Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

MM parece que o Villa vai buscar o Mandanda e o Khazri. Vão ter cláusulas especiais em caso de relegação...

O Toulalan parece que também interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu faria

-----Ander - Bastian

Mata - Rooney - Memphis

--------Martial

Mas deve ser tipo

-----Carrick - Blind

Ander - Bastian - Fellaini

----------Rooney

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me do Depay.

Bartolo mas este plantel não tem extremos, e a uktima champions do Mourinho foi ganha em 4-4-2 so por isso

Compartilhar este post

Link para o post

Como Refutador?

Não pensei bem, mas ele não usa o 4-4-2 losango há quanto tempo? 10 anos? Quer dizer, é capaz de ter usado algumas vezes no Inter, mas, sinceramente, não me cheira. Eu acho que ele vai jogar mais pelo seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Riyad Mahrez will stay at Leicester for the rest of the season despite Man Utd & PSG keen to sign the player in January.

Compartilhar este post

Link para o post

MM parece que o Villa vai buscar o Mandanda e o Khazri. Vão ter cláusulas especiais em caso de relegação...

O Toulalan parece que também interessa.

Já tinha lido do 1º, não conheço o Kharzi.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o bem e para o mal há Young, Valencia, Lingard e Memphis. Em último caso há o Andreas e o Mata que podem jogar numa ala.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me do Depay.

Bartolo mas este plantel não tem extremos, e a uktima champions do Mourinho foi ganha em 4-4-2 so por isso

Enfia o Mata numa ala, é de esperar que a trabalhar com o Van Gaal tenha aprendido a ser mais disciplinado tacticamente. E ainda tem o Martial e o Young para lá com o Januzaj emprestado.

Em última instância limpa o plantel como fez no Chelsea :lol:

Ah e essa da última Champions esquece, ele tão cedo não vai mudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar no Chelsea, o Damien Duff vai-se retirar dos relvados no final da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

É ainda muito cedo para fazer previsões sobre 11s sem saber primeiro quais os jogadores talentosos com que o Mourinho vai embirrar.

Eish, esse Damien Duff jogava tanto na primeira passagem dele. Não percebi porque depois teve uma carreira mais modesta.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Não pensei bem, mas ele não usa o 4-4-2 losango há quanto tempo? 10 anos? Quer dizer, é capaz de ter usado algumas vezes no Inter, mas, sinceramente, não me cheira. Eu acho que ele vai jogar mais pelo seguro.

Chegou a ser o esquema preferencial do Mourinho no Inter, se bem me recordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho essa ideia.

Acho que o Lacazette era bem sacado também

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou a ser o esquema preferencial do Mourinho no Inter, se bem me recordo.

Tenho ideia que a partir de Janeiro, quando veio o Pandev, jogou quase sempre em 4-2-3-1, como disse o Bartolo, mas sim, usou várias vezes o 4-4-2 losango. Já não me lembrava.

Compartilhar este post

Link para o post

O Henry é o maior, e alguma TV portuguesa devia comprar os direitos desse programa e transmiti-lo por cá.

True story, era muito interessante

Compartilhar este post

Link para o post

Pena. Gostava muito de o ver no Arsenal. A lesão do Tiago acabou por lhe abrir espaço na equipa, e ele tem correspondido na perfeição.

Já tinha lido do 1º, não conheço o Kharzi.

É bom jogador. Tanto joga pelo meio como pelas alas, atrás do avançado. Acho que se pode dar bem na Premier League.

https://streamable.com/u4uj

Muito interessante.

Henry :heart:

E aquilo que ele explica aí era das coisas que mais gostava naquele Barça. Ocupação de todos os corredores com bola, e percepção incrível do timing certo para atacar a profundidade e conseguir oportunidades fáceis de golo. Arrisco dizer que nenhuma equipa na história do futebol marcou tantos golos em 1x0/2x0/3x0 como aquele Barça.

O Henry é o maior, e alguma TV portuguesa devia comprar os direitos desse programa e transmiti-lo por cá.

Sem dúvida. A Sporttv bem que podia investir nisso, agora que vão ter de novo a Premier.

Compartilhar este post

Link para o post

N'Zogbia, Kozak, Agbonlahor, Senderos, Richardson e Joe Cole devem ir de vela em janeiro.

:-|

Podia ter tido mais oportunidades. Fez uma boa pré-temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Surpreendeu-me aí o Henry, visto que desde que entrou para o painel da Sky, só acrescentou algo de relevo numa ou noutra ocasião.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...