Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Nicólas Gaitán

[Opiniões] Internet

Publicações recomendadas

Eu não que não mando em casa dela :mrgreen:

Mas já disse imensas vezes que é preciso ligar para lá e apertar com eles, o pai dela não liga peva. Aquilo lá em casa para se mexerem para qualquer coisa, jesus...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tenho Vodafone, aquando da promoção de 25€ mais 10€ de box de gravações, que acaba em Fevereiro de 2016. Mas como aqui só tem fibra da NOS, só dá para ter ADSL pela Vodafone, tanto que está tipo 50MB no contrato ou parecido e só tenho 10MB. No entanto funciona bastante bem, tanto internet como televisão. O mais lógico em termos de qualidade seria mudar para a fibra da NOS, mas os preços que eles praticam não são muito simpáticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal aproveito este tópico para pedir uma opinião:

A minha namorada tem em casa o serviço da NOS com telefone, TV e Net, tem SportTv e tal e coiso.

A net é absolutamente terrível, velocidades muito baixas. A situação piora a partir das 22h +/- onde se nota alguns picos de lentidão em que o browser não carrega uma página, aparece o triângulo amarelo no ícone do wireless na barra de ferramentas, etc...

Há um mesito atrás ficou sem wireless, a net só funcionava por cabo. Esteve quase uma semana à espera da assistência. Trocaram o modem e resolveu-se. O problema da lentidão é que persiste...

Eu li qualquer coisa sobre a NOS limitar as velocidades, mas aquilo é dia sim dia sim :estrelas:

Sabem alguma coisa sobre isto?

yup.

traffic shaping, depende das zonas.

isso do modem devia ser no dia, eu reclamava.

ela só tem que reclamar da velocidade, eles que resolvam a situação.

____

em relação ao pacote da vodafone, o vice-presidente (?) já veio dizer que o pacote 25.9 (?) é insuportável para a empresa.

btw se vocês forem NOS também conseguem esse pacote.

Compartilhar este post

Link para o post

O que peca na NOS e Vodafone é a assistência técnica ser demorada, sou MEO há quase 5 anos e não tenho qualquer queixa da operadora a nível de assistência e serviço.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria mudar para a Vodafone, porém aqui o problema é que na zona onde eu vivo apenas dá para net (20mb) e telefone, porém eu queria também com TV.

Na minha actual operadora, a velocidade da net que tenho não ultrapassa as 7mb, o que é muito pouco.

Porém por vezes ainda baixa mais, não dando nem para ver videos no youtube a 720p.

Mas normalmente anda pelas 7mb.

E é internet fixa, o que é mau.

Como disse anteriormente, a Vodafone na minha zona não está a 100%, como tal, deve ter de mudar para NOS ou MEO.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha NOS e o contrato expirou numa altura em que a Vodafone estava a meter a fibra aqui pela zona. A NOS dizia há vários meses que não podia baixar o preço e aqui em casa acabou por se mudar para a Vodafone. Na mesma semana ligaram da NOS a oferecer um preço mais baixo e também apareceram em minha casa a oferecer preços mais baixos. Não tinha grande queixa deles mas só se preocuparam verdadeiramente quando perderam um cliente.

Não tenho aquele pacote de canais de filmes e, por acaso, descobri uma maneira de ver o MOV sem o ter.

Compartilhar este post

Link para o post

em relação ao pacote da vodafone, o vice-presidente (?) já veio dizer que o pacote 25.9 (?) é insuportável para a empresa.

btw se vocês forem NOS também conseguem esse pacote.

Qual? O dos 25.9?

Compartilhar este post

Link para o post

yup.

traffic shaping, depende das zonas.

isso do modem devia ser no dia, eu reclamava.

ela só tem que reclamar da velocidade, eles que resolvam a situação.

____

w se vocês forem NOS também conseguem esse pacote.bt

Qual pacote?

Compartilhar este post

Link para o post

O que peca na NOS e Vodafone é a assistência técnica ser demorada, sou MEO há quase 5 anos e não tenho qualquer queixa da operadora a nível de assistência e serviço.

Tinha NOS e o contrato expirou numa altura em que a Vodafone estava a meter a fibra aqui pela zona. A NOS dizia há vários meses que não podia baixar o preço e aqui em casa acabou por se mudar para a Vodafone. Na mesma semana ligaram da NOS a oferecer um preço mais baixo e também apareceram em minha casa a oferecer preços mais baixos. Não tinha grande queixa deles mas só se preocuparam verdadeiramente quando perderam um cliente.

Não tenho aquele pacote de canais de filmes e, por acaso, descobri uma maneira de ver o MOV sem o ter.

não podia? falaste com que departamento?

quando é assim pedes os códigos de rescisão online e passados 10/15 ligam te com uma proposta do caraças e a partir dai começas a negociar.

ex: tenho um pacote que está tabelado 50 euros, liguei para lá pedi para falar com o departamento das negociações e já vou em 39.99 mas quero ainda mais baixo.

Qual? O dos 25.9?

yup.

Qual pacote?

25.9

Compartilhar este post

Link para o post

yup, é secreto (não estou a gozar lol).

és NOS? ainda tens fidelização? só consegues se já não tiveres fidelizado.

Compartilhar este post

Link para o post

yup, é secreto (não estou a gozar lol).

és NOS? ainda tens fidelização? só consegues se já não tiveres fidelizado.

lol.

Tenho nos no escritório mas agora ando a ver para casa. Já assinei com a vodafone mas ainda posso rescindir, e claro que preferia ter da nos a esse preço. Mas se eu for a uma loja com essa conversa ainda ficam a pensar que sou lunático.

Compartilhar este post

Link para o post

na loja não consegues, quanto muito consegues via telefone mas duvido que isso dê para novos clientes.

os passos são:

1. ser NOS

2. já não ter fidelização

3. pedir os códigos de rescisão online

4. esperar que o telefone toque

5. dizer que na vossa rua tem fibra da vodafone e que fizeram a proposta dos 25.9 bla bla bla

6. esperar que ele diga: ok nós também temos esse pacote.

voilá.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mãe tem cabovisão em 2 apartamentos, num deve estar perto de acabar o contrato, no outro só tem à 4 meses e meio. Ela vai sair do que tem contrato à pouco tempo e vai para outra casa, liguei para a cabovisão para tratar da mudança e eles dizem que são 100€, que se já tivesse passado 6 meses, ainda tentavam facilitar, que assim nada feito. Alguém aqui já teve que pagar pela mudança? Vou ligar para lá e ver se já acabou o contrato do apartamento que tem contrato à mais tempo, se já tiver acabado ou estiver a acabar, vou dizer que vou meter a baixo por não oferecerem a mudança, a ver se fazem alguma coisa, caso contrário acabo mesmo por mudar no que o contrato está a acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Em casa somos Cabovisão desde sempre, para aí há uns 10 anos. Apenas tivemos a funcionalidade de "voltar para trás" há alguns meses, mas desde sempre tivemos os canais todos em 4 televisões diferentes, incluindo SportTV. Net de 35 MBs e o serviço deve ter falhado umas três vezes desde que somos Clientes. O preço deve andar na ordem dos 20 e muitos € mas os meus pais nem se preocupam muito com isso, de tão agradados que estão com a fiabilidade do serviço. Aqui na zona há mesmo muita gente Cabovisão, porque quando foi o boom das operadoras era a única que não dava problemas dia sim dia não.

Na morada do trabalho sou MEO, pago 26 ou 29€ e acho que estou a ser um bocado chulado. Isto porque apesar de ter contratado o pacote "mínimo" deles, safava-me bem com um ainda com menos qualidade. Televisão tenho a do prédio, 20 e poucos canais, chegam e sobram para quem não liga nada a televisão. Telefone tive que ter, também passava bem sem ele, sobrando apenas a internet. Acho que deviam ter um pacote tipo 15€ com uma velocidade boa mas sem mais coisa nenhuma, a oferta deles (de todos) é muito pouco variada.

Compartilhar este post

Link para o post

É só para novos contratos, penso.

E se não queres fidelização, a mensalidade é +/- o dobro.

Compartilhar este post

Link para o post

É só para novos contratos, penso.

E se não queres fidelização, a mensalidade é +/- o dobro.

e/ou pagas valores absurdos de instalação

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

- Qual a operadora a que estão fidelizados?

Cabovisão

- Quais as vantagens do Pacote? (internet de x megas, x canais e chamadas de x minutos nacionais/internacionais)

Internet 100mbs, 184 canais (90% lixo) não tenho canais premium, OneBox com leitor Blueray.

- Qual o preço da vossa factura mensal?

Pago 37,49€, 26,99€ pelo pacote de internet, telefone e TV,+0,50€ do disco de gravação de 500gbs+ 10€ pelos 2 telemoveis, sendo que tenho tenho 2gbs de internet e 1000 minutos de comunicação para todas as redes.

- Estão satisfeitos com o serviço?

Cada vez mais satisfeito, o preço pago é baixo para a qualidade e quantidade de serviços oferecidos.

- Já alguma vez tiveram problemas técnicos?

Que me recorde a unica vez que tive problemas foi porque andei a fazer puxadas do cabo de um lado para o outro, e a qualidade das fichas utilizadas era mediocre, mas o tecnicos foram lá em 1h meteram os cabos todos pelas paredes, e cravaram fichas em tudo, sem ter que pagar nada, e ainda me deixaram uns 20m de cabo, para se precisasse de fazer mais alguma puxada.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se existe alguma maneira de saber se há internet fibra (qualquer operadora) na minha zona? Sem ter que me deslocar a um balcão.

Editado por El Shaarawy

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se existe alguma maneira de saber se há internet fibra (qualquer operadora) na minha zona? Sem ter que me deslocar a um balcão.

Para PT, basta ir ao site do MEO e fazer o teste de cobertura. Metes os dados e eles ligam para ti, onde dás o teu número de telefone fixo, código postal e rua... eles verificam no sistema e dizem-te. Claro que não estás livre de tentarem logo vender-te ali na hora, depende de quem ligar, mas às vezes chateiam-te com vendas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...