Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Hull City x Sheffield Wednesday, para o Championship, agora às 19h45. O Hull lidera a liga, com 63 pontos, e o Sheffield, do Carvalhal, é 6º (último lugar de play-off) com 54 pontos. Na primeira volta, empataram a uma bola.

Hull City: McGregor; Odubajo, Dawson, Davies e Robertson; Meyler e Livermore; Snodgrass, Diamé e Clucas; Abel Hernández.

Subs: Jakupovic, Maguire, Huddlestone, Maloney, Elmohamady, Powell e Akpom.

Sheffield Wednesday: Westwood; Palmer, Turner, Lees e Bennett; Lee e Hutchinson; McGeady, Forestieri e Bannan; Hooper.

Subs: Price, Loovens, McGugan, Wallace, Àlex López, Nuhiu e Lucas João.

Curioso para ver como vai jogar o Sheffield. Já variaram bastante em termos tácticos esta época, mas têm jogado sempre com uma dupla na frente, sejam dois avançados de raíz ou um avançado + Forestieri, como hoje. Entre Lee, Bannan e Hutchinson, dois deles devem jogar no meio-campo, e o outro deve jogar sobre uma ala, para reforçar um pouco o corredor central, contra um Hull portentoso a nível ofensivo. Talvez sobre a direita, para acompanhar as subidas do Robertson, que ataca muito, mas aqui já estou a fazer adivinhação.

Ficam também as streams, para quem quiser acompanhar:

af863cf043df2cb8f63f2026d971e95d0a5c94e6 (AceStream...em búlgaro :lol: )

http://firstrowge.eu/watch/413983/1/watch-hull-city-vs-sheffield-wednesday.html

http://streamendous.com/channel47.php

Compartilhar este post

Link para o post

Seu patife, foste mais rápido do que eu! Embora, a bem da verdade, o post que ia fazer não tinha um terço da qualidade do teu. :mrgreen:

Só acrescentaria que, o melhor aspecto do jogo, está mesmo na escolha de kit de guarda-redes da parte do Wednesday. A fazer lembrar os bons anos 90.

Compartilhar este post

Link para o post

Seu patife, foste mais rápido do que eu! Embora, a bem da verdade, o post que ia fazer não tinha um terço da qualidade do teu. :mrgreen:

Só acrescentaria que, o melhor aspecto do jogo, está mesmo na escolha de kit de guarda-redes da parte do Wednesday. A fazer lembrar os bons anos 90.

Sem dúvida. Equipamento clássico :mrgreen:

Ia sendo um grande golo do Forestieri agora, de livre. De resto, 30 minutos algo monótonos. Maior domínio do Hull, mais bola, e o Sheffield a tentar sair em contra-ataque, quase sempre pelo Forestieri ou pelo McGeady.

Uish, que bomba do Forestieri na barra!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente jogada do Sheffield agora. Faltou a finalização. O Carvalhal já começava a pensar em meter o Lucas João lá dentro.

Bola no poste da baliza do Sheffield. Grande lance do Clucas.

Finito, 0-0. Momento do jogo: o Forestieri, já com amarelo, leva uma valente cacetada do Dawson, que se levanta logo a pedir desculpa. Que faz o árbitro? Ignora o Dawson, e vai dar o 2º amarelo, e consequente vermelho, ao Forestieri por simulação :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se com alguma insistência que o Everton pode ser comprado por um consórcio do Médio Oriente.

Compartilhar este post

Link para o post

“I was really happy in Swansea,” said Michu, who was a hugely popular player with the Jack Army.

“It will be difficult to give back all the love the city showed me when I went to the supermarket or when I went for a drink.

“I would love - if I can get back to my best - to wear the shirt again because for me it was probably the best time of my career. And playing for all those people again who supported me and celebrated with me would be amazing.

“I don’t have a bad word to say about Swansea. Everyone was great with me - the chairman, manager, the people in Swansea, my team-mates.

“I would love to go back to Swansea to give back all the love they gave me."

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se com alguma insistência que o Everton pode ser comprado por um consórcio do Médio Oriente.

BREAKING NEWS: The Club is to have a new major shareholder in Farhad Moshiri who brings the promise of new investment. He will acquire 49.9% of the Club, conditional on the Premier League approving his investment.

Everton Football Club today announces that the Club will have a new major shareholder who brings the promise of new investment.

Farhad Moshiri will acquire 49.9% of the Club, conditional only on the Premier League approving his investment.

Chairman Bill Kenwright said: “After an exhaustive search I believe we have found the perfect partner to take the Club forward. I have got to know Farhad well over the last 18 months and his football knowledge, financial wherewithal and True Blue spirit have convinced me that he is the right man to support Everton.”

Moshiri commented: “I am delighted to take this opportunity to become a shareholder in Everton, with its rich heritage as one of Europe's leading football clubs. There has never been a more level playing field in the Premier League than now. Bill Kenwright has taught me what it means to be an Evertonian and I look forward with excitement to working with him to help deliver success for Everton in the future.”

http://www.evertonfc.com/news/2016/02/27/club-statement

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que João Carlos Teixeira vai para a Fiorentina no final da época :(

Compartilhar este post

Link para o post

Também li isso ontem, friend

Compartilhar este post

Link para o post

É pena, ele merecia mais oportunidades de jogar especialmente no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja estava postado na melhor secção deste Forum. Serie A. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...