Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

Avião da Malasia Airlines cai/abatido na Ucrânia (Donetsk)

Publicações recomendadas

Um avião de passageiros malaio com 295 passageiros caiu na Ucrânia, perto da fronteira com a Rússia, segundo a agência russa Interfax.

O aparelho, um Boeing, viajava de Amesterdão para Kuala Lumpur. Não chegou a entrar no espaço aéreo russo, como previsto, e despenhou-se no Leste da Ucrânia, disse à Reuters fonte da indústria aeronáutica russa.

O avião despareceu dos radares a dois mil metros de altitude e desmpenhou-se perto da cidade de Chakhtarsk, na região de Donetsk, segundo as primeiras informações divulgadas pelas agências Itar-Tass, que cita "meios da aviação", e Interfax-Ucrânia, que obteve a informação junto de "forças de segurança" do país.

Uma parte da região de Donetsk está controlada por separatistas pró-russos.

PÚBLICO

A Interfax, agência russa, refere que o avião terá sido abatido. Não há sobreviventes (em actualização)

Compartilhar este post

Link para o post

ui la madre, que si esto es verdad va a ser la leche, amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter sido abatido não é, de todo, improvável. Vai na volta e foi vitima do fogo cruzado dos caças russos/ucranianos.

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que eu acho que isto teve mão russa...

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

curioso, o avião que foi abatido é da mesma companhia daquele avião que desapareceu a uns tempos

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a acompanhar na CNN: é muito estranho o timing desta situação e extremamente improvável um voo comercial que voa à altitude que voa ser abatido por um rocket assim. Segundo eles poderá mesmo ter partido de armamento russo, do lado russo da fronteira. Muito estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a acompanhar na CNN: é muito estranho o timing desta situação e extremamente improvável um voo comercial que voa à altitude que voa ser abatido por um rocket assim. Segundo eles poderá mesmo ter partido de armamento russo, do lado russo da fronteira. Muito estranho.

tambem estou a acompanhar na cnn

"With all the Ukrainian military jets shot down... Why the hell would any airline fly it's passengers over a WAR zone!"

faz sentido

Compartilhar este post

Link para o post

KIEV (Reuters) - Um avião de passageiros da Malásia que sobrevoava o espaço aéreo da Ucrânia nesta quinta-feira foi abatido por um míssil terra-ar lançado por separatistas, disse um assessor do Ministério do Interior ucraniano, segundo a agência de notícias Interfax.

O assessor, Anton Gerashchenko, afirmou que todos os 280 passageiros e 15 tripulantes morreram.

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

link sff

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal parece que não seria um alvo assim tão difícil para armas de fabrico soviético e que eles terão há décadas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...