Bashir Publicado 17 Julho 2014 Malta, uma ajudinha para um amigo meu sff! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Julho 2014 Fomos para lá as 4 da manhã xD era a hora exacta em que a Via Láctea ia "pousar" por cima da casa. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 17 Julho 2014 Linda :carinhoso: Done :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 17 Julho 2014 como é que se tira um foto dessas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Julho 2014 Obrigado a todos :smilie_cmpt: como é que se tira um foto dessas? :mrgreen: Por acaso não é complicado, é uma longa exposição, prai 25~ segundos se bem me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Julho 2014 Thankyou :compinchas: Btw, vejam a foto que, além da do meu colega, tem mais likes :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Julho 2014 Thankyou :compinchas: Btw, vejam a foto que, além da do meu colega, tem mais likes :lol: ainda andei há procura disso e vi uma com 1200 likes... n vi mais pq depois vi que eram mtas.. mas há fotos lá mto fixes com pouquissimos likes Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Julho 2014 Era essa mesmo com 1200 likes. Foi o que eu disse ao meu colega, anda lá umas de um gajo com 300~400 likes com potencial para ganhar, e depois tem ele de andar a competir com essa tal dos 1200 que nem é nada de especial.. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Julho 2014 Tens que ver que na outra foto tem a Adega dos Caquinhos. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Julho 2014 :mrgreen: Parece ter bom aspeto. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Julho 2014 Tem um serviço... especial, digamos assim. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Julho 2014 :biggrin: Vou lá passar um dia, quiçá dar os parabéns por oferecer a vitória a alguém no concurso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Julho 2014 Obrigado Leoa! Malta, já acabou e ele ganhou. Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post