Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

São jogadores do mesmo nível. E esta época do Hazard nem melhor é que a do Bale no Tottenham em 2012/2013

Eu acho que o maior problema do Bale, neste momento, é mesmo essa época especial. Criou-se uma imagem dele que não sei até que ponto será assim tão verdadeira quanto isso. Ninguém diz que não é um jogador de nível mundial, mas é-o em certos aspectos, e é um jogador que depende bastante do contexto onde se encontra. Bem mais que o Hazard.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Eden Hazard é que é o burro, no sentido em que é o burro de carga de serviço no Chelsea. E o Bale é o cavalo, no sentido em que só se torna num jogador brutal quando tem terreno para galgar.

Compartilhar este post

Link para o post

Hi there. Entre este e o Benteke, por qual preferes pagar 40M?

Nenhum.

Segundo o Metro, o Liverpool já assegurou a contratação do Milner. :(

Que seja verdade :carinhoso:

Do City podia vir mais o Dzeko.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Eden Hazard é que é o burro, no sentido em que é o burro de carga de serviço no Chelsea. E o Bale é o cavalo, no sentido em que só se torna num jogador brutal quando tem terreno para galgar.

Não é de todo verdade. Isso é de quem não o viu jogar no Tottenham, principalmente nos jogos que jogava a 10.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dzeko perdeu algum espaço e fulgor nesta temporada. Se quisesse podia vir para aqui... não me importava nada. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Até te entendo porque o Bale também já teve momentos em que realmente mostrou grande qualidade, embora ache que são mais esporádicos que o Hazard. Pelo menos recentemente...A questão é: em que é que o Hazard perde para o Bale? Só estou a ver na velocidade e no remate, porque de resto... não estou assim a ver onde o belga é inferior.

Eu gosto muito dos dois. Acho os dois jogadores fantásticos. Para simplificar, o Bale é um jogador na linha do Ronaldo e o Hazard é mais na linha do Neymar.

Eu acho que o maior problema do Bale, neste momento, é mesmo essa época especial. Criou-se uma imagem dele que não sei até que ponto será assim tão verdadeira quanto isso. Ninguém diz que não é um jogador de nível mundial, mas é-o em certos aspectos, e é um jogador que depende bastante do contexto onde se encontra. Bem mais que o Hazard.

E a época passada também não foi de grande nível?

Mitos. O Bale evoluiu imenso nesse aspeto do jogo sem espaço. Mas claro que tecnicamente o Hazard é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dzeko perdeu algum espaço e fulgor nesta temporada. Se quisesse podia vir para aqui... não me importava nada. :prayer:

Hey, eu cheguei primeiro.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso. Pelo menos, não ao nível daquilo que se espera de um jogador que custou 100M€ e que entra constantemente na discussão quando se fala dos melhores entre os melhores daquela posição.

Mas o contexto também não o beneficia no Real, é certo. Precisa de ser a figura central de uma equipa. Precisa de liderar. Já deu para perceber que não tem a capacidade para aceitar o seu papel e integrar-se da melhor forma na manobra ofensiva do Real. A mesma capacidade que o Neymar tem demonstrado no Barça, por exemplo.

À escala, aquilo que aconteceu em 12/13 é aquilo que está a acontecer ao Kane este ano, por exemplo. O valor está lá, mas parece-me ser daquelas épocas onde sai tudo bem e tudo é perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito dos dois. Acho os dois jogadores fantásticos. Para simplificar, o Bale é um jogador na linha do Ronaldo e o Hazard é mais na linha do Neymar.

Mitos. O Bale evoluiu imenso nesse aspeto do jogo sem espaço. Mas claro que tecnicamente o Hazard é melhor.

Também me esqueci de referir que o Eden também pode perder no jogo aéreo, nas bolas paradas e talvez - isto é mais discutível - na finalização.

Ainda assim no drible, capacidade para jogar em espaços curtos, no entendimento do jogo e na criatividade ganha com alguma vantagem. Não estou a desvalorizar o Bale porque é dos meus jogadores favoritos, mas o Hazard está um degrau acima. Parece-me mais jogador de futebol.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Bale foi para o Real para fazer o papel do Ronaldo daqui a 2/3 anos, muito sinceramente. É novo, vai ter o seu tempo em Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool joga 0. Que desilusão o Rodgers... :\

E Milner é grande player, curto bué do gajo. Milner e Henderson (com Joe Allen no backup), Sterling de um lado, Lallana do outro, Coutinho atrás do Sturridge e é até fazer faísca!

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Rodgers, também me tem desiludido um pouco. Acho que merece mais uma época, e espero que saiba construir bem o plantel para a próxima época (central, médio e avançado, mais a aposta em jogadores como o Ilori, por exemplo). Mas é bom que a equipa dê o salto na próxima época, e que possa lutar pelo título.

Em relação ao plantel, era algo tipo isto:

GR: Mignolet, Brad Jones

Laterais: Glen Johnson, Manquillo, Moreno, Flanagan

Centrais: Skrtel, Sakho, #1, Ilori

Médios: Henderson, Allen, Emre Can, #2 (Milner, se virar oficial)

Médios Ofensivos/Alas: Sterling, Coutinho, Lallana, Markovic, Ibe, João Carlos

Avançados: #3, Sturridge, Origi

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a festa do Bournemouth e fiquei impressionado com a evolução deste clube. Para quem tem o hábito de ir brincar para as divisões inferiores de Inglaterra no FM é de salientar como este clube passou de miserável na 4ª divisão a presença na EPL.

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira presença na Premier League em 125 anos de história. Adoro uma boa estória de underdogs :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Meh. Se fosse para mudar de treinador ao fim de 4 meses não tinham dado contrato de 4 anos ao Sherwood e para ser honesto nem estou a desgostar do Tim.

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal and Paris Saint-Germain the front runners in chase for Chelsea keeper Petr Cech

http://www.mirror.co.uk/sport/football/transfer-news/arsenal-psg-chelsea-petr-cech-5604036?

Theo Walcott says Arsenal are the best team in Europe this year

http://www.theguardian.com/football/2015/apr/29/theo-walcott-arsenal-best-team-europe

Football quiz: Bournemouth

http://www.theguardian.com/football/quiz/2015/apr/29/afc-bournemouth-football-quiz-eddie-howe-promotion

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Trocava o Paco Jemez pelo Tim Sherwood tipo... agora, já lol Coitadinho do Sherwood.

Para que mexer no que não está estragado? A equipa voltou a jogar futebol, a bater o pé às equipas do topo, o Benteke voltou a marcar golos à fartazana... O único senão são as lesões mas quanto a isso não se pode fazer nada, é virus da liga inglesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Teve de fazer um teste sobre o Arsenal para manter o namoro Jovem adepta conseguiu responder corretamente a 85 por cento das questões

Teve de fazer um teste sobre o Arsenal para manter o namoro

600.jpg

Desafio curioso de um namorado: obrigou a jovem companheira a fazer um teste sobre o Arsenal, sob pena de terminar a relação.

Felizmente, Saskia conseguiu responder corretamente a 85 por cento das questões. Um exame pormenorizado e completo para avaliar a paixão e o conhecimento sobre o clube londrino.

No final, uma conclusão simples: “Parabéns Saskia. Desta forma, não vou acabar o namoro contigo! (ainda bem para ti)».

http://www.maisfutebol.iol.pt/incrivel/inglaterra/teve-de-fazer-um-teste-sobre-o-arsenal-para-manter-o-namoro?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

Tem mais imagens do "teste" no link :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...