Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ivoensousa

[FM2014] 4-2-3-1 Neon Annihilation (14.3.1)

Publicações recomendadas

Eu uma vez rejeitei uma proposta de 60M pelo Jonathan Silva do PSG, o homem é uma maquina. Mas entre o Horn e o Karius recomendas qual e por quanto é que os consigo ter??

Compartilhar este post

Link para o post

horn 4,5 milhoes e a clausula e o Karius acho que o comprei por 2 Milhoes entre os 2 so mesmo treinando e que ambos sao excelentes como disse Karius tirou lugar ao benaglio como Horn ficou com o lugar no southampton e o Steele no banco o Boruc acabou vendido

Compartilhar este post

Link para o post

ya eu no southampton tinha 3 GR's steele, horn e boruc fiquei so com Steele e Horn agarraram o lugar o boruc saiu em todos os jogos ele sofria 2/3 golos foi na pre epoca cada vez que jogava Horn ou Steele nao sofria nenhum o que era fixe mas Horn agarrou o lugar eu tinha mais confiança nele

Compartilhar este post

Link para o post

depende do teu 2º GR mas sim aposta no Horn e depois se obrar dinheiro vai buscar o Karius metes a fazer uns joguinhos pela B e rodas nas taças

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uma vez rejeitei uma proposta de 60M pelo Jonathan Silva do PSG, o homem é uma maquina. Mas entre o Horn e o Karius recomendas qual e por quanto é que os consigo ter??

O pessoal tem mais apostado no Horn, aposta nele amigo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Então vou comprar o Horn, o Talisca, o Danilo Pereira e o Fidelis e vendo o Artur, Ruben Amorim e Lima certo??

Compartilhar este post

Link para o post

ya aposta no Horn e depois vai vendo o Karius adicionas a Lista perferencial e ves se ele ficar fixe ves e ate pode ser que o apanhes em fim de contrato ou assim

de resto assim que fazia isso

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar o Cardozo, o Maxi e o Luisão a primeira época que assim ajudam a desenvolver os mais novos, porque dá sempre jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar o Cardozo, o Maxi e o Luisão a primeira época que assim ajudam a desenvolver os mais novos, porque dá sempre jeito

Fazes bem amigo, força nessa época ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda, eu vou dando noticias :compinchas:

Já agora que contrato é que vocês dão ao Horn??Eu dou lhe um bom contrato e ele mesmo assim vai po Lokomotiv Moscovo a receber menos --'

Editado por DanteSantos

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora que contrato é que vocês dão ao Horn??Eu dou lhe um bom contrato e ele mesmo assim vai po Lokomotiv Moscovo a receber menos --'

Tenta dar o máximo que conseguires amigo, até vires no verde a dizer "muito aceitável". Faço sempre isso quando é jogadores com muita concorrência ;)

Compartilhar este post

Link para o post

comigo veio receber entre 120 mil a 150 mil por mes nao estou muito recordado de quando recebia por mes

Compartilhar este post

Link para o post

No verde como assim?? Isso deve ser da skin que tás a utilizar, a minha não tem nada disso xD

Compartilhar este post

Link para o post

nop tu fazes a proposta e ele diz se e boa ou muda alguma coisa se mudar e tu achares que deves aceitar fazes isso se nao ou rejeitas ou aumentas a clausula de recisao, aumento salarial apos x de jogos ou premio por x de golos marcados nao falando nos bonus coletivos

Compartilhar este post

Link para o post

ya mas so deves conseguir pouco antes de janeiro ou seja la para novembro/dezembro e que deves conseguir renovar

Compartilhar este post

Link para o post

Sem problema, o que eu fiz até agora foi:

Vendas:

Lima - 2.5M

Artur - 3M

Carlos Martins - 1.5M

Yannick Djaló - Dispensado

Contratações

Timo Horn - 4.5M

Fidélis - 475m

Lucas Romero - 7M

Daniele Rugani - 2.4M

Angel Correa - 4.5M

Pavel Savitskiy - 500m

Só para dizer que o Romero ficou emprestado ao clube onde tava e emprestei outros jogadores também

Compartilhar este post

Link para o post

O Pavel fui buscar ao Neman Grodno e sim ele torna se um maquinão, uma vez tive ele num lado e o Zivkovic do outro, pareciam Salvio e Gaitan :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...