Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Quem ira descer de divisao na premier league?

-Burnley

-QPR

-Sunderland

mas adorava que o Newcastle descesse...o dono do clube tambem e' dono do Sports Direct e so quer e' fazer dinheiro.

Ate fala-se que vai vender o clube e podera adquirir o Rangers, na Escocia :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

-Burnley

-QPR

-Sunderland

mas adorava que o Newcastle descesse...o dono do clube tambem e' dono do Sports Direct e so quer e' fazer dinheiro.

Ate fala-se que vai vender o clube e podera adquirir o Rangers, na Escocia :biggrin:

O Mike Ashley é um cancro, até tenho pena dos geordies. Mas basta um pontito para ficarem visto que o Sunderland tem um calendário f*dido. Mas o Newcastle não descendo este ano acho que desce para o ano com esta politica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mike Ashley é um cancro, até tenho pena dos geordies. Mas basta um pontito para ficarem visto que o Sunderland tem um calendário f*dido. Mas o Newcastle não descendo este ano acho que desce para o ano com esta politica.

Oxala o Ashley fique por muito tempo para destrui-los. Aquele John Carver nao percebe a ponta de um corno de futebol e colocaram o gajo como treinador ate ao final de epoca. Os rumores sao que o Steve MacLaren sera o novo treinador na proxima epoca...

Compartilhar este post

Link para o post

De Gea; Ivanovic, Cahill, Terry, Bertrand; Matic, Coutinho, Alexis, Hazard; Kane, Diego Costa.

TOTS.

sL3v2rX.jpg

Coutinho :estrelas: Mesmo o Cahill quando há Fonte, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

ik, o Carver bateu o recorde ontem do clube, 7 derrotas seguidas. fdx :lol:

e o que lhes vale é aquela altura em que ganharam 5 jogos seguidos, incluindo ao Chelsea, porque senão iam descer com uma pinta do caraças. O MacLaren é aquela cena, bons trabalhos no Boro e no Twente e depois aquela passagem pela seleção que não lembra ao demónio. E se ele subisse o Derby era preferível continuar lá do que ir enfiar-se num navio a afundar. Apesar do Newcastle ter muito mais dinheiro.

LOL o Coutinho na equipa do ano

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do cão lamber já nem era preciso fazer o aquecimento :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

7 derrotas consecutivas, o Newcastle?

Fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou bem a entender qual é o escândalo de ter o Coutinho na equipa do ano.

-Burnley

-QPR

-Sunderland

Em Janeiro, o Newcastle emprestou quase uma dezena de jogadores ao Rangers.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou bem a entender qual é o escândalo de ter o Coutinho na equipa do ano.

Em Janeiro, o Newcastle emprestou quase uma dezena de jogadores ao Rangers.

O Coutinho nem o melhor jogador do Liverpool (Henderson) foi esta época, quanto mais estar na equipa do ano. A primeira volta, mais coisa menos coisa, foi fraquinha, nem sequer era titular indiscutível. E os números não são tudo, mas um extremo/médio ofensivo ter apenas 4 golos e 4 assistências...

Há Fàbregas, Cazorla, Silva, Henderson, Schneiderlin.

Duvido que não tenha havido melhores que o Terry ou o Cahill. De resto está tudo bem.

O Terry fez uma época muito boa, dos melhores centrais da PL este ano juntamente com o Fonte e o Koscielny. Agora o Cahill sim, fez uma época bem abaixo do seu nível. Até chegou a sentar pelo Zouma, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Koscielny que fez uma época do crl e ainda andou meia dúzia de jogos lesionado pelo Cahill. Coutinho no lugar do Santi ou do Cesc... enfim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ik, o Carver bateu o recorde ontem do clube, 7 derrotas seguidas. fdx :lol:

e o que lhes vale é aquela altura em que ganharam 5 jogos seguidos, incluindo ao Chelsea, porque senão iam descer com uma pinta do caraças. O MacLaren é aquela cena, bons trabalhos no Boro e no Twente e depois aquela passagem pela seleção que não lembra ao demónio. E se ele subisse o Derby era preferível continuar lá do que ir enfiar-se num navio a afundar. Apesar do Newcastle ter muito mais dinheiro.

LOL o Coutinho na equipa do ano

Igualou o recorde de derrotas consecutivas...e reparaste que o momento de forma do Derby desceu imenso a partir do momento que ele foi associado ao posto no Newcastle?

Compartilhar este post

Link para o post

Barnet de volta aos campeonatos profissionais (League 2)... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

IIH1Wqe.png

LOOL

:biggrin: :biggrin: :biggrin: :biggrin: :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O Coutinho nem o melhor jogador do Liverpool (Henderson) foi esta época, quanto mais estar na equipa do ano. A primeira volta, mais coisa menos coisa, foi fraquinha, nem sequer era titular indiscutível. E os números não são tudo, mas um extremo/médio ofensivo ter apenas 4 golos e 4 assistências...

Há Fàbregas, Cazorla, Silva, Henderson, Schneiderlin.

Não concordo. Nem o Henderson nem o Sterling atingiram o nível que o Coutinho já atingiu esta época. Tem sido o principal dinamizador da manobra ofensiva do Liverpool.

E Sigurdsson. Mas não me choca assim tanto ter lá o Coutinho. Chocava-me mais ter lá o Schneiderlin, só para pegar em nomes dessa lista.

até o Bentaleb merecia mais que o Coutinho

É. E o Dier devia estar ali a central também.

Compartilhar este post

Link para o post

até parece Poeira. Não acho assim descabido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coutinho foi o 2º melhor 10 a seguir ao David Silva e com grande distância dos terceiros.

Compartilhar este post

Link para o post

CDi9awXWIAAcHnO.jpg

Está a decorrer a cerimónia para a entrega dos prémios de melhor jogador da EPL e essa coisa toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...