Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

De volta ao Everton*

Everton > EPL :mrgreen: Gosto é do facto de ter sido ele a pedir para vir <3

Compartilhar este post

Link para o post

vamos la ter calma rapaziada...so se ofende quem quer...mas vou tentar ser mais coerente, promise.

talvez sejam estes ares de Inglaterra onde tudo o que fazemos e' gozar uns dos outros dos seus respetivos clubes... :compinchas:

Lol

Uma coisa é vires uma vez ou outra picar, o que acontece de vez em quando. Agora tu fazes isso com uma regularidade nojenta. Se o Tottenham não tem tantos títulos como o Arsenal, é suposto ele fazer o quê? Deixar de apoiá-los? Que culpa tem? Também gostavas que os do Liverpool ou United viessem aqui rebaixar o Arsenal dia sim, dia não? Não me parece.

Vê se páras com essa porcaria de uma vez por todas que já quase não dá vontade de entrar aqui por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol

Uma coisa é vires uma vez ou outra picar, o que acontece de vez em quando. Agora tu fazes isso com uma regularidade nojenta. Se o Tottenham não tem tantos títulos como o Arsenal, é suposto ele fazer o quê? Deixar de apoiá-los? Que culpa tem? Também gostavas que os do Liverpool ou United viessem aqui rebaixar o Arsenal dia sim, dia não? Não me parece.

Vê se páras com essa porcaria de uma vez por todas que já quase não dá vontade de entrar aqui por causa disso.

Meu caro, levo com adeptos do Tottenham, Chelsky, Liverpool e do Utd todos os dias, e nao e' por isso que deixo de falar com eles. E' verdade, os ingleses tem uma maneira de estar muito diferente de nos onde o sarcasmo "rula"...gozamos uns dos outros e ninguem se ofende.Nao foi facil no inicio mas aprendi a ter "pele rija". Nao vou esconder o facto que odeio o Tottenham mas como ja disse, vou acalmar-me...

Como ja disse varias vezes, sou adepto de um unico clube, Arsenal...nao tenho equipa em Portugal...dai este odio pelos Spurs...

Ja agora, esse tom de ameaca que usaste na ultima frase nao ajuda em nada esta causa... :compinchas:

There's only one jorge cadete, he puts the ball in the netty.

He's portuguese he scores with ease, walkin in cadete wonderland!

lindo cantico dos adeptos do Celtic. Ainda hoje falo com eles e adoram o Cadete...e' um dos idolos deles... :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu caro, levo com adeptos do Tottenham, Chelsky, Liverpool e do Utd todos os dias, e nao e' por isso que deixo de falar com eles. E' verdade, os ingleses tem uma maneira de estar muito diferente de nos onde o sarcasmo "rula"...gozamos uns dos outros e ninguem se ofende.Nao foi facil no inicio mas aprendi a ter "pele rija". Nao vou esconder o facto que odeio o Tottenham mas como ja disse, vou acalmar-me...

Como ja disse varias vezes, sou adepto de um unico clube, Arsenal...nao tenho equipa em Portugal...dai este odio pelos Spurs...

Ja agora, esse tom de ameaca que usaste na ultima frase nao ajuda em nada esta causa... :compinchas:

lindo cantico dos adeptos do Celtic. Ainda hoje falo com eles e adoram o Cadete...e' um dos idolos deles... :celebracao:

Não houve tom de ameaça algum. Simplesmente a paciência vai-se esgotando.

Compartilhar este post

Link para o post

expulsa o do topico, nao precisamos de mais blues

/heelturn

nao ha necessidade para nada dessas coisas...vamos la todos acalmar... :compinchas:

odeias o Tottenham pq?

porque amo o Arsenal e muito mais coisas...mas nao vou alongar-me neste assunto...vou dar o meu melhor para os respeitar :compinchas:

Não houve tom de ameaça algum. Simplesmente a paciência vai-se esgotando.

e acabarmos com estas tretas todas??? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Este cadete é o harvey deste tópico, já estou a ver. Vamos mas é ser amigos.

:mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para perceber a situação do cadete. Ele vive num meio totalmente diferente do nosso e aquilo é algo normal para ele. Acho que isso todos percebemos. Mas a culpa também é dele porque tem de ter algum poder de encaixe e por aqui esse tipo de acções não têm lugar.

Tu consegues, cadete. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente o cadete é aquele tuga que vai à India e mata uma vaca para comer. Aqui em Portugal é correto, na Índia não. Mas será a Índia que tem que se adaptar aos hábitos do cadete, ou o cadete aos hábitos da Índia e tornar a vaca como algo sagrado, ou pelo menos, respeitar, matando pela calada?

Compartilhar este post

Link para o post

Este cadete é o harvey deste tópico, já estou a ver. Vamos mas é ser amigos.

???????? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

eu se nao fumasse tanta weed tb tava assim

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

oh Su1, és um user que respeito bastante, mas fossem as cores invertidas não te via a defender um adepto do Tottenham ou do Chelsea :)

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para perceber a situação do cadete. Ele vive num meio totalmente diferente do nosso e aquilo é algo normal para ele. Acho que isso todos percebemos. Mas a culpa também é dele porque tem de ter algum poder de encaixe e por aqui esse tipo de acções não têm lugar.

Tu consegues, cadete. :compinchas:

i can do it :compinchas:

Basicamente o cadete é aquele tuga que vai à India e mata uma vaca para comer. Aqui em Portugal é correto, na Índia não. Mas será a Índia que tem que se adaptar aos hábitos do cadete, ou o cadete aos hábitos da Índia e tornar a vaca como algo sagrado, ou pelo menos, respeitar, matando pela calada?

:compinchas: :handclap:

Vamos la falar do que interessa...a Premier League :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

oh Su1, és um user que respeito bastante, mas fossem as cores invertidas não te via a defender um adepto do Tottenham ou do Chelsea :)

Eu não estou a defendê-lo, atenção. Estou só a mostrar que há uma explicação para perceber parte do seu comportamento.

Compartilhar este post

Link para o post
David Anderson @MirrorAnderson

Liverpool keen to get Sterling done to fund Benteke and Clyne moves. They don't have enough cash for both at present.

Noutras notícias, o Cillessen é, supostamente, o escolhido para substituir o De Gea na baliza do United.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a defendê-lo, atenção. Estou só a mostrar que há uma explicação para perceber parte do seu comportamento.

Queria-te ver se o gajo fosse do Portsmouth.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria-te ver se o gajo fosse do Portsmouth.

Aí o caso é diferente. Depois de ver como tu reages às piadas do Vitória eu nunca mais brinco com os adeptos dos pequenos.

Compartilhar este post

Link para o post
Petr Cech met with Chelsea officials on Monday to discuss his desire to leave the club, with the 'keeper keen to join Arsenal, but the Blues are reluctant to let him move there unless they receive a home-grown player as part of the deal. PSG are also interested and Chelsea would prefer to sell to the French champions for a fee of around £11m.

@SkySports

Troca directa pelo Szczesny e não se fala mais nisso... Amigos para sempre!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...