Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Falcao no Mundial mostrou estar a um nível decadente. Espero que volte ao nível que nos habituou com o Mourinho.

O Diego Costa é para ficar?

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

O Falcao no Mundial mostrou estar a um nível decadente. Espero que volte ao nível que nos habituou com o Mourinho.

O Diego Costa é para ficar?

Tendo em conta que não pôs lá os pés, é normal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

copa américa *

Compartilhar este post

Link para o post

Tom Ince no Derby por 4 temporadas. Outro que prometia muito e anda por ali.

De qualquer das formas

Weimann - Bent - Ince

Hughes

que ataque do camandro.

Bent no banco...Chris Martin e' o avancado titular...estao com um ataque do camandro para o Championship mas aquela defesa...veremos o que o Clement fara no seu ano de estreia como treinador...

Compartilhar este post

Link para o post

Todo mundo já se esqueceu do verdadeiro talento do Falcao, é sempre uma enorme contratação.

Parece que às vezes estão a falar do Purovic.

Compartilhar este post

Link para o post

por falar em bom, já arrumamos mais um artista, o Capoue foi para o Watfor 8-10M~ :D/>

Ele, o Holtby e o Paulinho já dão para um jogador em condições

Holtby com cabeça tinha tudo para ser um excelente jogador

Compartilhar este post

Link para o post

Henderson é uma máquina.... Tem vergonha de jogar, mas este ano vai afirmar-se totalmente. É criativo, tem uma qualidade de passe fora do normal, sai da pressão com alta qualidade, transporta bem, finaliza bem... É super-completo! Vai ser outro na senda do Stevie G... Só precisava que este deixasse o testemunho... É do melhor que há na Premier... Já para não falar no que oferece defensivamente...

Podes dizer tudo isso, mas criatividade não. É um Moutinho inglês, embora menos inteligente mas mais capacidade física. Criatividade é para gajos como Óscar, Fabregas, Yaya, Wilshere....

Compartilhar este post

Link para o post

BDYtMZd.png

O Rémy deve ir embora (entre outros que pouco se falam no destino) e o Rob Green deve assinar ainda.

Nem sei se o Nathan e o Wallace podem ficar no plantel sequer, a defesa parece-me um bocado curta. Acho que finalmente era tempo de meter o Azpilicueta na direita e o Ivanovic no meio, e comprar um lateral esquerdo.

Azpilicueta a atacar na esquerda :cadeirada:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Com o regresso do van Ginkel (o Mourinho gosta do moço) duvido que tenha lugar mas quem sabe se não o empresta de novo ao Vitesse ou assim :biggrin:, até 31 agosto é tudo provisório ainda :p

Compartilhar este post

Link para o post

Pela forma actual faz lembrar quando compraram o Torres e o Shevchenko, números à parte.

Nenhum desses dois estava na m*rda quando assinaram

Compartilhar este post

Link para o post
Stats Show Asmir Begovic Is Petr Cech’s Ideal Replacement at Chelsea

Analysis comparing the pair since the start of the 2013/14 season via a per minute basis shows that Begovic could be Cech's ideal replacement.

The Stoke City keeper has registered more than double the amount of saves that Cech has in the last two seasons (132 to 66) at a rate of a save every 46 minutes, compared to one every 56 minutes from Cech.

Successful catches continues with a similar theme. Again the Bosnian more than doubles the Czech for catches (164 to 76) at a rate of a successful catch every 37 minutes to every 48 minutes from Cech.

Even when it comes to distribution, Begovic leads again. The Stoke keeper has enjoyed a distribution accuracy of 66% in the last two seasons, edging Cech's 61.5%,

Jose Mourinho has identified Asmir Begovic as the right man to replace Petr Cech at Stamford Bridge and the stats fully support that the Chelsea boss has got this one completely right...again.

Bora bicho...

Compartilhar este post

Link para o post

Que fez essas estatitiscas deve levar um tiro nos c....

E' obvio que Begovic faz mais defesas e etc que o Cech...qualquer equipa que jogue contra o Stoke ira fazer mais remates do que contra o Chelsea...as equipas passam mais tempo no meio-campo do Stoke do que no do Chelsea...a defesa do Chelsea e' melhor e mais dificil de passar do que a do Stoke...sao criadas mais oportunidades contra o Stoke do que contra o Chelsea...

Corrijam-me se estiver errado...e nao se esquecam, Begovic e' bom GR

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho uma péssima opção desportiva do Begovic ir para o Chelsea, vai ganhar títulos e tal mas vai jogar pouco. E o United em risco de perder o De Gea era o substituto perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

De Gea saindo tenho um "feeling" que vao andar atras do Lloris...mas preferia que este fosse para o PSG :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que fez essas estatitiscas deve levar um tiro nos c....

E' obvio que Begovic faz mais defesas e etc que o Cech...qualquer equipa que jogue contra o Stoke ira fazer mais remates do que contra o Chelsea...as equipas passam mais tempo no meio-campo do Stoke do que no do Chelsea...a defesa do Chelsea e' melhor e mais dificil de passar do que a do Stoke...sao criadas mais oportunidades contra o Stoke do que contra o Chelsea...

Corrijam-me se estiver errado...e nao se esquecam, Begovic e' bom GR

Mas a eficácia dele ainda assim é assombrosa, o Ospina também levava com n remates por jogo no Nice e ainda assim manteve uma percentagem respeitável o suficiente para estar no top 5 europeu.

Agora no resto dos stats nem é preciso dizer nada...

Compartilhar este post

Link para o post

O Lloris ainda ontem deu uma entrevista a dizer que ia ficar no Tottenham. E o United odeia negociar com o Levy(quem não?).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...