Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Eu acho uma péssima opção desportiva do Begovic ir para o Chelsea, vai ganhar títulos e tal mas vai jogar pouco. E o United em risco de perder o De Gea era o substituto perfeito.

Ainda ninguém sabe de nada, ele se vai é porque acredita que o lugar vai ser dele. A fé que tem na sua qualidade é tão grande que está disposto a batalhar com um do top3 mundial para se testar e dar-se a conhecer. Até já estou a salivar...

Preferia o Handanovic no caso do De Gea sair.

Ficavam a perder...

De Gea saindo tenho um "feeling" que vao andar atras do Lloris...mas preferia que este fosse para o PSG :compinchas:

O PSG vai contratar um Gr melhor que o Lloris a preço de saldo...e o Lloris como referi ao pessoal de lá, saiu de Lyon para jogar no estrangeiro contra os melhores do mundo. Só volta a França para a reforma. E andam aí uns zuns zuns que ele pediu para sair caso receba uma proposta do Utd. O Levy deixa mas têm de pagar pelo menos 30 milhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Begovic seria excelente para o Liverpool ou para o Tottenham...onde iria jogar sempre...

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a bocado o Begovic até melhor que o Neuer é :lol:

Never...mas sera um desperdicio no Chelsea pois ira sentar o rabo no banco :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Begovic seria excelente para o Liverpool ou para o Tottenham...onde iria jogar sempre...

Era excelente em qualquer lado que aspirasse a ganhar títulos...

Daqui a bocado o Begovic até melhor que o Neuer é :lol:

Já disse milhentas vezes, mas posso muito bem dizer mais mil, eu classifico os Gr de acordo com o que sabem fazer, o quão bem sabem distribuir, sair, fazer de líbero, jogo de mãos tudo. E aí o Begovic está muito bem cotado para mim. Tal como está o Neuer (obviamente em primeiro embora me faça comichão a falta de técnica dele).

Agora tal como disse, nem o Neuer, nem o Cech nem o Courtois nem mesmo o Lloris ou o de Gea têm a facilidade de reação que ele possuí (daqui a um bocado aparece já alguém a dizer que ele destronou o Oblak :roll: ) o Begovic consegue ir ao chão tão rápido como o Beto por exemplo. Só que mede 200cm e pesa quase 90 kilos. E isso nem consegue ser anormal, consegue ser ainda pior (no bom sentido claro).

Agora classifiquem os Gr da maneira que vos der mais jeito, não vou andar a dizer que a vossa maneira é m*rda e a errada, apenas vou argumentar porque acho que por exemplo o Begovic está no meu top 5 mundial...

Never...mas sera um desperdicio no Chelsea pois ira sentar o rabo no banco :compinchas:

:facepalm:

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo, quando comecar a Liga e tiver o rabo sentado no banco do Chelsea, irei relembrar-te desta conversa :compinchas:

Ja agora, clica aqui em baixo:

http://www.teamtalk.com/features/16129/9826784/Ranking-the-10-best-Premier-League-keepers

:compinchas:

Eu já disse que não ia achar isso escandaloso. Pior para o Courtois vai ser quando se aleijar...se chegar a aleijar-se.

Novamente, para que é que o Cech era preciso???

E além de concordar com essa lista, novamente digo que ele este ano andou numa disputa ridícula com o Stoke por causa do contrato, daí chegar a cometer erros pouco característicos vindos dele e o Butland ter feito mais de uma dúzia de jogos porque correspondeu quando passou a ser a aposta. Não foi exatamente uma época em cheio para ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já disse que não ia achar isso escandaloso. Pior para o Courtois vai ser quando se aleijar...se chegar a aleijar-se.

Novamente, para que é que o Cech era preciso???

E além de concordar com essa lista, novamente digo que ele este ano andou numa disputa ridícula com o Stoke por causa do contrato, daí chegar a cometer erros pouco característicos vindos dele e o Butland ter feito mais de uma dúzia de jogos porque correspondeu quando passou a ser a aposta. Não foi exatamente uma época em cheio para ele...

por isso e' que deveria ir para uma equipa que jogasse com regularidade :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum desses dois estava na m*rda quando assinaram

O Torres estava.

Teve uma lesão grave, apressou a recuperação de forma a jogar o Mundial 2010 onde foi uma sombra dele próprio e não marcou qualquer golo..

Entretanto começa a temporada 2010/11, ele estava lento, e claramente desanimado, marcou apenas 9 golos até Janeiro, e aí, como o Liverpool estava em 12° apesar de lhe terem prometido títulos ele decidiu fazer um transfer request e seguir para Londres, onde (reza a lenda) lhe fizeram uns exames médicos extremamente incompletos uma vez que estavam no ultimo dia da janela de transferências.. Há relatos de que os médicos do Liverpool estavam à espera que o Chelsea o mandasse para trás mas isso não aconteceu.. E o resto é historia..

Editado por SirDooDoo

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm:

:lol: este tarolo

Compartilhar este post

Link para o post

O Torres estava.

Teve uma lesão grave, apressou a recuperação de forma a jogar o Mundial 2010 onde foi uma sombra dele próprio e não marcou qualquer golo..

Entretanto começa a temporada 2010/11, ele estava lento, e claramente desanimado, marcou apenas 9 golos até Janeiro, e aí, como o Liverpool estava em 12° apesar de lhe terem prometido títulos ele decidiu fazer um transfer request e seguir para Londres, onde (reza a lenda) lhe fizeram uns exames médicos extremamente incompletos uma vez que estavam no ultimo dia da janela de transferências.. Há relatos de que os médicos do Liverpool estavam à espera que o Chelsea o mandasse para trás mas isso não aconteceu.. E o resto é historia..

Não sabia dessa história.

O rendimento do Torres também baixou devido à queda do Liverpool. Fizeram uma época desastrosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ha duas opcoes

A lesao do Falcao e as mas escolhas na carreira acabaram com o verdadeiro Falcao e sendo assim nao vai render no Chelsea

O Falcao no United foi realmente vitima das condicoes, lesao, falta da pre epoca, irregularidade da equipa, falta de minutos, inadaptação ao sistema e sendo assim tem tudo para voltar a forma antiga e com oportunidades vai ser dos melhores avancados da liga..

Por emprestimo era um risco que eu tomava tb

Estamos a falar de um jogador que a última época em condições foi há dois anos. É perfeitamente natural não estar com grandes expectativas. Não sei onde está a duvida no que disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Daily Star

• Liverpool defender Martin Skrtel will sign a new three-year contract on Monday.
  • Manchester United have told crocked Javier Hernandez to find a new club as Liverpool eye the Mexican striker.
  • Manchester United goalkeeper David de Gea has been warned he will become a hate figure if he joins Real Madrid.

Daily Mirror

• Marcos Rojo has backed Manchester United team-mate Angel di Maria to justify his British record £59.7m transfer fee next season and says at his best he is as good as Lionel Messi and Cristiano Ronaldo.
  • Liverpool are lining up a £500,000 bid for Brazilian starlet Allan Rodrigues de Souza who plays for Brazilian side SC Internacional.
  • West Brom are set to be taken over before the first game of the season by a Chinese investment group who have agreed to pay in excess of £150m, but manager Tony Pulis’ job is safe.
  • Manager Steve Bruce is livid over Hull's decision to sell Tom Ince to Championship rivals Derby for £5m.

The Sun

• Manchester City have been given the green light by UEFA for a £150m spree and Aston Villa midfielder Fabian Delph could become their first new face.
  • Aston Villa manager Tim Sherwood has tabled a £9m bid for Nice left-back Jordan Amavi.

The Guardian

• Manchester United will refuse to sell goalkeeper David de Gea to Real Madrid unless they get defender Sergio Ramos in return as part of the deal.

Daily Mail

• Manchester City have lined up a £150m transfer spree on Raheem Sterling, Paul Pogba and Kevin De Bruyne.
  • Atletico Madrid are continuing with their two-year pursuit of Arsenal midfielder Santi Cazorla but only a huge transfer fee will persuade Arsene Wenger to part with the playmaker.

The Daily Telegraph

• Manchester City are expected to spend in excess of £100m on new signings this summer after having their transfer restrictions lifted by UEFA.

The Independent

• Atletico Madrid midfielder Arda Turan has been offered a huge contract by Manchester United but the player is understood to be holding out for a move to Chelsea.

Daily Express

• Tottenham look set to beat Chelsea and Roma to the signing of £8m Anderlecht striker Aleksandar Mitrovic.
  • Greece international Jose Holebas has denied signing for Watford from Roma, despite the club's official website announcing the move.

Compartilhar este post

Link para o post

por isso e' que deveria ir para uma equipa que jogasse com regularidade :compinchas:

A qualidade continua lá...estou mortinho para ver a que novos patamares chega a qualidade de cada um enquanto batalham pelo posto.

Win-Win :mrgreen:

Bartolo, não vendes essa ideia a ninguém, parte para outra

Ficava surpreendido se não fosses tu a dizer isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia dessa história.

O rendimento do Torres também baixou devido à queda do Liverpool. Fizeram uma época desastrosa.

Exato, mas depois ha sempre a duvida: o rendimento dele foi prejudicado pela forma da equipa ou foi a razão pela má forma da equipa?

Depois do que ele fez no Chelsea, podemos pensar das duas maneiras.. Dito isto, ele é o meu jogador favorito da historia do futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar de um jogador que a última época em condições foi há dois anos. É perfeitamente natural não estar com grandes expectativas. Não sei onde está a duvida no que disse.

chefe, apenas desenvolvi a minha opiniao, acho normal nao ter expectativas com ele, mas entusiasmo devias ter pois a correr bem, corre mt bem

Compartilhar este post

Link para o post
BREAKING NEWS

Lukas Podolski to complete move from Arsenal to Galatasaray this afternoon.

@SkySports.

As melhores das sortes, campeão! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Benji também deve seguir com o Capoue para o Watford.

Compartilhar este post

Link para o post

Benji também deve seguir com o Capoue para o Watford.

Podes parar de escrever Capoue e Watford na mesma frase sff? Que raio de ideia que ele teve.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...