Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

eu acho óbvio que estamos já mais perto de lutar pelo top 4 este ano do que no ano passado. O maior problema da equipa era a defesa. Compramos um grande central, um bom lateral e o Dier austríaco :mrgreen:

Despachamos dois cancros do meio-campo and so on.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Liverpool também não melhorou? Em termos de onze até acho que não estão longe, sendo o do Liverpool um pouco melhor, mas em alternativas vocês são piores claramente.

Mas claro que ainda falta muito até ao mercado fechar, se o Liverpool fica sem o Sterling e o Tottenham compra um grande extremo, já ficam um bocado diferentes. E o Man Utd, City e eventualmente o Arsenal ainda devem atacar forte o mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool não melhorou o onze, bem, o Clyne é um upgrade mas de resto não vejo que tenha melhorado o onze.

Compartilhar este post

Link para o post

Firmino e o Milner se eventualmente jogar ao lado do Henderson (ainda é uma incógnita quem vai jogar ao lado dele ou em que esquema).

Compartilhar este post

Link para o post

O Firmino não é melhor que o Coutinho ou que o Sterling. O Milner não é melhor que o Henderson. E estão a gastar balúrdios em jogadores que estão ao mesmo nível dos que já têm. Não invejo o mercado deles.

Compartilhar este post

Link para o post

O Firmino é para o lugar do Lallana/Markovic. O Milner entra na boa para o onze para o lugar do Gerrard/Allen/Lucas.

Isso é como eu dizer que o Alderweireld não é melhor que o Vertonghen.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

mas jogando dois centrais isso não tem lógica nenhuma oh Kratos

e eu que pensei que tu pertencias ao clube anti-Rodgers do fórum :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até curto do Rodgers, apesar da babujice que disse e se virou contra ele. Não curto é do Liverpool :biggrin:

Anyway, com os jogadores que tem pode perfeitamente jogar com Milner + Henderson; Coutinho + Firmino + Sterling; Sturridge como jogava no Swansea (Britton + Allen e Sigurdsson a 10). Ou então o Firmino ao lado do Sturridge um pouco como aquele 4-4-2 losango que levou o Rodgers ao 2º lugar (Gerrard + Henderson e Coutinho + Sterling).

O Milner a ganhar cerca de 10 M por ano será estranho se não for titular.

Compartilhar este post

Link para o post

O Firmino é para o lugar do Lallana/Markovic. O Milner entra na boa para o onze para o lugar do Gerrard/Allen/Lucas.

Isso é como eu dizer que o Alderweireld não é melhor que o Vertonghen.

O Firmino vai para a lateral? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só vou falar sobre as expectativas que tenho para a época dia 2 ou 3 de setembro. :mrgreen:

Mas para já estou contentíssimo com as mexidas no mercado. O Paulinho e o Capoue renderam praticamente 30M juntos btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só vou falar sobre as expectativas que tenho para a época dia 2 ou 3 de setembro. :mrgreen:

Mas para já estou contentíssimo com as mexidas no mercado. O Paulinho e o Capoue renderam praticamente 30M juntos btw.

O objectivo é acabar com o balanço positivo :biggrin:

Anyway o Paulinho foi 14 M e o Capoue 8,90 M.

Com a venda do Holtby por 6,50 M é que chegas a esses 30 M.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

O objectivo é acabar com o balanço positivo :biggrin:

Anyway o Paulinho foi 14 M e o Capoue 8,90 M.

Com a venda do Holtby por 6,50 M é que chegas a esses 30 M.

o objetivo é não ultrapassar a net spend por mais de 15M de libras.

Eu li que era 9M de libras, daí os valores chegarem perto dos 30M. Mas não houve números oficiais.

Os planos do estádio foram hoje revelados.

Coisas muito interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que reparei:

Vertonghen

Alderweireld

Chiriches

Fazio

Dier

Wimmer

Kaboul

Boa coleção de centrais :biggrin:

Convém venderem 3 desses (Chiriches, Fazio?, Kaboul), um dos médios (Carroll) e o Lennon e já devem ficar com guito para um extremo e outro reforço.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Kaboul e Chirices estão no mercado. O Fazio é uma incógnita.

O Carroll e o Lennon também vão sair. O Stambouli também me parece que sim. O Soldado também, já o Adebayor é mais complicado

Compartilhar este post

Link para o post

Novo estádio do Tottenham irá ser usado pela NFL para 2 jogos durante 10 anos, substituindo assim Wembley.

Compartilhar este post

Link para o post

11055404_10153068451063505_7314766941723038347_n.jpg?oh=a0769caaa3c514067707fe2714827102&oe=56264D20

61k lotação

maior estádio de Londres, segundo do país.

CJY-Fk-UwAAfyw3.png

CJY-FgAVAAAK54u.png

A nível de aumento de receitas será fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Muito bonito :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pff, Wenger, mete umas cadeiras só para lixar o Tottenham

Compartilhar este post

Link para o post

shelvey renovou por 4 anos

ch*pa aí poeira

No último ano até pareceu útil. O Monk é o maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Será um milagre o Tottenham andar nos lugares cimeiros nos proximos anos com a construcao do estadio. Nem o Master Levy magica isso

ah? é impossível gastar menos do que se tem gastado. A net spend é positiva todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post

ah? é impossível gastar menos do que se tem gastado. A net spend é positiva todos os anos.

Phil, tudo isso ira mudar com o estadio...Nao sera nada barato construir um estadio desses e nao sera facil manter uma equipa competitiva sem entrar em divida...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...