Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Fdc o quê? Mais 2 anos e vai para a Argentina? Oh Kun crl...

Deve ser para comprar o gajo no fm :s.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que veio aqui fazer, tbh.

Mas não disseram que era uma grande contratação e tudo mais? Já passou 1 mês desde que chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pato já podia ter feito alguns jogos, até para mostrar serviço, caso o Chelsea tivesse a pensar contratá-lo no fim do empréstimo. A questão é que o Hiddink está a apostar mais no Traore e até no Remy. Ainda assim faltam algumas jornadas para terminar a EPL e pode ser que mostre serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pato chegou de férias. Normal ter um atraso fisico. O problema é que o atraso fisico do Pato, junta-se ao facto de ser de cristal e de ter muito pouca vontade de por o pé.

Volta ao Brasil daqui a umas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pato chegou de férias. Normal ter um atraso fisico. O problema é que o atraso fisico do Pato, junta-se ao facto de ser de cristal e de ter muito pouca vontade de por o pé.

Volta ao Brasil daqui a umas semanas.

Certíssimo. A questão é que, desde que o Hiddink referiu que estava apto, já passaram alguns jogos e nem um minuto a titular dispõe.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira: eu por acaso acho que o Iniesta é (ou foi) um jogador com outra rotação.

Também estou curiosíssimo para seguir o City no próximo ano. O City e o Chelsea, se o Conte for confirmado. Pela primeira vez desde que sigo futebol mais regularmente que o campeonato inglês me desperta interesse para seguir mais do que um jogo de quando em vez.

Compartilhar este post

Link para o post

O United podia tentar desviar o Favre do Schalke, crl. Não estou nada confiante a confirmar-se o Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Scholes: The last thing I want is for Man Utd to turn into Arsenal and be happy with just finishing fourth

Scholes :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou nada confiante a confirmar-se o Mourinho.

Mas já há algo assim mais oficial que aponte para isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já há algo assim mais oficial que aponte para isso?

Tem sido fortemente apontado desde que saiu do Chelsea e a imprensa inglesa já deu conta de um acordo entre clube e treinador para a próxima temporada. Oficial mesmo, nada, mas também ninguém desmentiu e uma vez que os media tanto insistem, faz-me crer que talvez seja ele mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

E faz todo o sentido que seja.

Isto se o United quiser voltar aos títulos, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Meio caminho andado para ganhar títulos é jogar-se futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

É oficial, McClaren despedido.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Meio caminho andado para ganhar títulos é jogar-se futebol.

Não sei se o actual campeão inglês te garante isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o actual campeão inglês te garante isso.

Ou o actual campeão alemão, ou espanhol.

Custa-me afimarem com toda a certeza que o Mourinho vem para cá e vai limpar isto tudo, depois da borrada que fez no Chelsea esta época. Parece-me que o gosto pessoal se sobrepõe um bocado à realidade, mas hey, se ele vier, oxalá eu esteja enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, isso é uma piada? A primeira borrada que fez em mais de 10 anos de carreira?

A mim custa-me mais ver alguém preferir o Favre ao Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

É oficial, McClaren despedido.

Prevísivel. O ambiente tornou-se tóxico para aqueles lados, nos últimos tempos.

Sempre deve ir o Benítez para lá, embora não desgostasse de os ver ir buscar o Pearson, o ex-treinador do Leicester.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Mourinho com este tremendo insucesso aprendeu muita coisa e pode voltar ao nível do Porto e da sua primeira passagem no Chelsea.

Apesar de tudo, continua a ser o José Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, isso é uma piada? A primeira borrada que fez em mais de 10 anos de carreira?

A mim custa-me mais ver alguém preferir o Favre ao Mourinho.

O Mourinho há muito que preferiu deixar de meter as equipas a jogar futebol, se fosse outro treinador de certeza que as opiniões eram bem piores.

Eu sei quem é o Mourinho, mas a não ser que esse Mourinho tenha mudado muito nestes meses, está estagnado e não traz nada de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Chelsea praticasse um futebol espectacular. Eficaz? Sim, mas não muito atractivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao o Man U agora não pode ser igual ao Arsenal e lutar pelo top 4? Muito bem Scholes. Alguem lhe diga que o o United nao está nem vai estar no top 4 pela segunda vez em 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou o actual campeão alemão, ou espanhol.

Custa-me afimarem com toda a certeza que o Mourinho vem para cá e vai limpar isto tudo, depois da borrada que fez no Chelsea esta época. Parece-me que o gosto pessoal se sobrepõe um bocado à realidade, mas hey, se ele vier, oxalá eu esteja enganado.

Eu também duvido muito que ele venha limpar o que quer que seja. E sinceramente preferia que o Man Utd optasse por outra escolha, mas fazer o quê.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...