Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Lamela e Chadli crl! O resto é conversa...

Lamala - Erikson - Chadli

-------------Kane

Ai o que eu fazia com isto..

Nao fizeram grande coisa com isso na epoca passada. Eriksen e' muito bom jogador, Chadli e' um jogador interessante, Kane ja muita gente fala que teve aquela boa fase na epoca passada e estao com medo que tenha sido isso, tipo Andy Carroll...mas que tem potencial la isso tem...Quanto ao Lamela, ja aqui foi referido que seria muito melhor na Liga Espanhola. Premier League e' muito fisica para ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Lamela e Chadli crl! O resto é conversa...

Lamala - Erikson - Chadli

-------------Kane

Ai o que eu fazia com isto..

uma sandes mista

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Mas eu ainda tenho esperanças no Lamela.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao fizeram grande coisa com isso na epoca passada. Eriksen e' muito bom jogador, Chadli e' um jogador interessante, Kane ja muita gente fala que teve aquela boa fase na epoca passada e estao com medo que tenha sido isso, tipo Andy Carroll...mas que tem potencial la isso tem...Quanto ao Lamela, ja aqui foi referido que seria muito melhor na Liga Espanhola. Premier League e' muito fisica para ele...

Essas cenas do muito fisica para "x" são uma tanga do crl... Quer dizer... Muito fisico? Se é muito fisico vai para o xadrez crl!!

Futebol é futebol... O Lamela é um talento do crl... Se não estão a conseguir tirar rendimento dele não é pela liga...

Falando mais a sério, se calhar até ia buscar um mano para o lugar do Chadli, mas de resto com Lamela-DeusEriksen-ExtremoNovo + Kane lutava pelo titulo... Precisava era de jogadores da mesma qualidade atrás destes...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Daily Star

• Champions League winners Barcelona are considering an initial offer for Manchester United winger Angel Di Maria but United say the Argentinean "isn't for sale and it doesn't matter who might be interested in him".
  • Liverpool are closing in on a deal for Southampton and England full-back Nathaniel Clyne in a deal believed to be worth £10.5m rising to £12.5m.

The Sun

• Lionel Messi wants his Argentinean team mate Angel Di Maria to join him at Barcelona.
  • Stoke manager Mark Hughes is poised to complete a £9m swoop for Inter Milan’s Swiss winger Xherdan Shaqiri.

The Daily Telegraph

• Manchester United have joined Arsenal and Tottenham in registering an interest in Southampton midfielder Morgan Schneiderlin and may move in if they fail to land Paul Pogba or Bastian Schweinsteiger.
  • Forward Christian Benteke wants to leave Aston Villa but they will not sell unless Liverpool meet his £32.5m release clause.

Daily Mirror

• Real Madrid are poised to bid £21m for Arsenal's French defender Laurent Koscielny following a breakdown in talks with Sergio Ramos but the Gunners are keen to keep the 29-year-old.
  • Liverpool will step up their bid to land £21.5m striker Carlos Bacca following their successful swoop for Roberto Firmino, although Manchester United have emerged as a potential obstacle after expressing an interest in the 28-year-old Sevilla star.

Daily Mail

• Chelsea are discussing a £10.7m bid for Augsburg's Ghana international left-back Baba Rahman.
  • Turkish side Fenerbahce expect Manchester United winger Nani to arrive on Friday ahead of completing his £7m transfer from Old Trafford.

The Guardian

• Manchester United target Sergio Ramos has told Real Madrid he wants to leave in a meeting with Madrid’s chief executive.
  • Lukas Podolski wants to return to Arsenal after admitting it was a mistake to join Inter Milan on loan last season.
  • West Ham United have agreed a fee of £10.7m for the Marseille forward Dimitri Payet, with the player set to fly to London for a medical on Friday.

Daily Express

• Southampton have reportedly targeted Marseille midfielder Giannelli Imbula as a possible replacement for Morgan Schneiderlin.
  • Stoke midfielder Steven Nzonzi will follow Robert Huth to Leicester in a £7m deal.
  • Manchester City midfielder Samir Nasir has urged the club to spend big this summer or forget about challenging for top honours.
  • Newcastle pair Papiss Cisse and Cheick Tiote are being lined up by Turkish side Trabzonspor in a £14m double swoop.

The Independent

• Manchester United have made an opening bid of just over £30m for Real Madrid defender Sergio Ramos.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas cenas do muito fisica para "x" são uma tanga do crl... Quer dizer... Muito fisico? Se é muito fisico vai para o xadrez crl!!

Futebol é futebol... O Lamela é um talento do crl... Se não estão a conseguir tirar rendimento dele não é pela liga...

Falando mais a sério, se calhar até ia buscar um mano para o lugar do Chadli, mas de resto com Lamela-DeusEriksen-ExtremoNovo + Kane lutava pelo titulo... Precisava era de jogadores da mesma qualidade atrás destes...

acredita que nao e'...ve la o caso do Di Maria? Jogou que se fartou no Benfica e Real Madrid onde ate foi o melhor jogador da final da Champions e chegou a Premier league e...........o que tem nesta liga e' que quando vao para dentro de campo e comecam com "rodriguinhos", levam cacete a forca toda dos adversarios e muitos vezes o arbitro manda jogar...ate o Ronaldo teve que ganhar mais "cabedal" para se tornar o jogador que e' e em vez de "fintinhas" e o crl, comecou a ser um jogador mais objetivo...

Por acaso vivo por estas bandas e falo com adeptos de praticamente todas as equipas de Premier e nao so...ate jogo o que chamam de "5-a-side" aqui (regras diferentes do futsal) e ate eu ja apercebi-me disso...tornei-me um jogador mais fisico caso contrario levava "cacetes" a torto e a direito.....

E atencao, nao estou a dizer que nao e' bom jogador...tem talento mas ou ganha massa muscular ou entao sera melhor ir para Espanha ou Italia outra vez...

Compartilhar este post

Link para o post

acredita que nao e'...ve la o caso do Di Maria? Jogou que se fartou no Benfica e Real Madrid onde ate foi o melhor jogador da final da Champions e chegou a Premier league e...........o que tem nesta liga e' que quando vao para dentro de campo e comecam com "rodriguinhos", levam cacete a forca toda dos adversarios e muitos vezes o arbitro manda jogar...ate o Ronaldo teve que ganhar mais "cabedal" para se tornar o jogador que e' e em vez de "fintinhas" e o crl, comecou a ser um jogador mais objetivo...

Por acaso vivo por estas bandas e falo com adeptos de praticamente todas as equipas de Premier e nao so...ate jogo o que chamam de "5-a-side" aqui (regras diferentes do futsal) e ate eu ja apercebi-me disso...tornei-me um jogador mais fisico caso contrario levava "cacetes" a torto e a direito.....

E atencao, nao estou a dizer que nao e' bom jogador...tem talento mas ou ganha massa muscular ou entao sera melhor ir para Espanha ou Italia outra vez...

Já eu vivi na Escócia ano e meio e o que vi foram sobretudo os jogadores com melhor capacidade técnica (aliada a características físicas de mobilidade e inteligência e/ou imprevisibilidade) a fazerem a diferença.

É essa a lei do futebol, aqui, na Escócia, em Inglaterra ou na China...

O Di Maria não rendeu o que rendeu no Real ou no Benfica por outras razões que não a dimensão física da liga...

Não são raras vezes em que equipas com jogadores "à Di Maria" batem nas equipas inglesas a nível europeu...

E mais! As melhores equipas da liga inglesa são equipas de recorte técnico... Se cavalos e touros fizessem a diferença as equipas do fundo da tabela eram todas campeãs... Coitados do Silva, do Cazorla e do Fabregas por exemplo....

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu vivi na Escócia ano e meio e o que vi foram sobretudo os jogadores com melhor capacidade técnica (aliada a características físicas de mobilidade e inteligência e/ou imprevisibilidade) a fazerem a diferença.

É essa a lei do futebol, aqui, na Escócia, em Inglaterra ou na China...

O Di Maria não rendeu o que rendeu no Real ou no Benfica por outras razões que não a dimensão física da liga...

Não são raras vezes em que equipas com jogadores "à Di Maria" batem nas equipas inglesas a nível europeu...

E mais! As melhores equipas da liga inglesa são equipas de recorte técnico... Se cavalos e touros fizessem a diferença as equipas do fundo da tabela eram todas campeãs... Coitados do Silva, do Cazorla e do Fabregas por exemplo....

Mas todas essas equipas tem jogadores fisicos a "dar pau"...Coquelin, Matic, Carrick, Fernando, Terry, etc,etc,etc...o que quero dizer e' que a Liga Inglesa e' muito mais fisica que muitas outras ligas e alguns jogadores nao conseguem adaptar-se...Di Maria e Lamela sao os exemplos mais recentes...

Ve la a diferenca que o Coquelin fez para nos...

:compinchas:

Esta quase:

1743648_851953158193716_1994977536459146007_n.jpg?oh=0f6b4ca8bd42a63866dc9aadc2e9f159&oe=55F15DD1&__gda__=1444733712_475cbead072cf39184f14896c8e01777

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Muito me ria se depois disto tudo ele não fosse.

Nao te espantes se ele assinar por outra equipa qualquer...mas ja estou acostumado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Un ticket de ida y vuelta

fui tan solo para tí

juguete de cartón.

Un pobre pasajero

que dejastes por ahí

tirado en la estación.

Devuélveme un trocito de mi vida,

devuélveme un poquito nada más,

un poco mas.

Devuélveme aunque sea de mentira

que no curen mis heridas

que me muera cada dia más.

Mal acostumbrado

me dejo tu amor,

mal acostumbrado

tu amor, me dejo.

Alma y pena

que mi cuerpo la condena

de no poder ya vivir sin tí.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post
James Pearce @JamesPearceEcho

Nathaniel Clyne set to sign a five-year contract at Anfield. Medical likely to be next week when he has returned from holiday. #LFC

Duas boas contratações, estas últimas do Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito. E gostei também da contratação do Firmino, apesar de achar que foi dinheiro a mais. As coisas começam, aos poucos. a comporem-se.

Mignolet

Clyne-Lovren-Skrtel-Moreno

Henderson-Milner

Sturridge-Coutinho-Lallana

Firmino

Isto, claro, contando que o Sterling saia, o que parece mais provavel nesta altura. Fica a faltar, na minha opinião, mais um gajo para desequilibrar, do género do Sterling. Há o Markovic, mas parece-me curto, ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho vai para a China em principio. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

z7eEygz.png

Bem, precisam de centrais. O onze titular está muito bom, mas ainda há que ter em conta que o Mirallas pode sair. As alternativas é que são meh, mas duvido que o Everton compre mais de 2 ou 3 gajos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...