Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Mas não tem sido sempre assim ao longo dos tempos? O mercado tende sempre a inflacionar, não percebo o celeuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois mas eu escrevi mercado atual. E o que quero dizer com isto? Quero dizer, e pegando no teu exemplo, que se fores ao Dortmund e ofereceres 43M pelo Weigl, eles vão rejeitar prontamente. Assim como o Borussia recusaria uns 25M pelo Xhaka, que é o valor dele.

Eu recusava, no lugar deles. Mas não sei se recusam, sinceramente. E provavelmente até dará para tirar essa dúvida nos próximos meses, que já se falou do interesse do City nele.

A questão é que, por 43M€, arranjam melhor. Se é para gastar assim tanto dinheiro, que seja num jogador de outro nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Erro meu!

@Poeira pois pensando bem se calhar até aceitavam, sendo o Dortmund...

Compartilhar este post

Link para o post

É um roubo, é o que é. Mas qualquer dia, as transferências de 70/80M€ também começam a ser banais. Já faltou mais.

E o Xhaka é bom jogador, isso não está aqui em causa. Agora, 43M€ vale um Weigl. E o Weigl é capaz de ser a maior promessa da sua posição a nível mundial.

Esqueces-te que o Xhaka tem uma coisa que o Weigl não tem que é dimensão física e isso faz a diferença na BPL.

Para mim valem os dois esse valor.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais por aí, sim. Agora, se fosse eu a montar a equipa, ia pelo Weigl mas isso são outros quinhentos.

A confirmar-se, vai custar tanto quanto custou o Özil. Mas a equipa está a precisar de um reforço deste tipo, para aquela posição, aos anos. Portanto, independentemente daquilo que se pagar por ele, é muito bem-vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor reforco do Arsenal seria um treinador novo, com "tomates" para gastar dinheiro. farto ja eu estou de ouvir sempre a mesma desculpa:

"nao consegui encontrar ninguem melhor que aqueles que tenho". A serio? Com 160 Milhoes de libras no banco e nao consegues contratar um Hummels ou um Higuain ou um Xhaka?

Este artigo e' excelente:

Arsène Wenger fires back at fans as Arsenal’s civil war heats up

328D1BEA00000578-3509542-image-a-46_1458920277676.jpg

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueces-te que o Xhaka tem uma coisa que o Weigl não tem que é dimensão física e isso faz a diferença na BPL.

Para mim valem os dois esse valor.

E o Weigl tem uma inteligência e uma percepção do jogo que valem por 20 Xhakas. Especialmente para jogar no Arsenal, a capacidade física é um bónus, que complementa o essencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Despedir Wenger? Vejam o que aconteceu ao Manchester United» - Boa Morte

Luís Boa Morte considera que o declínio do Manchester United depois da saída de Alex Ferguson deve servir de aviso aos adeptos do Arsenal que desejam ver Arsène Wenger pelas costas.

«Acredito no nosso treinador. Tenho a certeza de que ele vai estar aqui na próxima época. Arsène Wenger criou a filosofia que temos no Arsenal. As pessoas devem ter cuidado com aquilo que desejam. Vejam o que aconteceu ao Manchester United depois de Alex Ferguson sair. Quem é que teve sucesso? Ninguém», argumentou o antigo internacional português, em declarações ao Daily Mail.

«Algo aconteceu porque deixaram de ganhar e estão em dificuldades para terminar entre os quatro primeiros [da Premier League]», realçou Luís Boa Morte.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa associação do Wenger ao Ferguson pela longevidade sempre me causou confusão. Até parece que estamos a falar da mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Weigl tem uma inteligência e uma percepção do jogo que valem por 20 Xhakas. Especialmente para jogar no Arsenal, a capacidade física é um bónus, que complementa o essencial.

Vá agora a sério :mrgreen: a inteligência e percepção do Xhaka sem bola é superior embora que com bola reconheça que Weigl tenha um pouco mais de qualidade, mas temos também de ver que o Xhaka joga muito mais à base do passe longo.

Mas depois o Xhaka tem a meia distância que traz outra dimensão e encaixa perfeitamente em qualquer equipa, o Weigl no entanto só encaixa no Tottenham, Arsenal e City agora com o Guardiola por causa do estilo de jogo. O que não quer dizer que seja uma coisa má...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa associação do Wenger ao Ferguson pela longevidade sempre me causou confusão. Até parece que estamos a falar da mesma coisa.

E o Ferguson saiu porque quis.

Quanto ao Xhaka, é caro, mas acho que era um upgrade ao meio-campo do Arsenal, by far.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o arsene tem uma proposta de renovação.

3 anos

Compartilhar este post

Link para o post

É coisa para me deixar fora do futebol durante esse período de tempo. Como quem desliga o televisor antes de ir dormir.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ronaldo no chelsea. Hazard e courtois no real

Compartilhar este post

Link para o post

O West Ham vai aumentar a capacidade do novo estádio para 60.000 (estava com 54.000 lugares) devido à grande procura (demand, não sei bem que palavra utilizar) por parte dos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo no chelsea. Hazard e courtois no real

Não acredito muito que o Courtois seja vendido, mas, caso se verifique, não me importava de apostar definitivamente no Begovic, que já mostrou estaleca para ser titular, ou tentar contratar, por exemplo, o Ter Stegen - aproveitando a vontade de querer sair do Barcelona - e utilizar o resto do dinheiro para reforçar algumas posições carenciadas.

Compartilhar este post

Link para o post

É coisa para me deixar fora do futebol durante esse período de tempo. Como quem desliga o televisor antes de ir dormir.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Moyes era muito bom para o Villa tentar subir. O Tactis Tim deve ir para o Derby

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...