Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Firmino está confirmado. E o Marko não vai ser despachado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aí está a contratação que faltava ao puzzle mágico do Rodgers. Um médio ofensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiro lugar, há algum tempo que não acordava com uma noticia tao boa como a contratação do Firmino, principalmente porque deixámos o Depay fugir para o United e agora soube bem conseguir "roubar" alguém de qualidade...

Neste momento, com as coisas assim, ate vejo o Rodgers a jogar com um meio campo de 3 homens, com Hendo mais recuado e Coutinho e Lallana mais avançados, com um ataque com Markovic na esquerda, Sturridge na direita e Firmino a ponta de lança.. Não é que me agrade muito este sistema, e é improvável que se jogue assim, mas cheira-me que o Rodgers trouxe o Firmino mais para ponta de lança que outra coisa, contando com o Ings para o banco e o Balo sem espaço..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia para um 4-2-3-1 com três jogadores atrás do avançado, mais juntos e a explorar o corredor central. Assim Coutinho, Lallana e Firmino encaixavam bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiro lugar, há algum tempo que não acordava com uma noticia tao boa como a contratação do Firmino, principalmente porque deixámos o Depay fugir para o United e agora soube bem conseguir "roubar" alguém de qualidade...

Neste momento, com as coisas assim, ate vejo o Rodgers a jogar com um meio campo de 3 homens, com Hendo mais recuado e Coutinho e Lallana mais avançados, com um ataque com Markovic na esquerda, Sturridge na direita e Firmino a ponta de lança.. Não é que me agrade muito este sistema, e é improvável que se jogue assim, mas cheira-me que o Rodgers trouxe o Firmino mais para ponta de lança que outra coisa, contando com o Ings para o banco e o Balo sem espaço..

Esses seis à frente da defesa tinha tudo para correr bem. E o Milner vai jogar sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Firmino :heart:

Passar a jogar em 4231

Mignolet

DD - Sakho - DC - Moreno

Henderson - Can

Coutinho - Firmino - Lallana/Milner

Sturridge

Contando com a saída do Sterling.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim ficam atrás de nós a jogar com o Paulinho e o Soldado

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Pq4Aanc.png

O Clyne não está confirmado mas deve mesmo ir, não está nada mal o plantel mas não sei, parece-me que com o dinheiro que já gastaram podiam ter investido melhor, para não variar.

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa dos gajos também não melhora. Ainda por cima sem trinco decente

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa dos gajos também não melhora. Ainda por cima sem trinco decente

Pelos vistos o Kovacic está com negociações bem avançadas, se calhar é para jogarem com Kovacic + Henderson no meio-campo.

E o Skrtel... para mim é fraco, o Lovren também esteve m*rdoso mas a culpa também não é só dele. Deviam comprar um central titularíssimo mas duvido que o Rodgers o faça, até porque já tem uma data de centrais no plantel (faltam aí o Coates e o puto novo de 18 anos que compraram).

Compartilhar este post

Link para o post

Joga o Can a central. É um desperdício mas se não é o melhor central é dos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kovacic no Liverpool é um desperdício. Desperta United!

Compartilhar este post

Link para o post

henderson e milner no meio campo a aguentar os 4 da frente: sturridge na ponta da seta, firmino, coutinho e sterling. ings, lallana, markovic e luis alberto no backup é fácil mesmo...

É só o Rodgers pôr novamente a malta a jogar bem à bolinha e tá uma team do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...