scallywag Publicado 16 Agosto 2014 Gostei do Sarr no jogo aereo ganhou praticamente tudo, mas ele e o mauricio tem uma dificuldade enorme em sair a jogar que ate doi Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 16 Agosto 2014 Penso que à pessoal aqui que presenciou o jogo pela radio, vi um sporting mais pressionante que na época passada, falta-nos um matador que como o Liedson fazia 20/30 golos por época, mas não é por este jogo correr menos bem que já temos que mudar tudo, quanto ao William é certo que não fez um jogo brilhante como nos habituo mas é um jogador fenomenal, gostei do Naby Sarr parece ser um jogador que após serem limadas algumas arestas irá chegar lá e por ultimo o Carrillo se for consistente esta época temos jogador para ser vendido por 30/40 milhões Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2014 Posso ser profeta da desgraça na próxima meia hora? Ma champions com esta defesa são 0 pontos. Isto é a paga por gozar com benfiquistas po perderem tudo aos 92. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 16 Agosto 2014 Eh serei só eu que acho que isto não foi assim tão mau como querem fazer crer ? Até acho que entramos bem no jogo, com uma pressão alta e a Académica quase nem conseguia sair a jogar, falhamos apenas em alguns momentos de decisão no último passe, mesmo depois de boas jogadas, individuais ou colectivas. O William pareceu-me passivo neste jogo, desligado e a expulsão foi "infantil", mas não deixa de ser um jogador importante, apenas teve uma noite má. A defesa é que precisa de ser mexida, apesar disso gostei do Sarr, acho que com algum trabalho, pode dar um central de qualidade. O Marco Silva, pareceu-me que demorou muito a mexer no jogo !!! :\ Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Agosto 2014 Posso ser profeta da desgraça na próxima meia hora? Ma champions com esta defesa são 0 pontos. Isto é a paga por gozar com benfiquistas po perderem tudo aos 92. Profeta da desgraça podes ser. Agora o bold, caga lá nisso home. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2014 E agora vou ser positivo para variar. Este inicio de época do Sporting está a ser excelente para o William ficar. Depois da pré época que fez mais o jogo de hoje duvido que alguém bata os 45M. Fica menino. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Agosto 2014 O William demonstrou que melhorou no aspecto que mais era criticado na época passada, que fazia poucas faltas, hoje fez duas iguais e foi para a rua... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 16 Agosto 2014 Eh serei só eu que acho que isto não foi assim tão mau como querem fazer crer ? Até acho que entramos bem no jogo, com uma pressão alta e a Académica quase nem conseguia sair a jogar, falhamos apenas em alguns momentos de decisão no último passe, mesmo depois de boas jogadas, individuais ou colectivas. O William pareceu-me passivo neste jogo, desligado e a expulsão foi "infantil", mas não deixa de ser um jogador importante, apenas teve uma noite má. A defesa é que precisa de ser mexida, apesar disso gostei do Sarr, acho que com algum trabalho, pode dar um central de qualidade. O Marco Silva, pareceu-me que demorou muito a mexer no jogo !!! :\ O problema para mim não é de ter tido uma noite má. Já referi no tópico de jogo mas repito aqui, o William não era o que vinha buscar jogo desde os centrais como ano passado, era o Adrien. É esse o problema na minha opinião, era isso que eu gostava no William. Agora se lhe cortam as asas e querem fazer dele um tanque só para travar os contra-ataques da equipa adversária, bem que dão cabo do rapaz. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 16 Agosto 2014 Com esta dupla de centrais não vamos muito longe. Na Champions então vai ser um mimo. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 16 Agosto 2014 O Mauricio vai enterrar tanto. Nem falo do Sarr porque ainda não vi muito dele, vi hoje os 1ºs 90 minutos dele. O Paulo bem que o podia sentar...Espero para ver também o Rabia. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 16 Agosto 2014 Gostava de tirar o Maurício do próximo jogo e por o Rabia ao lado do Sarr para ver como a coisa funcionava, ainda não vimos o Rabia jogar por isso. E o Jefferson...o Magique comeu-o todo no lado esquerdo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2014 Patricio, Esgaio, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, Adrien, João Mário, André Martins, Carrillo, Mané, Montero 4-2-3-1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 16 Agosto 2014 Patricio, Esgaio, Oliveira, Sarr, Jefferson, Rosell, Adrien, J. Mario, Carrillo, Mane e Montero Fácil Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Agosto 2014 podias-me ter quotado. A minha visão é que o William foi elevado a um patamar superior dos colegas desde aquelas exibições fenomenais que, aliás, são o normal nele e chegou a uma altura que das duas uma ou ele está deslumbrado ou quer sair do Sporting, o que se passou hoje na minha opinião não foi normal. E quanto à boca dos assobios e o crl disso não vês de mim que dou o que tenho e não tenho pelo Sporting, tenho gamebox à 10 anos e nunca assobiei um jogador nem o vou fazer tal como não faço vénias a jogadores, faço vénias à equipa e canto por ela, é assim que eu vejo o clube e todas as equipas das suas modalidades, o conjunto faz a individualidade não o contrário. Há quem não veja este assunto desta forma e respeito as opiniões. other business, para a semana: Rui, Cédric, Paulo, Sarr, Jeff, Uri, Adrien, AM/João Mário, Mané, Montero, Carrillo. podia, mas não era a mesma coisa. o que se passou foi normal. dele e da equipa. Estão mal entrosados e preparados, há instabilidade dentro da equipa e há imensa inconstância no ar. e não mandei nenhuma "boca". Deixa-te de macaquinhos no sótão. Nem te pedi a história da tua vida de adepto, cada qual sofre o clube como quer, desde que respeite o clube. falo é do típico do Sporting. Assobiar-se por tudo e por nada. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 16 Agosto 2014 O Rosell é o nosso melhor central. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Agosto 2014 O William jogou muito bem, então com bola é uma coisa doutro nível, dá para ver bem no estádio. O Maurício hoje foi ridiculo. O Sarr com os pés é mehzinho. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 16 Agosto 2014 No próximo jogo sei que não é possível mas começava a pensar em utilizar um duplo pivot William-Rosell, dando um pouco mais de liberdade ao William. O Uri parece-me que encaixou perfeitamente nas ideias do Marco. A equipa defensivamente está um degredo e podia ser que com estes dois fosse possível equilibrar um pouco a equipa e disfarçar um pouco as nossas lacunas. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 16 Agosto 2014 Epá, digam lá o que disserem, mas nós nunca perdemos este jogo por causa dos centrais. Não me f*dam. Eu sei que a vontade é a de culpar sempre alguém, mas não foi por aí. Por muito inseguros que pensem que eles são, nós só sofremos um golo devido a um corte infeliz do extremo, que devia, ele sim, ter jogado seguro naquela zona (e em tempo de compensação, pqp). William, pelas faltas infantis, e MS por não levar um lateral suplente, foram os 2 grandes problemas deste jogo. Nunca perdíamos isto contra 11. E o Rosell, enquanto jogou na ala direita, foi perto de 0, ofensivamente. Com Esgaio, a conversa era outra. É tão simples como isto. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 16 Agosto 2014 É só trocar Nike por Brazzers Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 16 Agosto 2014 Mais um pa equipa b :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Agosto 2014 Supostamente estão todos a treinar na B (talvez o Rojo não, não sei) e são amigos. Não vejo nada de especial nessa foto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Agosto 2014 Schizo, anda cá ver isto: Hoje chorei pelo Rojo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2014 Se há coisa que nunca vou perceber é pessoas qur tiram fotos com sacos de compras na mão. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Agosto 2014 Schizo, anda cá ver isto: Hoje chorei pelo Rojo. Eu também. E o pior de tudo é que nem foi pela qualidade do argentino. Compartilhar este post Link para o post