez o post por esse motivo, como é habitual no cmpt quando este tipo de situações bastante esporádicas acontece. mas isso são vocês que são sportinguistas de 2ª badum tsss há muito tempo que não se mandava a do sportinguista de 1ª e de 2ª Nunca percebi de onde isso surgiu mas não tem nada a ver comigo, pelo que não é uma resposta que, de todo, eu daria. Não sei se isso era dirigido a mim ou não (visto que sou eu quem está a falar com o whatever), provavelmente não, mas achei por bem esclarecer isso para que não passe uma ideia errada a quem lê. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Agosto 2014 mas isso são vocês que são sportinguistas de 2ª badum tsss há muito tempo que não se mandava a do sportinguista de 1ª e de 2ª Oh, cuidadinho com as graçolas. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 19 Agosto 2014 A que horas é o treino aberto? Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 19 Agosto 2014 A que horas é o treino aberto? 17h Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Agosto 2014 Apenas acho que se trata de um preciosismo que pouco ou nada acrescenta. Embora não faça parte do meu perfil fazer grandes considerações públicas destas, creio que saberás que te tenho em elevada conta, daí que acredite que tenhas percebido que não foi, de todo, minha intenção 'ofender' nenhum Sportinguista, mesmo dando lugar à colocação das aspas. Eu também não ando por aqui a utilizar termos como lixeira, carnide, etc, ou seja, não é aí que a eventual diferença entre nós neste assunto se estabelece, a meu ver. Apenas não acho que um deslize como aquele que o Manel teve ontem configure uma situação que se possa classificar de "indesculpável", de todo, nem que deva dar origem ao rol de contestação e revolta que já se estava a começar a gerar (mas que, felizmente, amainou). São situações que diria serem normais (daí que o preciosismo entre a utilização do "mais de metade" ou outra expressão qualquer a mim diga muito pouco) noutros lugares, nomeadamente na "vida real", e que aqui acho recomendável evitar, sim, mas um deslize único em nada afeta a saúde do fórum e da discussão que aqui pode ser tida. A utilização do argumento da suposta maioria (que, repito, não era suposto ser tida como factual mas sim apenas como parte de uma linha de argumentação) ou do da normalidade que utilizei no parágrafo anterior apenas visava referir que não é nada que qualquer um de nós aqui nunca tenha ouvido, que se percebeu que foi uma one time thing e que não era preciso começar a causticar quem fez o post por esse motivo, como é habitual no cmpt quando este tipo de situações bastante esporádicas acontece. Obviamente que não fiquei ofendido, só não arranjei foi melhor expressão. Porque no fundo tenho pena que se desça de nível com esse género de pseudo-insultos que não levam a lado nenhum e que só terão lugar num estádio de futebol, se calhar sou demasiado snob nestas coisas. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 19 Agosto 2014 17h E tem transmissão na SportingTV? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Agosto 2014 E tem transmissão na SportingTV? Tem Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 19 Agosto 2014 As 16h já estou colado no canal do Melhor do Mundo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Agosto 2014 Às 15h haverá notícias na SportingTV, creio. Duvido que dêem alguma coisa nova, mas nunca se sabe. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Agosto 2014 (editado) http://instagram.com/p/r4UpT1sEHv/ grande paulinho sabe muito LOL Editado 19 Agosto 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Agosto 2014 Quem é que ele escolheu? (não consigo ver o vídeo) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Agosto 2014 Rita Pereira e Cristina Ferreira. Sabe muito este Paulinho Compartilhar este post Link para o post
RRJ Publicado 19 Agosto 2014 (editado) E Cláudia Vieira :handclap: Editado 19 Agosto 2014 por RRJ Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 19 Agosto 2014 Vou agora para Alvalade. Espero ver o Nani!!! Compartilhar este post Link para o post