Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

De Gea

Darmian-Jones-Smalling-Shaw

Blind

Bastian-Morgan

Mata-Rooney-Depay

--------

De Gea

Darmian-Jones-Smalling-Shaw

Blind-Bastian

Januzaj-Mata-Depay

Rooney

So curtia que contratassemos um central de qualidade mundial, um extremo e um pl suplente

Compartilhar este post

Link para o post

O Depay não tem jogado a pré-época toda no meio?

Compartilhar este post

Link para o post

Fds como é que o Chelsea vai jogar? Para utilizar os dois teria de aplicar um 4-4-2 e possivelmente vender o Oscar pois ele não é menino para estar no banco.

Do estilo:

Courtois

Ivanovic ------ Terry ------ Cahill ----- Azpi

Willian ----- Matic ---- Fábregas ---- Hazard

Diego Costa -------- Falcao

Suplentes:

Begovic

Contratação ---- Zouma ----- Contratação ------- Contratação

Cuadrado ------- Musonda ----- Oscar ----- Contratação?

Remy ---- Contratação?

A segunda linha do Chelsea está bastante curta para tantas competições..

O Depay tem jogado a 10/Segundo-Avançado durante a pré-época!

Young na Esquerda e Mata/Januzaj na Direita

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já disse que não ia achar isso escandaloso. Pior para o Courtois vai ser quando se aleijar...se chegar a aleijar-se.

Novamente, para que é que o Cech era preciso???

E além de concordar com essa lista, novamente digo que ele este ano andou numa disputa ridícula com o Stoke por causa do contrato, daí chegar a cometer erros pouco característicos vindos dele e o Butland ter feito mais de uma dúzia de jogos porque correspondeu quando passou a ser a aposta. Não foi exatamente uma época em cheio para ele...

Dava jeito colocares tudo só para não parecer que sais totalmente por cima...

I feel you Bartolo :compinchas:

Depois dá uma checkada neste tópico (não sei se alguma vez o viste ou não) para te babares todo :mrgreen:

Ainda agora começou 8-)

Mas eu sei que o tempo me vai dar razão. Afinal de contas a exibição do Cech de hoje provou isso noutro debate que eu tive também com o Courtois envolvido.

Btw já vi esses vídeos milhentas vezes. Still awesome :prayer:

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

11817189_480874998736203_7574221000193418156_n.jpg?oh=79baee625066ee68556fe3bd2f73cd5b&oe=56383004&__gda__=1447378978_36ce215a47c163806f1593aa41badde4

Oh Bartolo, peace :compinchas:

:smilie_cmpt:

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

O Depay não tem jogado a pré-época toda no meio?

Tem, aqueles onzes era como eu jogava, agora é so esperar pela época para ver o que o LvG vai sacar da cartola

Compartilhar este post

Link para o post

11817189_480874998736203_7574221000193418156_n.jpg?oh=79baee625066ee68556fe3bd2f73cd5b&oe=56383004&__gda__=1447378978_36ce215a47c163806f1593aa41badde4

Oh Bartolo, peace :compinchas:

:smilie_cmpt:

Peace :compinchas: ...off (Estou a brincar :mrgreen: )

Alguém quer retomar a discussão sobre o Cech ser melhor que o Courtois?

Compartilhar este post

Link para o post

Temos dados novos, é?

Claro, o Courtois sofreu um e o Cech não.

Aproveito também para dizer que o Begovic e o Emiliano Martinez são melhor que o Belga visto que tambem não sofreram

Compartilhar este post

Link para o post

Temos dados novos, é?

Sim, 1-0 para o Arsenal e Community Shield para os Gunners...

Eu disse exactamente porque para mim o Cech era titular o ano passado, mas pronto os lols e as tentativas de descredibilizar na altura ganharam.

Até se encontrarem os dois em campo como adversários. A distribuição, comunicação e excelente jogo de mãos o Cech prevalecem quando comparadas com o atletismo e a quase invencibilidade na linha de golo do Courtois.

O Cech ainda é mais completo que o Courtois.

Mas só mais uma vez digo que a decisão foi a mais correta simplesmente pela longevidade do Courtois...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse exactamente porque para mim o Cech era titular o ano passado, mas pronto os lols e as tentativas de descredibilizar na altura ganharam.

Até se encontrarem os dois em campo como adversários. A distribuição, comunicação e excelente jogo de mãos o Cech prevalecem quando comparadas com o atletismo e a quase invencibilidade na linha de golo do Courtois.

Mas só mais uma vez digo que a decisão foi a mais correta simplesmente pela longevidade do Courtois...

Um jogo. :mrgreen: Tanto que o Cech não fez nada de especial.

O Cech é um boost para o Arsenal mas estamos mais do que habituados a ver os melhores clubes a terem guarda-redes de classe mundial. Não é algo que assuste, tbh.

Vende-lo foi a decisão acertada. Agora ir para o Arsenal podia ter sido evitado, mas pelos vistos foi o Abra que deu ordem para respeitar a vontade dele. Percebo perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogo. :mrgreen: Tanto que o Cech não fez nada de especial.

O Cech é um boost para o Arsenal mas estamos mais do que habituados a ver os melhores clubes a terem guarda-redes de classe mundial. Não é algo que assuste, tbh.

Vende-lo foi a decisão acertada. Agora ir para o Arsenal podia ter sido evitado, mas pelos vistos foi o Abra que deu ordem para respeitar a vontade dele. Percebo perfeitamente.

Por acaso até fez. Mas deu para perceber que quis dizer...

Além de um defesa esquerda quem achas que precisam mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até fez. Mas deu para perceber que quis dizer...

Além de um defesa esquerda quem achas que precisam mais?

Central e um médio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem lá um bocado de noção sff. Para além de um jogo não dizer nada, o Courtois até fez melhor exibição que o Cech ( na medida em que o grau de dificuldade das suas intervenções foi mais elevado).

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool só joga contra coxos na pré-época?

O ano passado jogamos contra equipas boas e depois viu-se o resultado final. O BR que se decida por um modelo de jogo, os jogadores que se adaptem e ganhem forma física. O resto é conversa. Mas por acaso andamos a sofrer alguns golos a mais nesta pré época.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem lá um bocado de noção sff. Para além de um jogo não dizer nada, o Courtois até fez melhor exibição que o Cech ( na medida em que o grau de dificuldade das suas intervenções foi mais elevado).

Por acaso achei que o Courtois até esteve um bocado abaixo do nível normal dele.

Também gosto mais do Cech.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença entre Cech e Courtois em termos de qualidade é tão curta que é ridículo estar a discutir isso.

O Cech não sai do Chelsea nem senta por ser pior. Havia uma oportunidade para agarrar o Courtois. E é sabido que não há gajos com o potencial e qualidade do Courtois aos molhos. Posto isto a única maneira de segurar um gajo é metendo o mesmo a jogar... ele já tinha provado no Atlético que tinha a capacidade para assumir a baliza do Chelsea e aí a escolha parece-me lógica...

entre um Guarda-Redes excelente que vai dar para mais 15 anos

ou

entre um Guarda-Redes excelente que dá mais uns 3-5 anos se tanto.

Sejam racionais.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Central e um médio.

ok.

Um Gr a única coisa que tem de fazer é estar no galinheiro à espera que a bola venha para dar o corpo ao manifesto para a defender :rolleyes:

Noção? Já olhaste para a tua postura quando o assunto é o Chelsea? É só serious buzz em todo o lado, sempre a defender de tudo e de todas, até da mais pequena brincadeira.

Apesar do Cech ter jogado muito pouco o ano passado ainda assim consegui notar que ainda é melhor que o Courtois. E só fez 7 jogos.

O que ainda assim não quer dizer que tenha sido a decisão errada não continuar com ele. A única coisa que quero que entendam de uma vez por todas é que o Petr Cech ainda é melhor que o Thibaut Courtois...

A diferença entre Cech e Courtois em termos de qualidade é tão curta que é ridículo estar a discutir isso.

O Cech não sai do Chelsea nem senta por ser pior. Havia uma oportunidade para agarrar o Courtois. E é sabido que não há gajos com o potencial e qualidade do Courtois aos molhos. Posto isto a única maneira de segurar um gajo é metendo o mesmo a jogar... ele já tinha provado no Atlético que tinha a capacidade para assumir a baliza do Chelsea e aí a escolha parece-me lógica...

entre um Guarda-Redes excelente que vai dar para mais 15 anos

ou

entre um Guarda-Redes excelente que dá mais uns 3-5 anos se tanto.

Sejam racionais.

Pois só que o Cech é melhor. Mas mais uma vez deixa-me referir porque concordo que foi a decisão acertada pôr o Courtois a titular.

O Cech é o maior. Três jogos, três troféus. Aquela eficácia! 8)

Melhor de sempre 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...