Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Agora que vejo isso, Snoop, dão o Negredo como certo no Real, Draxler quase certo no Arsenal :rolleyes:

Acho que aquilo não pensa bem assim. É apenas em caso de saida qual o clube mais provavel de contratar um determinado jogador.

Já toda a gente sabe que o Yaya não vai sair.

Edit: E o Arsenal está em todas :lol:

O que até corresponde à realudade, querem jogadores de classe mundial e se algum estiver disponivel...

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

O Hummels tem odd 1/1 para o Barça? Wtf :lol:

Isto é odd 50-50? Estou habituado às odds do estilo europeu.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

IMG_20140817_032800737.jpg

IMG_20140817_033024487.jpg

Esta m*rda não me sai da cabeça. Tens 2 jogadores sozinhos ao teu lado, e estás em má posição para rematar. O que fazes? Rematas.

É que ganhavamos o jogo. Com 2-0 a Académica não tinha capacidade para recuperar. São estas as diferenças entre um bom jogador e um gajo qualquer.

E depois queixam-se que o Montero não mete golos. Assim é dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse para rematar ainda podia ter tentado um remate cruzado com o pe esquerdo

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

E depois queixam-se que o Montero não mete golos. Assim é dificil.

se não é o Montero, é a equipa que tem de marcar.

O que muita gente se esquece é que às vezes a equipa tem toda finalização < 10, e assim e difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande deslocação dos nossos adeptos a Coimbra! Assim dá gosto ir. Das melhores deslocações a jogos fora que já fiz.

Grande, grande apoio nas bancadas, era tudo nosso.

Quanto ao jogo, boa primeira parte como de costume. A expulsão tirou-nos qualidade principalmente na construção de jogo, pareceu-me.

Gostei do Sarr, apesar de, principalmente na primeira parte, se ter notado algum nervosismo quando tinha a bola nos pés. Gostei muito do Carrillo, pena que na 2ª parte a jogar com menos 1 já não tivesse pernas para fazer um contra-ataque rapidíssimo que nos desse o 2º golo. Gostei do Heldon a espaços. No geral penso que estiveram todos bem, talvez o André Martins um pouco mais apagado, não sei...

Uma nota para o Capel, que, apesar de tudo, mexeu com o jogo. Pena aquele cabeceamento não ter entrado.

Ainda não vi os golos na tv, mas no golo deles (eu estava na bancada na baliza contrária), a culpa é do Paulo Oliveira, certo? Foi ele que não conseguiu tirar a bola dali?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi os golos na tv, mas no golo deles (eu estava na bancada na baliza contrária), a culpa é do Paulo Oliveira, certo? Foi ele que não conseguiu tirar a bola dali?

É o Carillo que falha e não alivia a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Hm, fiquei com a ideia que tinha sido o Oliveira, não sei porquê... Thanks!

Compartilhar este post

Link para o post

No próximo jogo sei que não é possível mas começava a pensar em utilizar um duplo pivot William-Rosell, dando um pouco mais de liberdade ao William. O Uri parece-me que encaixou perfeitamente nas ideias do Marco.

A equipa defensivamente está um degredo e podia ser que com estes dois fosse possível equilibrar um pouco a equipa e disfarçar um pouco as nossas lacunas.

Poeira, qual a tua opinião?

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda ontem... uma das melhores deslocações a que já fui, estivemos enormes nas bancadas e não merecíamos aquele final. Quanto à equipa, bons primeiros 35 minutos mas muito mal no resto do tempo. Pagou-se cara a ausência do Esgaio nos 18 convocados finais.

Compartilhar este post

Link para o post

Festejei essa defesa como um golo, ainda ficaram uns quantos a olhar para mim :lol: Enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Se juntarmos esta defesa ao penalty que podia muito bem ter sido assinalado e ao golo escabroso que a Académica falhou cada vez me convenço mais que ganhámos um ponto ao invés de perder dois.

E não, não me esqueci que também falhámos outros dois golos feitos.

Compartilhar este post

Link para o post

se não é o Montero, é a equipa que tem de marcar.

O que muita gente se esquece é que às vezes a equipa tem toda finalização

Eu acho que o problema não são as falhas da equipa na finalização. É a forma como construímos as oportunidades para finalizar. É tudo à base de cruzamentos muito complicados e remates de longe. É claro que essas falhas existem e existiram ontem (Heldon :roll: ), mas não acho que esse seja o principal problema.

Há quanto tempo não marcamos um golo em jogos oficiais com um remate dentro da área, depois de uma boa combinação? Ou um golo como o do Carrillo ontem, com um cruzamento tenso para o aparecimento do extremo/médio/lateral a finalizar? Ou até mesmo um golo "de encostar", depois de um lance parecido com aquele que o Heldon ontem teve, mas com uma decisão decente?

Isto são tudo jogadas "padrão" de uma boa equipa em termos ofensivos. Jogadas que estamos longe de ver no Sporting, pelo menos de forma regular. É só cruzamentos, cruzamentos, cruzamentos. E remates de longe (quando calha e, na grande maioria das vezes, rematar por rematar, sem grande critério). E remates complicados, quando até há melhores opções para continuar a jogada.

É claro que outra qualidade individual ajudava no ataque. Mais um ou dois craques, que ajudassem a resolver sozinhos a falta de ideias colectivas. Se possível, um extremo criativo e um avançado que, além de ter o perfil criativo e de decisão do Montero, aliasse a isso um poder de fogo que intimidasse qualquer equipa. Mas primeiramente, eu acho que devemos mesmo é trabalhar muito mais e melhor em termos colectivos para criar verdadeiras oportunidades de golo.

Hm, fiquei com a ideia que tinha sido o Oliveira, não sei porquê... Thanks!

Não foste o único. E já revi várias vezes o lance. O Carrillo podia ter jogado pelo seguro e colocado a bola para canto? Sim. Mas não o censuro pela decisão que tomou, nem considero que tenha sido uma decisão ou uma execução errada. O Paulo Oliveira está longe de estar isento de culpas no golo da Académica.

Poeira, qual a tua opinião?

Penso que não será por aí. Ou melhor, tendo em conta as ideias do Marco, até vejo isso a funcionar, mas depois teríamos de ter na frente dois extremos criativos e desequilibradores, e um "10" puro. Ora, para o primeiro sector, neste momento só temos o Carrillo, e para o segundo não temos ninguém. Quer dizer, temos na equipa B o Iuri e o Gauld, que encaixavam na perfeição nessas duas posições, mas não me parece que sejam apostas tão cedo.

Além disso, esse duplo-pivot significaria a saída do Adrien do 11, coisa que não vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Carrillo naquela situação tem de pegar é na bola e mandá-la para a China, o rapaz fez um bom jogo e cometeu aquele erro, ninguém lhe vai cair em cima mas também não vamos estar a inventar para o desculpar.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...